TWW está TOP DEMAIS!

Ardenweald gostei mto tb,eu era night fae quando eu vou la bate uma certa “nostalgia” tb porque eu estava em um momento muito bom irl e ingame.

Se não fosse aquele lixo de maw e torghast não fosse obrigatorio shadowlands teria sido 10x melhor.

2 Curtidas

Eu não curti muito a lore de SL mas não da para negar que em matéria de mapas foi muito bom, os mapas estavam muito bons eu gostei muito do dos Necrolords também

E o Falkior cotoco continua sem conseguir progredir no game

O final que foi horrivel com zereth mortis e a Sylvanas boazinha. Não é atoa que shadowlands quase matou wow.

Fato engraçado, as mounts la do zereth mortis, as the protoform synthesis, estão entre mais raras do wow, porque era tão merda o lugar e e tão bosta pra fazer elas que quase ninguem se deu o trabalho

Eu adorava torghast, a torre andou pra que as delve voassem

eh um sistema que pode voltar melhorado, na real, podia até abrir torghast e por item la feito as delves

apto eu considero por exemplo no pvp o cara q se destaca fora de classezinha meta, em expansao q foi realmente competitiva e sem depender de “embelishos” de pve, nao em 3 expansao lixo e na mesma classezinha meta.

Torghast não foi ruim,eu gostava inclusive,o problema era ser obrigatorio e você tinha que fazer em TODOS os bonecos.

Eu cheguei a fazer aquela wing mais dificil quando lançou,aquela que dava um cachorro que andava em maw na season 1,pai ostentou aquele cachorro ate a season 1 acabar :sunglasses: passava dos cara sem mount morrendo de rir

Caralho ai sim meu mano!! Padrões altos!

E o que seria um player apto no pve?

errado bro, to jogando tudo quase de pve e pvp tbm, ainda equipando, entao nao da pra ir muito longe no mundo das “ostentações inuteis” , nem é meu foco alias…

mas logo to tankando umas keys , espero ver fanfarroes como o arcanogarganta e o keinruyn , ate gravarei log e provarei como sao falhos e q é a gear q sempre os carregou,caso eu caia em pt com eles. pois nao sao especiais em nada.

obvio o cara q raida mitico num core onde tem ontros q levam a serio progressao de raid sem serem um monte de gargantas lootwhøres , raro de se encontrar hj em dia. especialmente em reino br.

Mas por que você não faz key alta com pouca gear pra mostrar que você é melhor que eles?

Ja que gear serve apenas pra carregar player ruim?

1 Curtida

Nao buga a matrix, cara. Ele nunca chegou até essa parte kkkkkk

Se ele quer fazer pve logo nessa season 1 de tww, essa é a expansão mais punitiva pra um novato começar, tanto pelo nerf das m+ quanto pelo dano absurdo que elas tão dando, fora a nossa falta de gear

1 Curtida

Bastion pra mim é um dos mapas mais bem feitos desse jogo ate hoje. Fora o fato que estavamos upando em quarteto na época, as quests eram absurdas de boas

O fato é que shadowlands foi lançada com a mentalidade merda dos devs da blizzard. Se SL tivesse sido lançada como a season 3 foi, ela brigaria fácil por um top 5 na história do jogo. E nem digo de equilíbrio dos coventans, mas das quality of life que foi implementado

Até hoje acho que a pessoa que deu a ideia de não poderia montar na gorja deveria ser levar 100 chibatas pra ver se nunca mais tem uma ideia tão merda quanto essa

1 Curtida

vc faz rating alto so de gear verde pvp? duvido muito.

O que mais tem na gring4 são players pegando 2200, 2300 em arena e ss fazendo desafios pessoais. Nem eu que sou do pvp sei disso

Claro, players bons

vc so vai poder opinar qdo jogar de tank, ja q o gameplay q vc precisa executar é patetico, ate o crusader strike agora é automatico… pala ret é 2 botao a rotação e um terceiro pra aoe.

já tankar de DK blood exige demais do player, comparar dk blood com pala ret em complexidade é como comparar o Neil Peart do rush com o baterista da banda calypso

Ja peguei 2400 com metade da gear verde e sem arma de conquest,isso conta ?

1 Curtida

Pega de dps mesmo, cara. Se tu não sabe sequer dar dano, imagina tankar num conteúdo que você precisa aprender a mitigar cd

Eu ja tankei em pedras acima das que tu faz na pura brincadeira e é questão de costume. Não é a minha gameplay, mas respeitos os bons tanks que existem no game. Você obviamente não é um deles, de blood então deve ser uma tristeza. Super te imagino entrando num pack sem bone shield

E eu jogo de Shadow Priest também, que é
hoje uma das specs mais punitivas do jogo se você errar o timing das coisas. Inclusive até mudei o desafio de você me passar no alt, porque no main tu nem sonha em me alcançar. E pra variar, você também não chegou perto. E sua “main” classe é um hunter BM, cara. Tu quer mesmo falar de dificuldade? Kkkkkk

Você ainda tenta discutir :joy::joy::joy:

Você ja reparou que tudo que ele joga é super dificil mas menospreza todos ao redor dele? Ele claramente não tem ideia do que ta falando kkkkkkkkkkk

Um dia ele me falou que bm hunter é dificil e tem muitas binds :rofl::rofl:

Mlq bizarro, a cada dia a burrice dele progride em níveis absurdos. Eu tento ignorar, mas é dificil, muita merda dita em tão pouco espaço pra escrita kkkk

Ate entendo,mas do bfa pro shadowlands ja foi um salto absurdo em qualidade e os problemas da primeira season eles arrumaram depois,pelo menos algumas coisas foram feitas com boas intenções depois.