Ardenweald gostei mto tb,eu era night fae quando eu vou la bate uma certa “nostalgia” tb porque eu estava em um momento muito bom irl e ingame.
Se não fosse aquele lixo de maw e torghast não fosse obrigatorio shadowlands teria sido 10x melhor.
Ardenweald gostei mto tb,eu era night fae quando eu vou la bate uma certa “nostalgia” tb porque eu estava em um momento muito bom irl e ingame.
Se não fosse aquele lixo de maw e torghast não fosse obrigatorio shadowlands teria sido 10x melhor.
Eu não curti muito a lore de SL mas não da para negar que em matéria de mapas foi muito bom, os mapas estavam muito bons eu gostei muito do dos Necrolords também
E o Falkior cotoco continua sem conseguir progredir no game
O final que foi horrivel com zereth mortis e a Sylvanas boazinha. Não é atoa que shadowlands quase matou wow.
Fato engraçado, as mounts la do zereth mortis, as the protoform synthesis, estão entre mais raras do wow, porque era tão merda o lugar e e tão bosta pra fazer elas que quase ninguem se deu o trabalho
Eu adorava torghast, a torre andou pra que as delve voassem
eh um sistema que pode voltar melhorado, na real, podia até abrir torghast e por item la feito as delves
apto eu considero por exemplo no pvp o cara q se destaca fora de classezinha meta, em expansao q foi realmente competitiva e sem depender de “embelishos” de pve, nao em 3 expansao lixo e na mesma classezinha meta.
Torghast não foi ruim,eu gostava inclusive,o problema era ser obrigatorio e você tinha que fazer em TODOS os bonecos.
Eu cheguei a fazer aquela wing mais dificil quando lançou,aquela que dava um cachorro que andava em maw na season 1,pai ostentou aquele cachorro ate a season 1 acabar passava dos cara sem mount morrendo de rir
Caralho ai sim meu mano!! Padrões altos!
E o que seria um player apto no pve?
errado bro, to jogando tudo quase de pve e pvp tbm, ainda equipando, entao nao da pra ir muito longe no mundo das “ostentações inuteis” , nem é meu foco alias…
mas logo to tankando umas keys , espero ver fanfarroes como o arcanogarganta e o keinruyn , ate gravarei log e provarei como sao falhos e q é a gear q sempre os carregou,caso eu caia em pt com eles. pois nao sao especiais em nada.
obvio o cara q raida mitico num core onde tem ontros q levam a serio progressao de raid sem serem um monte de gargantas lootwhøres , raro de se encontrar hj em dia. especialmente em reino br.
Mas por que você não faz key alta com pouca gear pra mostrar que você é melhor que eles?
Ja que gear serve apenas pra carregar player ruim?
Nao buga a matrix, cara. Ele nunca chegou até essa parte kkkkkk
Se ele quer fazer pve logo nessa season 1 de tww, essa é a expansão mais punitiva pra um novato começar, tanto pelo nerf das m+ quanto pelo dano absurdo que elas tão dando, fora a nossa falta de gear
Bastion pra mim é um dos mapas mais bem feitos desse jogo ate hoje. Fora o fato que estavamos upando em quarteto na época, as quests eram absurdas de boas
O fato é que shadowlands foi lançada com a mentalidade merda dos devs da blizzard. Se SL tivesse sido lançada como a season 3 foi, ela brigaria fácil por um top 5 na história do jogo. E nem digo de equilíbrio dos coventans, mas das quality of life que foi implementado
Até hoje acho que a pessoa que deu a ideia de não poderia montar na gorja deveria ser levar 100 chibatas pra ver se nunca mais tem uma ideia tão merda quanto essa
vc faz rating alto so de gear verde pvp? duvido muito.
O que mais tem na gring4 são players pegando 2200, 2300 em arena e ss fazendo desafios pessoais. Nem eu que sou do pvp sei disso
Claro, players bons
vc so vai poder opinar qdo jogar de tank, ja q o gameplay q vc precisa executar é patetico, ate o crusader strike agora é automatico… pala ret é 2 botao a rotação e um terceiro pra aoe.
já tankar de DK blood exige demais do player, comparar dk blood com pala ret em complexidade é como comparar o Neil Peart do rush com o baterista da banda calypso
Ja peguei 2400 com metade da gear verde e sem arma de conquest,isso conta ?
Pega de dps mesmo, cara. Se tu não sabe sequer dar dano, imagina tankar num conteúdo que você precisa aprender a mitigar cd
Eu ja tankei em pedras acima das que tu faz na pura brincadeira e é questão de costume. Não é a minha gameplay, mas respeitos os bons tanks que existem no game. Você obviamente não é um deles, de blood então deve ser uma tristeza. Super te imagino entrando num pack sem bone shield
E eu jogo de Shadow Priest também, que é
hoje uma das specs mais punitivas do jogo se você errar o timing das coisas. Inclusive até mudei o desafio de você me passar no alt, porque no main tu nem sonha em me alcançar. E pra variar, você também não chegou perto. E sua “main” classe é um hunter BM, cara. Tu quer mesmo falar de dificuldade? Kkkkkk
Você ainda tenta discutir
Você ja reparou que tudo que ele joga é super dificil mas menospreza todos ao redor dele? Ele claramente não tem ideia do que ta falando kkkkkkkkkkk
Um dia ele me falou que bm hunter é dificil e tem muitas binds
Mlq bizarro, a cada dia a burrice dele progride em níveis absurdos. Eu tento ignorar, mas é dificil, muita merda dita em tão pouco espaço pra escrita kkkk
Ate entendo,mas do bfa pro shadowlands ja foi um salto absurdo em qualidade e os problemas da primeira season eles arrumaram depois,pelo menos algumas coisas foram feitas com boas intenções depois.