TWW está TOP DEMAIS!

Cara, que expansão maravilhosa está sendo TWW…

Não sei se é porque estou ficando velho, mas em 20 anos jogando é tipo o ápice logar de manhã, ou em qualquer horário, ouvir essa trilha de Dornogal e começar o leveling de tudo…

PQP jogo tá assim perto da perfeição para quem aprendeu a valorizar o Wow e sua jogabilidade única, apesar dos defeitos.

Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10, eu estou dando 9.

Galera critica muito mas até eu que já critiquei bastante penso que o dia que o Wow de fato acabar (tomara que nunca) vai deixar um buraco no peito de milhões que apreciam este mundinho maravilhoso que desfrutamos.

Parabéns Blizzard, detalhes o resto vai se arrumando.

20 Curtidas

Eu dropei no BFA, me eludi que seria Ally VS Horda, o que mais curto fazer é pvp. Voltei agr ao WoW e estou curtindo demais.

Parece que sempre tem alguma coisa para fazer, e vc não precisa recorrer a expansões anterior para preencher um vazio. E vc sente que está progredindo no iLvl, mesmo não fazendo DGs e Raids, o que nunca curti mesmo. Estou com 4 itens 626 e nem vi DG Mitica ou Raid, somente fazendo Word PVP e comprando os itens de PVP que se transformam em ilvl 626 nas partidas PVP. Imersões é a DG para o casual e é muito boa. Vc faz sem pressa, fica com ilvl razoável e parte pro pvp ou pve mais avançado.

Lembro no BFA, que para terminar a campanha, chegava uma hora que vc era obrigado a fazer DG mais difícil, se não travava. Agora tem DG com NPCs e até a Raid já tem o modo historia.

A Blizzard finalmente acordou e percebeu que nem só de Hardcore vive o WoW. Eu nunca conseguia focar em um segundo char, pois não tinha animo e tempo, até o Warband chegar. Estou até subindo um terceiro Rogue e não sou punido por isso, muito pelo contrário.

4 Curtidas

Shadowlands andou para que TWW pudesse voar. Mas vocês ainda não estão prontos pra essa conversa…

TWW já é a melhor expansão do WoW.

6 Curtidas

Pra mim ta a mesma coisa que DF, pior até, expansão toda de aliança com personagem de aliança, então ambientação, lore e imersão pra mim ta nota 1

As specs que eu jogo tão piores que em DF, tive que dar reroll pra fury porque arms ta um lixo, talento de heroi são legais, mas uns são paia de mais, precisa melhorar muito nesse quesito.

As delves são muito legais, mas eu preferia o sistema de torghast, odeio o Bran, mas precisam urgente resolver o sistema de loot ficar vindo duplicado ou pro mesmo slot, perdi todas as chaves em capa e trinket

de 0 a 10 eu dou 6 com DF sendo 7 e uns quebrados.

Também não vamos se desesperar né

3 Curtidas

melhor inicio de expansão pra mim, está excelente mesmo.

3 Curtidas

Isso que me agradava no final fantasy 14, dg fazia só o modo historia com os Scions, e depois corria pra casa da guild conversar, jogava os minigames no gold sauce, rushava tmogs e mounts ou ficava tocando musica com o bardo no meio da cidade… Sempre tinha algo pra fazer mas que não era repetitivo e maçante.
Podiam investir nesse tipo de coisa “boba” no WoW sem demerito algum visto que os devs da square jogaram WoW a rodo pra ter o “insight” de reviver o final fantasy.

1 Curtida

Também não gostei desses hero’s talentos ao menos no pala… aquela velha história… favoritismo de algumas classes. Alguns levaram messes de planejamento enquanto outras só que parece foram feitas em dois dias.

Os do hunter mesmo, só vão finalizar no proximo patch, daqui a umas semanas kkkkkkkkk

Isso eles atiraram no proprio pé, 3 hero specs, 2 pra cada spec normal, um inferno de balanceamento, e eles ainda são preguiçosos, receita pra fracasso.

Pack leader de BM mesmo, parece que fizeram em dois dias, dark ranger vão finalizar só no proximo patch

Eu voltei para poder jogar as blitz de pvp e estão super divertidas. Novo sistema de craft de itens pvp tb está excelente, finalmente podendo realocar atributos secundários a sua escolha.
Quanto a cenários pve estou longe de todos eles.
Sistema de profissão é horrível como o de Draginflight (melhoraram alguns detalhes, mas ainda é uma porcaria)

Cedo para dar uma nota, mas estou curtindo bastante o pvp que estou fazendo.

1 Curtida

A maioria das classes é assim mesmo. Esses talentos só acrescentaram umas passivas melhores, mas visualmente mudam pouco ou quase nada. Shadon-pan monk muda um total de zero efeitos visuais

Eu sempre disse que achava templar meia boca com martelos que sequer você ve caindo direito e herald podia ter efeitos melhores. Em tese eles só serviram pra deixar as classes mais “viáveis”

Eu ia me divertir mais se eu tivesse gold
Kkkkkkkkkkkk to jogando sem encantamentos

3 Curtidas

meu amigo vai para a região das aranhas e pronto vai ficar tu e meus manos aracnídeos

Tá abusivo. Só comprei o dos anéis.

3 Curtidas

Eu também só comprei dos anéis haha

1 Curtida

Comprei o de 190 de haste pq tem um lá que da 350 de haste mas sacrifica um pouco sua versa e custa uns 16k

A história da campanha principal não me empolgou tanto. Sei que ainda estamos no início da expansão e no início de uma saga, onde o clímax ainda está por vir, mas o início de DF com Raszageth foi muito melhor, na minha opinião.
Apesar disso, algumas missões secundárias foram incríveis.

Gráficos dos mapas estão esquisitos, parecem inacabados. Fica pior nos mapas subterrâneos, com seus horizontes obstruídos e rotas confusas, faço minhas missões lá e volto pra Dornogal, que também não é lá essas coisas mas pelo menos tem céu azul, brisa fresca e o verde da grama, que mesmo assim não chega nem perto das paisagens de encher os olhos das Ilhas do Dragão.

Os talentos de herói foi a novidade mais inútil que já vi. Pra algumas classes ainda há alguma diferença visual, o Mago gélido com Fogofrio é bem bacana. Já meu caçador com seu Líder da Alcateia, não tenho um efeito visual sequer que me faça diferenciar dos demais caçadores. Isso pra mim foi apenas uma extensão dos talentos pra poder justificar a progressão até o level 80, que tornou a vida da Blizzard muito mais fácil por eles serem compartilhados. É tipo uma Pizzaria anunciar como grande novidade uma Pizza de Cone, que é apenas uma fatia de pizza enrolada.

Melhor coisa que fizeram até agora foram as Imersões. Conteúdo solo, desafiador e recompensador. Não precisa mais ficar esperando em LFR sempre pra tentar um bom ilvl. Agora eu posso “pausar” uma partida online. Estou no meio de uma imersão e surgiu um compromisso? Paro, volto e continuo se o jogo ainda permitir. Não sou mais punido com desertor e precisar esperar mais uma hora em fila pra uma nova tentativa.
Da última vez que precisei me ausentar no meio de uma Imersão, fiquei quase meia hora, meu jogo voltou pra tela de seleção de personagens e quando entrei no mundo de novo, voltei no exato ponto onde parei no mapa da Imersão. Isso é maravilhoso!
Sei que ainda está no início mas desejo que eles criem mais imersões o quanto antes, a céu aberto também se possível. Alguns quebra-cabeças também seriam bem vindos. Poder trocar o companheiro da Imersão por outro personagem (perdão Brann).

Pra mim, até o momento a expansão está boa, apenas isso.

3 Curtidas

Não … LK sempre será a melhor…

1 Curtida

Kkkkk dos aneis tão 20k cada, seu rico