TWW está TOP DEMAIS!

Tww é DF com aranhas do lk , npcs humanoides com proteses de orelhas pontudas ao invez de um monte de dragoes, e paisagens recicladas a partir de zaralek cavern.
…algumas pitadas de quality of life pros players.
… foco em crafting por unfair advantages sobre quem nao farma/compra gold(pay to win disfarçado)
… hero talents desbalanceando e complicando mais a confusao q virou algumas specs desde bfa
… gameplay orientado a qtde de procs exagerados(das builds e itens) q torna a community cada vez mais garganta e dependente da gear q usa do q dos proprios dedos pra jogar.
… banalização do end game com modos single player com IAs ajudando (ja estao prevendo o jogo morto novamente)
… ainda se mantém foco demasiado em modo supostamente competitivo (q nao, nao é e-sport)onde é so farmar item e spamar aoe (M+)

2 Curtidas

Nada, pô. Se for os de 190 de haste tá na faixa de 700G. O pessoal aí do az que rouba pra krlh.

comprei por bem menos ontem e sou do azralon rsrs

2 Curtidas

A alegação não está errada em si. Banalizar é tipo o ato de subverter algo que pode ser considerado exclusivo e deixá-lo acessível a todos. Mas eu não concordo que isso seja prejudicial.

Eu odeio fazer dungeon mas as vezes me encontro numa chainquest que o final seria fazer uma dg pra concluir, graças ao sistema de seguidores, eu não preciso mais ficar meia hora esperando joinar dg específica.

Pra mim ele só deu uma exagerada falando que isso é porque o jogo tá morrendo. Na minha opinião, só seria bizarro se fosse o caso de você conseguir puxar keys altas, ou fazer x3 ranqueado com ajuda dos IA’s.

4 Curtidas

Tirando uns bugs de latência a exp está sendo gostosinha pra mim tbm.
Única coisa q está me irritando msm é que parece que a densidade dos mobs aumentou, tipo, eu não consigo pousar e minerar ou catar uma plantinha em paz pq sempre tem dois mobs pra te atacar perto. Um saco isso xD

4 Curtidas

Eu estou curtindo essa nova expansão. A ideia de poder fazer solo as masmorra e raides, para completar a história, pra mim está sendo ótimo. Não tenho mais o tempo que tinha para jogar, como a 10 anos atrás… então, para terminar a lore e entender tudo, não vejo mal nenhum.

6 Curtidas

Precisaram quase matar o jogo no Shadowlands pra acordar pra vida e fazer uma expansão boa.

1 Curtida

Essa expansão tá muito perto de ser a minha favorita. Eu tenho plena ciência de que é extremamente cedo pra falar, mas a experiência inicial que ela oferece é uma das melhores que eu já tive no WoW. Pela primeira vez desde o comecinho de Warlords, eu acordo e sinto vontade de logar no wow, sinto vontade de ver vídeo de wow e falar sobre wow no fórum. Sem contar que, agora sou adulto e, ao contrário da época do Pandaria, não tenho tempo pra ficar internado no jogo farmando gear, os novos modos de jogo são muito bem vindos pra me ajudar nisso, já que eu não me sinto obrigado a fazer algum conteúdo que eu não quero pra ficar forte.

5 Curtidas

ja faz uns anos q toda expansao nova é a mellhor de todas durante os 2 primeiros meses, e a anterior volta a ser a melhor depois disso.

2 Curtidas

DF me fez quitar no primeiro mês de season, logo TWW está 100x melhor.

1 Curtida

Me lembrou de um grupinho falando que o Shadowlands é a melhor expansão nas primeiras semanas de seu lançamento.

1 Curtida

e foi, shadowlands foi top d+ , aceita kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Mas as primeiras semanas de shadowlands foram otimas,depois que deu uma piorada e as primeiras semanas de shadowlands foi ainda melhor que as de tww ta sendo.

2 Curtidas

Shadowlands tinha lore horrorosa, o sistema de convenant que tinha skill e arvores de talentos a escolha do pacto, e nem podias trocar pois perdias toda progressão (demoro patch inteiro pra consertarem o sistema cagado), pvp tinha item que só podia comprar por rank então tinha rush pra todo lado, sistema de phase em world content estava em beta e ficava toda hora dando umas instâncias nada a ver.

Aqui era realmente horroroso

3 Curtidas

Nossa que patético, vou ir lá agora agradecer o caixa eletrônico por me deixar sacar o dinheiro :roll_eyes:

Eu também estou amando.

Eu nunca fui de jogar WoW, mesmo ja tendo tentado algumas vezes. E agora eu estou simplesmente imerso nesse mundo.

1 Curtida

Sim, está uma delícia. Eu só joguei o MoP, Shadowlands e um pouco de DF. Acho que já posso dizer que TWW é a melhor expansão que joguei.

Também estou gostando, acho que Azj Kahet merecia uma expansão propria é uma civilização muito interessante, estou bem curioso pra saber que é Belanar

1 Curtida

eu so não estou curtindo eu ter pago pelo jogo e não poder jogar. toda hora tem atualização quando eu entro pra jogar. e pagamos pelo tempo de jogo em dias e a blizzard não vai reembolsar esse monte de horas que ta em atualização. uma coisa e atualização semanal e tu não poder entrar durante 4h. outra coisa e quase todo dia. voltei a jogar o hoje nessa expansão mais já to começando a ficar chateado com essa porrada de atualização. se o pacth não tava pronto não jogava pra o ar.

2 Curtidas