Turalyon está certo

O cara reclama de skill apelona no pvp mas ele esqueceu que na arvore as skills do pacto estão lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu mage arcano vai ter a skill dos kyrian ainda, e varias outras classes tb… Inicio de exp está TUDO desbalanceado dando one shot em tudo. Esse cara não joga wow pq não é possivel mano kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Está viajando total. Vai tomar one shot pros jogadores pve com gear melhor que a sua

1 Curtida

vo pegar um por um no wpvp qdo chegar a hora,espero que nao desliguem wm sozinhos, e vo por os videos e screenshots no forum de suas derrotas. E… se calarão afinal.

blz ennya, volta pro seu /4 e vai lacrar kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu vivo de wm ligado e sozinho, vem solo comigo.

Se vier em grupo saberei a “honra” que vc tem.

1 Curtida

Ele não aceitou o x1 em mundo aberto pq queria a pilastra da arena kkkkkkkkkkkkk

Acho que ele nem sabe o que é pilastra kakakkaakakakakaka

1 Curtida

nesse modelo de pvp horrivel,sobraram poucos hj q merecem respeito no wpvp, atualmente ligar wm nao diz nada alem de “tenho mais gear que vc” , lol.

Uai cara tá tendo evento de surra no Pc, tu pega gear de honra em uma tarde e ainda tem a arma de dominação farmada, tudo para você já começar arena.

Tu não se equipa pq não quer.

pvp sempre foi gear meu novato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Joguei o pvp do LK queria ver vc bater de frente com um full whartfull com um setizinho de bg kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Farmar gear PvP sempre foi parte do grind PvP das melhores expansões.

1 Curtida

entrei outro dia nas bg pra ver como tava, com a gear de zm, é ridiculo, apesar do ganho bom de honra vc é destruido com 3-4 hits por qlqr um com gear,alem de so matar quem ta com o pé na cova apanhando de 3

Cara pega a minha call, aproveita o evento de “surra no Pc” que tá tendo, pega gear de bg lá que também dá um pouco de dominação, quando vc tiver 7/7 nas peças de honra vc vai ter ponto para comprar a arma de dominação, equipei rapidão 3 chares e sei do que tô falando.

Aí tu começa as arenas pega 4 peças de armadura de dominação e converte em tier set em Zerete mortes que tu tá 100%, o resto é detalhe, tem até Quest para você pegar um trinket de dominação já agora.

Acredite até sem o tier set tu pega 1600 fácil fácil.

Em menos de uma semana vc já tem uma gear aceitável para peitar geral.

1 Curtida

Bom saber que você sabe seu lugar benzinho

Sei sim, zoar pessoas como você kakakakakkakak

1 Curtida

Mas wpvp sempre foi isso aí, com warmode ou sem. Ganha quem tem mais gear e sabe abusar bem das mecânicas do jogo pra explodir o outro player.

A única diferença é que agora as pessoas podem escolher livremente se querem ou não participar dessa porcaria.

3 Curtidas

As vezes os caras tão louco de RP huahauahasu

Ai, eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido na verdade

Também, vou só falar com pessoas que fazem PvP, esqueci que não tenho pedra +20 feita, vlw flw.

1 Curtida

Exato rs mas na mente de uma galera o world pvp precisa de muita player skill rs
Mano, é burstar igual doido e se der ruim é só usar toy de voar e gg.

3 Curtidas