Turalyon está certo

Ninguém discorda disso, só que vamos fazer o movimento de não aceitar a galera que quer vida fácil em nossas pts

A pt ficará mais fácil pra todos que tiver pelo menos um na sua pt kkkk. Em raid terá um buff lá roubado pra caceta, em mitica+ o dps dele vai ser insano fora o controle de cc em area, mobilidade e a coisa toda… Só vao querer isso nas pt em DF, as outras classes que se cuide.

Mano, quinto afixo está lutando pra ganhar título de guilda br meme

2 Curtidas

Quero vida fácil não.

Na vida é assim: caminho do mal é fácil, o caminho do bem é difícil. E sendo fácil para conseguir também é fácil para perder, o que é difícil para conseguir é difícil de perder, é isso.

Mais do que a horda do azralon? Difícil.

Já to ate vendo os caras fazendo M+ com Largatão, DH, Pala e DK e masmorra com 5 Drack’s

Na sua guild o que mais vai ter é lagartão, tá chorando a toa kkkkkkkkkkkkkk

O que os caras da guilda fazem nem é problema meu, o que eu faço que importa.

heaheaha, essa molecada petista rede globista é osso, sabem nada da historia e vem dar palpite, quero ver se vao ligar warmode qdo o pvp de gente voltar em DF.la as píadinhas e falacias vao acabar. na real eu nem me importo com esses allys bundas pve do strumerage,a treta vai ser com outros.

sobre esse 1x1 q o mage arrregou, na real foi ele q propos de começo so que ele queria vir com 272+ ilvl e as porcaria toda e eu com 180 ilvl gear de recem 60 sem nada entao propus pegar gear de zm e tirar os extras de borrowed power,ele aceitou a principio e entao arregou. favor ler o topico onde começou a treta antes de vir postar merda.

Só estou lendo desculpas. Quem quer faz acontecer.

Farmar gear PvP não tá difícil.

Esses paladinos são muito doido ahha sei que é o RP, mas é loucura demais hahah e é sempre paladino haha

3 Curtidas

Meteu politica no meio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc não liga o war mode ou seja, vc é hipócrita :slight_smile:

Outra mentira sua, eu estava em frente durotar com item verde 226 de ilvl e sem conduite, eu e o dk estava te esperando pra um x1 sem inteferencia de ninguem, até pq estavamos com nosso horda, o que vc fez? correu :wink:

Isso leiam esse tópico e verão que esse hunter é o frango mais corvarde desse jogo :slight_smile:

2 Curtidas

mas vcs vao justo por isso pro strumerage, pra serem carregados por americanos e terem vida facil… vai um óleo de peroba ai nessa cara de pau?kkkkkkk

Kakakkakakaakakakakkaka vai ficar arrumando desculpas até quando Falkior ?

Tá tendo evento de “surra no Pc”, tu cata gear Full honor em uma tardezinha.

Eu com uma gear Full honor mato qualquer PvE hero.

Vocês da nativos já foram melhores ein.

Se quiser eu te carrego tb, quem sabe vc arruma uma gear pra esse cotoco e projeto de hunter aí :rofl: :rofl:

1 Curtida

Ae Falkior quer que eu te carregue nas arenas para você pegar gear de dominação ?

Ae Maguinho esquece o Falkior, esse Hunter é só gogó.

Ele vai ficar arrumando desculpas para fugir dos duelos.

Eu sei, é legal desementir ele toda vez, virou até esporte kkkkkkkkkk. É so olhar os achiev de conta que vc ve que esse cara nunca fez pvp na vida.

1 Curtida

Só pra constar to acompanhando todos os tópicos a então to por dentro da correria desde-o principio quando vc ainda era um jovem elfo saindo do ovo e até onde me lembro a unica regra do mago era wmode campo aberto e vc ficou tão preocupado de te caçarem que preferiu não aceita pvp hard e ainta tem o orc DK te aguardando em orgrimar lembra dele.
Deveria estar olhando e estudando já sua arvore de DF se pretende mesmo um dia ligar o wmode

3 Curtidas

vlw pelas ofertas de rush mas nao tenho pq eu um player pvp de honra, raíz, farmar gear pra ganhar facil de meros pves usando borrowed power based oneshots. nao me anima, seria o mesmo q treinar pra o MMA peso pesado pra competir com uma galera peso pena em skill. vo aguardar DF mesmo, pq geral igual de gear ai sim vc ve quem é desafio ou nao.

mas to torcendo, quem sabe as mudanças ja vem na season 4… entao vcs vao estar apanhando em umas 3 semanas se for o caso.

Fi tem uma renca de cara que propôs duelo com ele, esse Hunter peidou para geral kakakakakakkaka.

1 Curtida

Ahahahhaah mano, até engasguei com meu almoço ahhaah o cara manda uma dessa haha

7 Curtidas