Turalyon está certo

Como iremos observar temos uma clara e preocupante situação.

Observem isso: https://pt.wowhead.com/news/turalyon-and-stormwind-guards-react-to-dracthyr-presence-in-dragonflight-327754

Acho que Tutuh tá certo e os guardas também, lugar de Dragão é na cova e longe da Aliança, já tivemos muitos problemas com dragões como Onixya e Deathwing, sem falar que essas criaturas vis conspiram com o void, ainda mais sabendo que quem criou essas aberrações conhecidas como Dracthyr foi o próprio Deathwing, que todos sabemos que conspira com o void e com forças malignas.

Como um membro do exército da Luz, um cruzado combatente do mal que lutou por milênios contra demônios e criaturas do void eu sou obrigado a salientar que EU NÃO ACEITO a presença dessas aberrações em minha facção.

Não farei DG, arena, RBG e nem raide com essa escória maligna.

Precisamos sim ouvir o nosso Rei Turalyon, ele está certo em tudo que ele faz e nunca errou, precisamos fazer a Aliança grande novamente. #MakeAllianceGreaterAgain.

Juntem-se a mim nessa empreitada, não queremos essas aberrações em nossas pts, raides e principalmente na Aliança.

#ForaDracthyr.

6 Curtidas

Bom, já sabemos que o OP vota 22.
Esses cidadões de bem são um perigo.

4 Curtidas

Carai mano, também não precisa ofender, criei um tópico de zoera e tu me vem com dois pés no peito?

4 Curtidas

não esquece que paladino so fez merda na lore pior q dragao até… essa fala do turalyon é tipo o cagado criticando o sujo

Me fala um paladino que fez merda.

1 Curtida

todos os q supostamente eram importantes? ex.: arthas (terminou como uma flatulencia) , uther (babacao,sabia desde o principio que ia dar merda treinar arthas, e deu), Tirion (depois de ser o heroi da vez em icc, morreu q nem lixo pra um boss de entrada qlqr em legion).

Até agora você não me deu nenhuma argumentação descente.

1 Curtida

Membro do exército da Luz que lutou por milênios
Vai ver o pefil não tem 1 pedra chave feita rs
Ficou em Azeroth babando ovo do bocó do Turalyon né?

1 Curtida

Não faço conteúdo inferior. Obrigado :smiley:

Vindo de uma elfa isso é um elogio.

2 Curtidas

E ta o ranger sem culhões falando abobrinha.

"TIRYON FORDRING fez bosta porque morreu q nem lixo pra um boss de entrada qlqr em legion"

By: Falkyor Frango, o Hunter maratona.

6 Curtidas

Oppa cara…
Pelo Wpvp ele tem tara.

Taverneiro, uma dose de rum
Quem sabe hoje assisto esse x1

O quão vergonhoso é,
Desafiar alguem e dar no pé?

Eu vejo um arco portando um frango
O que canta de galo e foge pelo flanco

Mas não contente com a fama que tem
Vem aqui falar fiado e farmar desdém

Oh pobre cacador que tem 20 dedos
Mas carece de coragem, é cheio de medos

Vejo lá longe apenas o vulto que chora
Pois jaz distante esta ele a ir embora

O elfo maratona tem apenas fala
Fica com os espitiro cara…

7 Curtidas

Tu num leu um livro de WoW na vida, né?

1 Curtida

Muge a necessidade de uma classe bardo com uma spec menestrel!!!

2 Curtidas

Ta falando comigo?
20 caracteres taxi drive.

Isso sendo dito por um elfo kkkkkkkkk

1 Curtida

Arthas deu uma cossa na terrinha dele e aí ele tá ressentido.

Não, com o dono do post.

1 Curtida

Eu achava que Pandas obesos seriam um problema então surgem largatixas voadoras no wow.

Ta difícil.

1 Curtida

Vou exterminar essas criaturas hediondas, elas ficarão tão assustadas que nunca mais vão sair da toca, assim como certos elfos cof cof

1 Curtida

Mas eu gosto de dragões :smiling_face_with_tear: