Turalyon está certo

E o pior é que é tão fácil solar essa galera no x1.

Player PvP de verdade domina em todas as esferas, ou pelo menos tenta, tanto em arena, quanto em rbg quanto em wpvp, uma modalidade não se complementa sem a outra.

é muito facil detectar um player de wpvp.

1- veja se a pessoa se acha pvp player
2- veja se a pessoa diminuiu outros conteúdos mesmo sem nunca ter pisado nele
3- veja se a pessoa tem rank em pvp, se nao tiver, é o cara do wpvp que acha que é pvp player kkkkkkkkkk

2 Curtidas

As vezes o cara não subiu pq tá aprendendo.

Eu sendo ruim peguei 1600 yolo, um cara que sabe como ele se define deveria ter multi glad.

4 - Se for main hunter, a probabillidade de ser wpvp sobe para 100%.
5 - Sem conquistas relevante em arena.
6 - Sem progressão decente.

4 Curtidas

ótima observação kkkkkkkkkkkkk

Pior que eu nem recrimino quem joga assim, é uma forma válida de jogo, porém ineficaz, inútil e que nao mede absolutamente nada. Se o cara joga pra se divertir so com isso, é um problema dele. O erro é querer arrotar que é um bom jogador de pvp sem rank minimamente decente se baseando em umas kills em cima dos mesmos players de sempre kkkkkk

Imagina só voce ser um player full pvp e nao lutar por o dragao do glad, que é super foda e pouca gente consegue ter o privilégio de ter aquilo.

Wpvp é comparável ao player pve dizer que consegue solar mob raro no mapa: serve de nada. Os jogadores bons tão nas rankeadas das arenas e nao brincando de barbie em mundo aberto onde há total desequilíbrio entre as classes. PVP jamais foi pensado pra x1.

Como o anao falou, respeito máximo a esses caras que de fato precisam estudar comps, saber timing de skills, montar estratégia, etc

5 Curtidas

Sim, e eu brinco com isso principalmente com esse hunter pq eu era um jogador igual ele, nao fazia nada de pvp rankeado e me achava bom pq solava os cara no x1. Isso logo quando começei no wow. Depois que fui pra arena vi que o negócio era outro mundo. Fiz muito pvp rankeado no LK e vi que sem estratégia vc não faz nada. Mundo aberto é burstou matou, agora rankeado se vc entra burstado em time errado vc só perde a arena kkkk. Enfim, o cara é feliz não fazendo nada no wow por mim tudo bem, eu só acho babaca desmerecer outro conteúdo se o cara não faz. Eu era um que falava que pve era meme, até vir para o pve e perceber que precisa e muito manjar da sua classe/spec. Mas vai explicar isso pro cara que vive wpvp e acha que é bom pq solou alguém…

3 Curtidas

Tipo wpvp é como se fosse aquele conteúdo adicional, você faz primeiramente o rolê de arena/rbg ou Mítica plus/raide e se sobrar tempo vc fica caçando a galera.

Eu pelo menos faço isso.

O Hunter em questão nem se equipa kakakakakakakak.

2 Curtidas

sorry mas é assim apenas da forma que vc conhece, pois deve ter começado do BFA em diante. wpvp/pvp em geral esteve otimo no mop/wod e nao nao ganhava quem tinha mais gear,todos tinham o mesmo nivel em pvp, havia competitividade dentro e fora das arenas.

e warmode sim estragou wpvp, desligar pvp so serve a covardoes pves, antes tava la escrito e avisado…aceite se quizer…o server é pvp, se nao quer tretar ,vá pra server pve…e era muito melhor.

1 Curtida

Aqui sou obrigado a concordar com você.

Depois do warmode a galera toda, inclusive da horda, desligou o wm, pelo fato da horda ter mais player sempre tinha gente a mais com o wm on pelo lado da facção vermelha.

Um dos motivos para eu ir para o Stormrage é justamente esse.

Stormrage faz crossrealm com o Área 52 que é outro reino equivalente só que Full horda, então mapa afora é lotado de gente da facção oposta, no nemesis você mal encontra horda do azralon.

Você critica o Stormrage sem conhecer.

Jogar no azralon é justamente para quem não gosta de wpvp, acredito que você mal encontra ally no mapa para matar, acredite já tive alt de nível máximo aí para testar.

É yolo boy agora -_-

1 Curtida

Mano vc joga de elfo a coisa mais wolk do wow, só será ultrapassado pelo elfo-dragão com cabelo de estagiáriE.

Juro que se fosse Orc eu até respeitava igual respeito o Olege. Mas o Olege tem mais conteúdo. :joy:

4 Curtidas

Falkior, todo mundo sabe que você é ruim, só pare de passar vergonha.

Se você quiser eu compro o que der do set de honor 1/9 e 1 lendário 190 e aposto que te venço, ou melhor, vamos os dois sem item NENHUM, você pode escolher se quer arena, campo aberto ou duelo em santuário para ter certeza que não terá interferência, topa ou vai fugir galinha?

3 Curtidas

Spoiler, ele irá fugir

1 Curtida

Obrigado, vou guardar essa palavras no meu Necronomicon.

Vc é meu joe biden favorito.

isson paladinos defençores da familia da moral e dos bons costumes, falei so ironia kkkkkkkkk.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKkkkk, so morro de rir.

Gente alguém ai fala latin’do? Eu não compreendo esses uivos e rosnados.