Olha cara eu nao tenho nada contra quem joga…mas tem coisas q n da p entender…o verdadeiro “classic” p mim foi qnd joguei private qnd nao era qalqer um q jogava wow…so q do jwito q fizeram no classic vc eh 100% so…os brs eram td cheio do grau nao tinha amizade…diferente do passado, entao se for p eu ficar solo no wow q seja onde posso jogar sem precisar d ninguem, joguei no classic upei ate 60 ai…oq fazer ninguem qer levar um instant 60 p nada, eu nem to peeocupado com shadowlands to fazendo lore td solo no jogo lendo quests nao to nessa correria d ilvl nem nada to pegando pets q nao tinha, to me divertindo, mas qnd disse mazoquista eh pq vc joga algo sozinho essa q eh a verdade
Ah e diablo 2 eh um jogo offline so joguei d verdade msm foi diablo 1 em ps1 era bom carregar os memory card da vida p fliper p mostrar aquele buneco fordao kkkk isso q era vida kkkk
Vc só vai ser levado se vc for um aspirante a tank/healer ou uma classe meta que esteja em falta no core. Caso contrario é procurar pessoas que precisem fazer os mesmos conteúdos e praticar a parte social.
Muita gente confunde guilda com algum tipo de auxilio obrigatório, onde os outros membros tem que parar o que estão fazendo e rushar alguém que eles não conhecem.
Nunca pedi p ser rushado so digo q se vc nao tiver contatos vc nao cresce por isso prefiro o retail no momento
Isso é uma lição pra vida
se fosse LK eu ate animaria, DK naquela epoca era um Deus.
Contatos vulgo “Network” do popular “Panela”
Cara, depois de muito tempo eu finalmente aprendi que essa é a maneira certa de jogar wow, eu faço isso aí no classic , passeio nos mapas, leio as quests, sem pressa de upar ou raidar, nunca me diverti tanto.
Conhecia isso como o meu " maravilhoso " trabalho de segunda até sábado, se for pra ser assim, eu prefiro não jogar
É muito mais divertido quando vc joga sem colocar aquela meta ridicula de ser ‘‘o melhor jogador do wow’’ ou de que o wow so começa no end game, eu concordo tb que a melhor maneira de jogar e sem correria e no seu tempo.
Meus 6 meses acabam agora em março, só estou upando alguns alts e fazendo algumas missões de estória de cada covenant. Não pretendo renovar. Só vou pegar a mount da árvore e parar
Vou voltar no último patch, onde tudo estará bem mais fácil de farmar e com toda as missões liberadas.
Confesso que tenho saudades de logar,fazer a raide com a galera e rir bastante no Discord. Agora parece trabalho e com isso fico entediado.
Agora que descobri Hollow Knight ( viciante) e vou ganhar o final fantasy 7 remake no PS+, tenho onde passar um tempinho.
E ainda tenho o rdr2 que nem abri a caixa.
O meu acaba em abril mas nem to logando mais, só tentei a montaria do foguetão e nunca mais loguei, perdi completamente o interesse.
Tenho skyrim, ds remaster (já era pra ter matado o último boss a meses…), hades que ainda n joguei e matando a saudade do nfs underground e carbon, além de uns jogos de Pokémon…é, wow n vai fazer falta.
Vou continuar pois estou fazendo o leveling do clássico, não tive a oportunidade de jogar o end game e isso está me motivando.
Mesmo que o leveling seja super lento e chato, quero pegar 60 e ver como é.
Acho q o tbc classic vai sair antes do 9.1, pra n ficar sem ter oq lançar até lá. Provavelmente o 9.1 só sai em junho/julho.
Provavelmente sim, aparentemente o Beta vem esse mês, pelo que estou lendo nos sites ‘‘americanos’’.
Nem ferrando jogarei TBC no lançamento e ficar disputando mobs e itens de missão.
Ano que vem eu dou uma chance.
Criar belf agora vai ser maravilhoso…
Eu comecei o classic 1 mês depois do lançamento e foi meio cheio, imagina no começo.
Eu paguei esse mês agora mais pra terminar de farmar umas reps, finalmente a de molten core tá acabando o glória.
Tenho jogado muito o Valheim tanto solo como com amigos, jogo viciante demais, é pior que pedra de crack salpicada com folhas de maconha xD
A mensal também deve acabar em breve e não renovarei. Peguei a promoção de 6 meses lá atrás, então tô aproveitando até pra equipar um char na horda, mas fatalmente não voltarei até o 9.1. Pretendo pegar o voo pelo menos e se continuar nesse ritmo, vou fazer uma pausa a lá bfa voltando somente no último patch
Vou dar um tempo também de rpg num geral. As vezes eu jogo tanto que acabo por enjoar do gênero e wow acaba indo junto no barco
To me arrastando um pouco pra zerar o ni no kuni 2 por conta disso. Acho que não vou tocar tão cedo no ffvii por isso
Eu só pago a mensal pelo classic e agora pelo TBC.
SL eu parei no 180 de ilvl e não to com a menor vontade de fazer nada nem upar alt, não terminei missões do pacto, na gorja não fiz praticamente nadinha, mapa horrível aquele, to suave de SL por agora.