The Burning Crusade mais atrativo que o 9.1?

Olha cara eu nao tenho nada contra quem joga…mas tem coisas q n da p entender…o verdadeiro “classic” p mim foi qnd joguei private qnd nao era qalqer um q jogava wow…so q do jwito q fizeram no classic vc eh 100% so…os brs eram td cheio do grau nao tinha amizade…diferente do passado, entao se for p eu ficar solo no wow q seja onde posso jogar sem precisar d ninguem, joguei no classic upei ate 60 ai…oq fazer ninguem qer levar um instant 60 p nada, eu nem to peeocupado com shadowlands to fazendo lore td solo no jogo lendo quests nao to nessa correria d ilvl nem nada to pegando pets q nao tinha, to me divertindo, mas qnd disse mazoquista eh pq vc joga algo sozinho essa q eh a verdade

1 Curtida

Ah e diablo 2 eh um jogo offline so joguei d verdade msm foi diablo 1 em ps1 era bom carregar os memory card da vida p fliper p mostrar aquele buneco fordao kkkk isso q era vida kkkk

Vc só vai ser levado se vc for um aspirante a tank/healer ou uma classe meta que esteja em falta no core. Caso contrario é procurar pessoas que precisem fazer os mesmos conteúdos e praticar a parte social.

Muita gente confunde guilda com algum tipo de auxilio obrigatório, onde os outros membros tem que parar o que estão fazendo e rushar alguém que eles não conhecem.

Nunca pedi p ser rushado so digo q se vc nao tiver contatos vc nao cresce por isso prefiro o retail no momento

Isso é uma lição pra vida

2 Curtidas

se fosse LK eu ate animaria, DK naquela epoca era um Deus.

Contatos vulgo “Network” do popular “Panela” :rofl:

3 Curtidas

Cara, depois de muito tempo eu finalmente aprendi que essa é a maneira certa de jogar wow, eu faço isso aí no classic , passeio nos mapas, leio as quests, sem pressa de upar ou raidar, nunca me diverti tanto.

2 Curtidas

Conhecia isso como o meu " maravilhoso " trabalho de segunda até sábado, se for pra ser assim, eu prefiro não jogar

2 Curtidas

É muito mais divertido quando vc joga sem colocar aquela meta ridicula de ser ‘‘o melhor jogador do wow’’ ou de que o wow so começa no end game, eu concordo tb que a melhor maneira de jogar e sem correria e no seu tempo.

6 Curtidas

Meus 6 meses acabam agora em março, só estou upando alguns alts e fazendo algumas missões de estória de cada covenant. Não pretendo renovar. Só vou pegar a mount da árvore e parar

Vou voltar no último patch, onde tudo estará bem mais fácil de farmar e com toda as missões liberadas.

Confesso que tenho saudades de logar,fazer a raide com a galera e rir bastante no Discord. Agora parece trabalho e com isso fico entediado.

Agora que descobri Hollow Knight ( viciante) e vou ganhar o final fantasy 7 remake no PS+, tenho onde passar um tempinho.
E ainda tenho o rdr2 que nem abri a caixa.

3 Curtidas

O meu acaba em abril mas nem to logando mais, só tentei a montaria do foguetão e nunca mais loguei, perdi completamente o interesse.

Tenho skyrim, ds remaster (já era pra ter matado o último boss a meses…), hades que ainda n joguei e matando a saudade do nfs underground e carbon, além de uns jogos de Pokémon…é, wow n vai fazer falta.

Vou continuar pois estou fazendo o leveling do clássico, não tive a oportunidade de jogar o end game e isso está me motivando.

Mesmo que o leveling seja super lento e chato, quero pegar 60 e ver como é.

Acho q o tbc classic vai sair antes do 9.1, pra n ficar sem ter oq lançar até lá. Provavelmente o 9.1 só sai em junho/julho.

Provavelmente sim, aparentemente o Beta vem esse mês, pelo que estou lendo nos sites ‘‘americanos’’.

Nem ferrando jogarei TBC no lançamento e ficar disputando mobs e itens de missão.
Ano que vem eu dou uma chance.

Criar belf agora vai ser maravilhoso…

Eu comecei o classic 1 mês depois do lançamento e foi meio cheio, imagina no começo.

Eu paguei esse mês agora mais pra terminar de farmar umas reps, finalmente a de molten core tá acabando o glória.

Tenho jogado muito o Valheim tanto solo como com amigos, jogo viciante demais, é pior que pedra de crack salpicada com folhas de maconha xD

1 Curtida

A mensal também deve acabar em breve e não renovarei. Peguei a promoção de 6 meses lá atrás, então tô aproveitando até pra equipar um char na horda, mas fatalmente não voltarei até o 9.1. Pretendo pegar o voo pelo menos e se continuar nesse ritmo, vou fazer uma pausa a lá bfa voltando somente no último patch

Vou dar um tempo também de rpg num geral. As vezes eu jogo tanto que acabo por enjoar do gênero e wow acaba indo junto no barco

To me arrastando um pouco pra zerar o ni no kuni 2 por conta disso. Acho que não vou tocar tão cedo no ffvii por isso

2 Curtidas

Eu só pago a mensal pelo classic e agora pelo TBC.
SL eu parei no 180 de ilvl e não to com a menor vontade de fazer nada nem upar alt, não terminei missões do pacto, na gorja não fiz praticamente nadinha, mapa horrível aquele, to suave de SL por agora.

4 Curtidas