Tenho percebido um hype maior para o TBC, do que com o 9.1, apenas eu na minha ‘‘bolha’’ ou será que é isso mesmo?
As novidades do 9.1 não empolgaram tanto aparentemente quanto ao relançamento de TBC, ou vocês acham que a blizzard ainda não mostrou tudo sobre o patch 9.1 e apenas anunciaram para manterem os jogadores empolgados em Shadowlands.
Bom eu retornei ao Clássico e estou participando da Guilda do fabianos a Malte do Trovão no servidor Mankrik, já fica o convite para quem quiser retornar ao clássico.
Deixa vir o pre patch que eu começo. Já que eu quero um paladino e só a diva pode ser na horda. Quando vier o pre patch que libera a diva eu crio e tento entrar na guilda
Só adiantando que o BC basicamente é a mesma coisa do clássico, com algumas melhorias, melhor distribuição das missões (você pega as missões e entrega onde já pega outras em vez de viajar o mundo inteiro como no clássico)
Quem quer realmente um conteúdo absurdamente bom tem que esperar o LK classic mesmo.
Eu acho participar dessas guilds furada, depois ele volta full pro retail e a guild fica a deriva, como ficou no ff14.
Mas é bem por aí mesmo, a galera não tá feliz com as novidades e a história está muito fraca e nada empolgante mesmo, são personagens sem carisma nenhuma, até a jaina e o jesus verde estão chatos e o baine, Anduin e o bolvar também.
Mais se o pessoal se reunir na guilda mesmo que o Fabianos pare de jogar o clássico, podemos dar continuidade, vai mais de o pessoal se reunir mesmo e fazer o conteúdo, parece que tem poucas guildas brasileiras no clássico.
concordo, cada um com seus gostos, mas BC não rola não.
9.1 tb não tem nada mt atrativo, logo é a briga do museu x o sem novidades.
Nessa disputa fico com Genshin e os animes da temporada. o/
Nem é tudo isso que você pensa/fala, acho que você que está mal acostumado com o retail, voar em todo mapa, fazer dungeon sem sair do local e com uma ferramenta de busca.
O clássico sim era chato essa questões mas no bc foi melhor.
Jesus Verde está mais inútil do que o Menduim comandando a aliança, não sei oque é pior o Bolvar sendo esmagado com toda a ICC ou o Jesus verde usando um machado ‘‘branco’’, kk só piora.
Única coisa que achei ruim do classic foi que acabei jogando só. Eu tinha uma guild mas eles estavam a frente de mim e eu n consegui alcançar e acabei saindo. N sou muito de me socializar e fazer amigos rápido pra entrar em uma guild, mas upei até relativamente bem, encontrando grupos pra ir em dgs, me aventurando pra entrar nelas, foi muito bom.
Outro erro meu foi ter criado um um ally em um server que acabou sendo mais horda. Agora tenho personagens presos em um server morto pra ally.
Outra coisa que acabei me apreendendo foi ter criado um warrior. Depois que criei alts como hunter e mage percebi quão ruim foi upar de warrior no começo.