Eu estou jogando menos world of warcraft ultimamente… Um amigo me apresentou War Thunder e viciei no modo de warplanes >.>
Final de semana as vezes jogo read dead 2 ou monster hunter.
Eu estou jogando menos world of warcraft ultimamente… Um amigo me apresentou War Thunder e viciei no modo de warplanes >.>
Final de semana as vezes jogo read dead 2 ou monster hunter.
Eu estava upando varios alts aleatorios, tava mais divertido do que esse conteudo maçante, e tambem estou concluindo minha CNH A, estou até caçando uma trudinha pra fazer Bobber
Deus está vendo este povo falando que jogara no TBC classic, mas na hora de escolher onde upar no retail, passam longe de lá.
Nenhuma pessoa em sã consciência upa naquilo, o único jeito de fazer quest naquele mapa é tu estar no nível máximo.
Quando comecei eu fiz o leveling de zona por zona e só saia quando terminava, na hora que cheguei em TBC foi aquele sentimento mágico de “Nossa finalmente vou passar pelo portal, e enfrentar o Illidan”, na metade de Hellfire eu já queria cortar minhas mãos e furar meus olhos de tanto ódio que eu tava daquele lugar.
Esse sentimento continuou em cada zona de Outland e quando eu terminei aquilo pensei: Ner’zhul tava certo mesmo, se eu pudesse explodia essa desgraça toda de novo, lugar m* da poha.
Eu também fui assim. Na primeira vez que fiz as quest atravessando o Portal Negro eu era iniciante, e era a primeira vez que eu partia pra algo diferente (atravessar um portal imenso, tava doido já).
Foi decepção atrás de decepção. Respirava fundo antes de aceitar qualquer quest e quando o nível me permitiu fazer quest no LK, vazei de lá na hora.
Mais uma das maravilhas do wow moderno: ter o direito de escolher não passar nem por Terralém nem por Nortúndria durante o leveling. Até pra pegar o Historiador é chato.
Nem ferrado que Burning Crusade ta mais atrativo que o 9.1.
Não to jogando muito wow pq viciei novamente no ff14, mas como já fiz tudo lá. Precisei voltar pro wow essa semana lol
Já falei e repito. hype de 2 meses, depois todos voltam a jogar retail.
Servidor classic não foi feito pra agradar jogador do retail.
fala isso pra geral que pediu classic , que jogou por 2 meses e saiu fora…
Se está tomando como base jogador br ate faz sentido isso, mas se estiver falando no geral, está generalizando, já que o classic ainda tem muito servidor cheio
Sim, br memo. Via geral falando ainn classico. Não deu 2 meses todos voltando pro retail. Mesma coisa será com TBC.
Br realmente vai ser do mesmo jeito.
br n é 1% dos jogadores de wow, são irrelevantes
Fizemos uma comparação na live. Havia mais jogador em Crossrods no clássico servidor Mankrik que qualquer santuário do Azralon. Tinha mais gente nos sertões que todos os santuários juntos.
Oh deus…
Lá vem…
O segredo é o seguinte, quando sair o TBC classic vc junta um grupo e farma Strat ate pegar lv 62, vc passo o portal e upa em DG do outro lado ate o lv 70 e já sai com os pre-bis.
Depois vc volta em hellfire no lv cap e campa os desafortunados sem amigos XD
Falam mal do classic , mas tem guildas BR ativas lá até hoje, bando de chorão.
Claro que a maioria massiva dos BR ta no retail, mas cada um joga o que quer.
E apesar de tudo (pasem) o lord ta certo, é só logar no classic num servidor de população média/alta e ver que ta pipocando de gente lá.
a verdade é que jogos como classic e tbc requer tempo e paciencia absurda do cidadão pra ficar sentado por horas matando mob, hoje em dia a maioria das pessoas nao tem saco pra isso, eu incluso
TBC terá o buff de xp do final da exp, o leveling fica ±30% mais rápido inclusive no clássico.