The Burning Crusade mais atrativo que o 9.1?

Na verdade os trolls sumiram. Nem tem muitos como antes do FORUM americano. O unico que insiste é o youtuber gamer chorão com previsões horríveis.

3 Curtidas

Sim, mas nem se compara com dar tapa na cara de Sargeras e lutar com Nzoth.

E uma coisa eu concordo, quem não gosta de levelling, não deve passar perto do TBC. Eu vejo que na época o levelling era uma parte do conteúdo, hoje é só um processo pra introduzir a história (acho que logo logo será suprimido).

Tem q ser mto masoquista pra ficar jogando coisa antiga, a verdade eh q td mundo fala mal do retail mas ta com a conta em dia…msm no lk nao sei se compensa voltar, eh uma bela expancao mas…

4 Curtidas

Essa foi uma boa piada: “mapa do retail é muito maior” como se no retail fosse utilizado todo o mapa do jogo pro endgame, quando se utiliza só o mapa do patch atual.

1 Curtida

Primeiro que pagando só 15 dólares o povo já sabe oq esperar do jogo, diferente de pagar a mensalidade mais 60 dólares por um produto duvidoso.

Pior que não cara, tem coisas na expansões anteriores que são bem mais divertidas e imersivas do que nas atuais o problema mesmo é como a Blizzard coloca esses conteúdos dentro do jogo, atualmente, ela cria conteúdos para nos prender no jogo da pior forma possível e não conteúdos que são tão divertidos que ficamos viciados ao ponto de ficar horas fazendo eles.

2 Curtidas

Vc não vai jogar Diablo 2? Cada um tem seu gosto não é ser ‘‘masoquista’’ oque é divertido pra vc pode ser chato pra outro, eu posso achar ‘‘masoquista’’ quem gosta de thanator, mais não é por isso que vou julgar o cara…

Estou com a mensalidade pois estou upando no WoW classic pra me preparar pro TBC, pois na minha visão já conclui tudo que tinha no Retail farmar ilvl 210 é inútil NA MINHA OPINIÃO.

Sim, concordo.

1 Curtida

Vai ser o hype de 2 meses e todos voltar pro retail, assim como foi com o clássico.
Tudo que era difícil na época sera refeito com 100% mais facilidade assim como foi no clássico, fazendo geral enjoar rápido. Eu realmente não entendi esse hype.
Já deveriam estar vacinados depois do que houve com o clássico.

1 Curtida

Eu to nessa, to pagando mensalidade só pelo classic

É…coitada da blizzard perdendo tempo e dinheiro lançando mais um jogo que está fadado ao flop, de acordo com os brs conhecedores de tudo. Uma pena a blizzard n ler essas dicas geniais daqui.

1 Curtida

Warrior no TBC é top por conta desse combo

Isso na arena é muito op, o rogue combate tem um esquema parecido mas não é tão op quanto o do warrior.

Por isso, se eu for jogar no tbc vou de warrior denovo, acho que tauren ou draenei.

Defina coisa “velha”, porque eu acho mais divertido hoje jogar pokemon cristal ou zerar pela 349x symphony of the night e round of blood do que ficar farmando anima hahahaha

6 Curtidas

Os jogos de Pokémon são sensacionais e são ‘‘velhos’’, eu todo ano sempre revisito umas franquias antigas pra zerar pois são mt legais.

1 Curtida

falando em pokemon…acabaram de anunciar o remake de pokemon diamond/pearl, que tá mais parecendo com oq foi feito com o w3 reforged, horrível, mas vai ter gente gastando dinheiro com aquilo.

Nunca consigui jogar pokemon não sei porque… agora digimon se doido, aqueles do ps1 joguei todos.

Digimon 1 teve uns graficos legais para epoca e era muito dificil. Digimon 2 do carrinho era sofrido mas era massa você equipar o carro e ficar no labirinto. Digimon 3 então nem se fala muito massa.

Eu vi um video do Alba do canal Fazendo Nerdice sobre pokemon sword e shield e desanimei dessa ‘‘nova geração’’ de pokemon.

Até semana passada eu tava jogando aquele spin off de tcg de pokemon que saiu pro game boy color

Ta louco se acha que vou virar passageiro da agonia e ficar farmando 35 de anima e só jogar wow como muitos fazem por puro vício kkkkkkkkkkkkkk

Sim, é exatamente isso. TBC >>> 9.1

Digimon World 3 ta no meu Top 10 de melhores jogos de todos os tempos.

Putz agr deu vontade de jogar kkkkk

1 Curtida

Diablo 2 pelo menos vai ser um remaster, ao contrario do WOW clássico que é exatamente igual. Se fosse um remaster do WOW antigo ai sim acho que muitos sairiam do retail (eu por exemplo iria).

1 Curtida