Teremos heritage armor dos humanos normais? Dos draenais e etc?

Eu ainda espero poder ter armaduras heritage de todas as raças sem ser das raças aliadas. dos anoes e gnomos teremos , mas e o resto?

3 Curtidas

Sim, algum dia…vão add, até o momento, tauren e gnomos no 8.2, talvez add mais além desses dois no próximo patch

4 Curtidas

Eu acho é que a ideia seja que todas as raças terão uma mas tomara que seja até o final da expansão, eu realmente fico muito curioso para saber qual vai ser a dos humanos.

2 Curtidas

A expansão deve acabar no 8.2.5 pode ser que venha mais algumas coisas, mas essa demora é de matar

Certeza que vai ser uma heritage de cowboy, ou relacionado ao hipismo (jóquei).

1 Curtida

Vai no mínimo até 8.3.5

Possuindo um chapéu legal que não esconda o meu cabelo ou fique todo bugado já me deixa feliz.

Ouvir falar que as raças que foram usadas como tema pros sets de Warfront, não vão ganhar transmorg de herança, pois os sets desses warfronts ja funcionam como set temático da raça.
Se isso for verdade, Humanos, Orcs, Elfos Noturnos e Mortos-vivos não vão ganhar transmorg de herança, pois ja existem os sets dos 2 warfronts, que usam o tema deles.

Espero que não serja real essa historia.

Para uma guerra total, são poucos warfronts, pra mim todas as raças deveriam ter um warfront afinal como disse antes é numa guerra Mundial do wow.

2 Curtidas

essa é uma ótima e de boa lógica ideia pro jogo.

Acho que não: humano, renegado, orc e n.e pelo fato dos set de warfront já serem temático e o melhor que tem para os 4 tipos de armaduras!

Né gente? Não tem um hat ingame q respeita nossos cabelos rebeldes… acho isso uó

1 Curtida

Cara sou um dos poucos que achou uma droga o dos BELF. Custava fazer algo like aos cavaleiros de sangue? :confused:

ps: Seleneeeeeeeeeeee como faz pra meter foto nessa krlha? quero exemplificar :confused:

1 Curtida

deixe Like pra todo mundo que vc é permitido colocar links e fotos.

2 Curtidas

Sabe o que faltou no heritage armor dos belfs? Aquele escudo e aquela espada/lança. Pra mim fico incompleto o heritage dos belfs sem isso

1 Curtida

Ieu aqui, (elfo mais lindo meldels) precisa tá trust 3 pra poder postar imagens… eu vi, vc tá 2, já já pode postar… dá uns dias acredito q vc atinge o lvl 3…

Eu fiz um post explicando na aba guias aqui do fórum… bizoia procê ver

1 Curtida

Em relação ao modelo eu não achei ruim, achei que ficou ok, mas achei que usaram muito dourado, faltou vermelho na armadura.

1 Curtida

Agradecido \o usauhasuhashuas

Nossa até nisso tem RNG? sauhasuhasuhasuh mds blizzard

1 Curtida

O problema de demorarem é as armaduras já feitas ficarem datadas, ai quando sairem as mais recentes elas ficam lindas, e as antigas já meio meh

1 Curtida

Acho que nesse caso isso não se aplica pois as armaduras de todas as raças devem ter sido feitas por pessoas ou grupos de pessoas de mesmo segmento que se dividiram para agilizar o processo de criação das armaduras. Só não foram lançadas juntas devido ao time-gating.

E mesmo que não haja divisão e o segmento inteiro de desing trabalhe junto em cada uma das armaduras, os modelos gráficos e de textura utilizados são os mesmos e acredito que a arte conceitual de todas as armaduras já havia sido feita antes da modelagem.

Então não tem como as que foram lançadas antes ficarem outdated por causa das demais que serão lançadas posteriormente.