Teremos heritage armor dos humanos normais? Dos draenais e etc?

Eu lembro de ter lido que, na verdade, as heritage dessas raças (orc, humano, nelf e undead) seriam diferentes do set de warfront. Mas até onde sei todas as raças, sem exceção, vão ganhar.

Os sets de warfront n podem ser considerados substituito pra heritage, até porque eles nem são vinculados à raça de origem apenas.

Bom, até o momento nos temos, confirmados, Anões, Blood Elfs, Gnomos e Taurens. Paralelamente, nos temos os “não oficiais” de humano, orc, elfo noturno e forsaken (warfront). De fato, levou anos para a blizzard colocar as War Glaives para os elfos noturnos (mas por algum motivo, apenas DHs usam) e estamos esperando que eles implementem como espada (o mog da Glaive). Resta esperar que até o final da expansão, as outras raças básicas, também recebam todas as roupas de herança. As de worgen, eu acredito que vá ser algo parecido com a do Genn Elite no Hots (aquela com cartola e todo arrumadinho)

1 Curtida

Não, isso não tem RNG, é mais uma reputação mesmo ‘-’

1 Curtida

Eu tbm tô no aguardo de todas as outras raças.
Fazer um set característico não é tão difícil da blizz fazer…
Essa enrola me.mata de raiva

1 Curtida

Nem fala…

Gostaria muito que esse sistema continuasse, saísse uns 3 sets para cada raça, junto de algumas armas etc e tabardos.

Poderiam ser vendidos em NPCs, com alguma moeda de diarias ou seila, vey. Mas algo que não necessite apenas upar etc. (UÉ, TO RECLAMANDO DE GREEDING? então, eu reclamo mesmo é do RNG, que pra mim é RIDICULO. Mas a questão de farm não é nada mais que o normal: QUEM MAIS JOGA & JOGA MELHOR, MAIS TEM (tempo de game & coteudo hard). Agr tou parado, mas apoio isso mesmo quando jogava, e eu jogava 1 a 2 hrs por dia se eu logasse).

Quanto as NOVAS, quero ver como vai ficar as de UNDEAD, as outras n to mto animado n.

1 Curtida

Eu gostaria de algo assim!

1 Curtida