(Teoria) Futuro de Quel'thalas

Eu acho que a Sylvanas já planejo isso e provavelmente ela transporta a nascente para Kalindor.
Eu acho que a provável raid em SW iria ser bom para o desenvolvimento do Anduin, já que ninguém gosta dele.

Não sei oque vai acontecer, mais tudo leva a crer que atacar a cidade e o proximo passo da Aliança, se eles vão ter sussesso ou nao, isso ainda e discutivel.

Ja a Horda está focando em Ventobravo, oque ao meu ver seria muito melhor para a Alianca, ir para Lordaeron do que ficar em Ventobravo o reininho sem carisma, perder Ventobravo e ganhar uma nova capital em Lordaeron reformulada seria um ganho gigantesco.

E Lordaeron vai ter lore por lá com a cruzada escarlate, e com os habitantes de lordaeron

Lordaeron e Dalaran são os unicos reinos humanos com um grande carisma, se Lordaeron voltar espero que Turalyon seja o novo lider, destesto o Anduin o personagem chato.

Ou não, a blizzard tem costume de estragar personagens! Vide Garrosh, Sylvannas.

2 Curtidas

Mas a nascente do Sol poderia ser destruida por acidente, de uma maneira parecida de quando a Alleria chegou perto e o Void ja ficou atiçado. Ela disse que não planejou isso, ao meu ver ela entendeu que perdeu o controle nesse momento

1 Curtida

Mas toda a raça gnomo poderia ser destruída por acidente. Tipo explodiu com seus produtos defeituosos…

3 Curtidas

Isso foi para me provocar? Eu fiz uma analogia com o cenários dos Shal’dorei onde a Alleria colapsou a nascente por chegar perto, foi um acidente, ela não queria que aquilo acontecesse.

E quem tem fama de explodir seus produtos são os goblins.

1 Curtida

Eu duvido. Já que ninguém gosta dele.

1 Curtida

Deus te ouça

COm isso traz também o filho do Grommash, q não é o Garrosh mas tá com ela em Draenor

DEUS TE OUÇA

Deus te ouça.

Também acho… Nunca q o Lor’Themar vai querer deixar os belfs voltarem pra aliança… nem eles, na sua grande maioria…

Também acho, se a horda perder LuaPrata vai atacar Ventobravo com toda a força, ai é hora do menino crescer, na porrada

Tou braba

Lembra isso não

1 Curtida

Explodem juntos com os gnomos, ninguém liga desde que explodam. Vide churrasco em Teldrassil. Foi o maior sucesso nesta expansão…

:open_mouth:

Deixem a Asanni em paz ela é minha gnoma bebê e tem platinho e copinho e garfinho e colherinha dela aqui na minha casinha em Pandaria

Se tiver um evento desse, pode ser que tenhamos tbm algo relacionado a uma evacuação em Exodar, ou algo similar. Visto que BfA vai acabar terminando com o mundo dividido…

1 Curtida

Ahhhhhhhhhh, vocês brincam de casinha.

Poxa, chateado por não me convidar!!!

1 Curtida

Oxi vc tá convidado sim! A gente toma café da manhã, armoça e janta todo dia na Taverna aqui no fórum… o Cau mesmo (que postou ai em riba) toma suquinho no café da manha, pois é

Aproveita qdo vim e trás bacon tá, quero fazer uma farofinha 10 pra vcs amanhã pra comer num churrasquinho de feriado

EDIT: gente vem ver seu wowroscopo aqui ó

1 Curtida

Não querem ir pra aliança? tem mais blood elfs na fissura de telogrus do que high elfs. Toda vez que surge uma oportunidade tem Sin’dorei mudando de lado e vindo pra aliança. Isso mostra que muitos não aceitam essa aliança com a horda.

Tem porque foi uma raça aliada recém criada… e a grande maioria eram players da aliança q sonharam com high elfs mas nunca vão ter isso por ai pq high elf = blood elf

Sorry, tchau 2bjs pandinha acordou hoje brabenta

1 Curtida

esses são os já traidores, que foram expulsos, nenhum blood elf decente iria pra lá

2 Curtidas

Pelo que eu entendi ele tão ali para estudar o caos e não muda de facção. Vários HE ainda mante amizade com BE.

De onde vc tirou isso de que eles já estavam expulsos? No pandaria quase mudaram todos pra aliança. Blood elfs tão na horda por conveniência e só.

Discordo. Foi-se a época em que os elfos sangrentos estavam na Horda por conveniência. Eles já estão entre os mais leais da facção. Na verdade, todos os descontentes foram expulsos de Quel’thalas. Na quest dos Shal’dorei, fica bem claro que desde a época do renascimento da Nascente do Sol, no TBC, os Belfs que não queriam estar na Horda saíram de Silvermoon. Muitos se juntaram a facções neutras diversas, enquanto outros estavam envolvidos em Telogrus.

A questão de Pandaria era uma cogitação levantada por Lor’themar para um grupo específico de elfos que estavam sofrendo nas mãos de Garrosh: O Relicário. Eles denunciaram a Lor’themar a postura do então Chefe Guerreiro e levaram a liderança a pensar se havia alguam diferença do tratamento dado por Garrosh naquele momento ao tratamento do Lorde Garithos em WC3.

Depois do Expurgo de Dalaran, toda a esperança dos elfos sangrentos de ter simpatia pela Aliança morreram. Quando Alleria vai estender o convite de Anduin, Lor’themar deixa bem claro sua posição.

Convenientes, só mortos-vivos, e mesmo assim não faltam Renegados realmente leais a Horda.

5 Curtidas

quase mudaram todos não, o Lorthemar que tava começando negociações, porque o Garrosh na epoca tava usando eles de bucha de canhão, o que mudou totalmente com as attitudes da jaina

j faz anos, que os elfos passaram de aliança de conveniência

4 Curtidas