Começando no WoW e está meio indeciso qual raça, classe e talento se especializar? Então vou te ajudar nessa. Aproveitando meus conhecimentos em astrologia e arquétipos vou te indicar qual classe provavelmente combina mais com seu jeito. Basta me informar o seu:
Signo Solar
Signo Ascendente
Signo Lunar
Signo da Pessoa que estava mais presente na sua infância
Busca na internet sites que fazem esse calculo pra você, é bem fácil achar.
De posse destes 4 signos que regem sua personalidade, escreve aí em resposta que vou sugerir uma Classe e Talento que provavelmente combina mais combina com você, bem como algumas sugestões de raças. Aí vocês me dizem se acharam legal, ou não.
Signo Solar: Scorpio Troll druid tank
Signo Ascendente: Aries Troll druid tank
Signo Lunar: Virgo Troll druid tank
Signo da Pessoa que estava mais presente na sua infância: Cancer Troll druid tank
Gente o pai Xangoman é forte no wowroscopo, funfou tudo o q ele disse pra mim, então pode confiar, como uma cliente 100% satisfeita com o serviço prestado.
PS: Foi bem difícil te encaixar na Horda, não pelo perfil, mas por que muitas boas combinações raça/classe pra você não existem no jogo, ou eram de ressonância conflitante com seus dados. Se quiser ir pra Horda e ainda não possuir um Troll Zandalari, pode ir com Pandaren Guerreiro Fúria que também combina contigo, aí depois vc troca de raça.
Primeiro de tudo, adorei sua iniciativa.
Fiquei interessado na resposta e gostaria de perguntar se:
Poderias me dar uma palha ou explicar um pouquinho pq dessas escolhas (dk unholy e warrior fury)?
Muito obrigado