(Teoria) Futuro de Quel'thalas

Até onde eu sei existe HE que tem relacionamento com os BE, então eu acredito que esses BE queiram estudar o vazio e não prejudica os outros BEs, mas nada indica que eles mudaram de facção.

Eu tenho outra sugestão, um adendo digamos assim: Não eliminar o nível do personagem, mas sim nivelar igualmente os níveis no mapa, como fizeram entre mob e players nas ilhas partidas e como é feito em outro MMORPG.
Assim, um lvl 120 poderia ir até um mapa de leveling e lutaria “de igual pra igual” com os players de leveis baixo. Tornando considerável apenas as habilidades de cada um e dando uma vantagem mínima para quem tem os melhores equipamentos. Porém com a quantidade aproximada/igual de HP e Mana entre os players.
Isso deixaria o WPVP divertido, menos estressante por parte de quem sofre com ganks e mais competitivo.

P.S. em mapas de leveling, apenas. Do 1 ao 119, por exemplo.

2 Curtidas

Não, isso não funcionaria, pois ter nível implica em vc como player sentir o personagem ficar mais poderoso, mas não é o que acontece com nivelamento e perde-se a sensação de progredir no jogo…

Mas nos mapas de leveling ? Ainda acredito que nos mapas de leveling funcionaria, e ainda haveria riscos de players 120 voltarem aos mapas antigos, se é o que a blizzard tanto quer.
O player continuaria a sentir o poder de seu pesonagem na BG instanciada, ou Masmorra ou Raid e nos mapas 120.
Minha sugestão foi só para os mapas antigos.

1 Curtida

Sim, nos mapas de lvl antigo vc dar uma lapada com lvl alto vc matava os monstros… Com tua ideia, o bicho demoraria pra ser morto (removendo os sentido do char ser mais poderoso em mapa antigo)… Foi a mesma reclamação qdo houve o lvl squish, que a galera não tava conseguindo matar moob de lvl mais baixo…

Não havendo lvl, os moobs seriam derrotados com custo normal, agora elites e w.b só com grupos! Muito mais desafiador…

Só queria saber de onde que tiraram q os belfs estão na horda por conveniência…

Eles jamais voltarão pra aliança, isso está mais do q claro, ainda mais depois do surto da Jaina

1 Curtida

Se tem belf voltando pra aliança é pq algum descontentamento existe. Os elfos tiveram mais problemas com orcs e trolls do que qualquer raça da aliança,é natural que muitos deles não se sintam a vontade na horda. E a verdade é que os belfs só existem e estão na horda pra balancear as facções.

1 Curtida

Não se tem noticias de BEs indo para aliança. Eles tão ali só para estudar o caos

3 Curtidas

na vdd não, eles nõe stão voltando, aqueles ja foram os exilados.

E não tem porque os BE e HE serem tão distantes assim, dps da reconstrução da nascente muitos HE vão pra lua prata peregrinar ate ela

Isso é falso, o unico problema que os elfos tiveram com os orcs foi na segunda guerra, quando os dragonriders queimaram as florestas deles, só isso.

elfos tiveram zero problemas com os trolls darkspear, aka jungle trolls, o problema deles era com os Amani, aka forest trolls

Isso é meramente um dos motivos, eles estão na horda porque foi a unica facção que ajudou eles contra o flagelo.

2 Curtidas

Os Trolls Amani - apenas - tiveram problemas com os Elfos. Observe que foi o contrário.

Muitos deles deveriam se sentir agradecidos também. Apesar dos erros do Garrosh para com eles a Horda foi quem mais ajudou os elfos de Luaprata.
A aliança que eles tinham com a própria Aliança no passado é que era de conveniência.
A mimada da Vereesa é que não assume isso, e fica com essa loucura de que os elfos sangrentos precisam se redimir e voltar pra Aliança.
Me poupe.

4 Curtidas

Finalmente alguém resumiu pra mim quem é essa Vereesa e as loucuras dela… não suporto. Não passou metade do sofrimento dos belfs e quer vim cagar regra pra cima do Lor’Themar.

Odeio mesmo falo mesmo

4 Curtidas