(Teoria) Futuro de Quel'thalas

Oi pessoal fiquei vagando pela internet encontrei varias teoria sobre o futuro de Quel’thalas em BFA.

Umas das primeiras teorias sugere que Luaprata se tornarar um novo Warfront, e essa teoria e bem possivel graças a Alleria, que pretende retomar a sua terra natal da Horda, e no conto as 3 irmas os void lords dizem para a Alleria, que o trono de Luaprata sera dela, e tbm sabemos que os Void lords tem muito interesse nela, a Blizzard tbm disse que so restauraria mapas antigos se eles forem relevantes no futuro, como Arathi e costa negra, e tudo leva a crer que essa regiao sera novamente relevante.

A Blizzard tbm esta focando muito no passado dos elfos, o cenario de recrutaçao dos filhos da noite, e no cenario dos elfos caoticos, e nas missoes para desbloquear a armadura de herança dos elfos, a Blizzard esta focando demais em contar o passado dos elfos e na importancia da nascente do sol, acredito que tudo isso e por um motivo.

Lor’themar tbm ganhou um modelo novo, e Rommath ganhou falas novas, duvido muito que isso seria usado somente para os cenarios.

A tbm a teoria das 3 morte, ja ouvi muitas opiniões sobre quem seria essa pessoa, mais na minha opinião não se trata de uma pessoa, mais sim da nascente do sol.
A sua primeira morte foi quando Arthas corrompeu a nascente do sol e Kael’thas teve que destruir ela, a segunda foi quando Anveena que é o avatar da nascente se sacrificou para banir Kil’jaeden, agora a terceira morte seria agora, e sua terceira morte abrira o caminho para o mestre.

Sabemos que Alleria quase corrompeu a nascente, e que os Void lord querem algo com Alleria ecom os elfos caoticos.

Andarilho material estaria fazendo jogo duplo com Alleria, Anduin sem saber estaria fazendo tudo oque os void lords querem, ao atacar Luaprata estaria servido como um peão para algo maior.
O rei menino serve ao mestre (mesmo sem saber).

Oque vc acham sobre tudo isso.

12 Curtidas

Acho que agora não tem muito pra onde a Blizzard ir. Kul tiras e Zandalari eram os únicos lugares dos quais foram citados na história do Warcraft e que ainda faltava no jogo, claro que ainda tem algumas pontas, mas nada que vai tão longe assim.

Creio eu que a Blizzard poderia agora que a guerra se desencadeou ( de uma forma idiota, mas agora as duas facções se odeiam), eles conseguem trabalhar agora com os mapas atuais de kalimdor e EK e nos conflitos da Guerra.

Fazendo assim , os mapas que já estão parados ter uma atenção maior.

Ou eles podem simplesmente continuar ignorando todo o conteúdo de 80 GB do WoW e usar somente 15 GB da expansão atual, envolvendo Old Gods em um mundo alternativo ou seilá como eles desenvolveriam isso.

A partir do momento que, de algum jeito, confrontarmos N’zoth e Azshara outra linha de história MUITO importante acaba, e outra começa com a vinda dos Void Lords ( O que PRA MIM não é nem um pouco interessante) e prefiro mil vezes a primeira opção.

Já que a guerra se desencadeou de algum jeito, continua com isso por mais um tempo, com o pé no chão e que o WoW sempre foi. Acho que a Blizz ta apostando um pouco nisso, por isso ta fazendo raide na perspectiva das duas facções.

1 Curtida

Eu acho bem possível essa teoria e já fazendo um adendo: e Gilneas? Não tinha ficado no ar pela Blizzard lá atrás que teriamos Warfront ou sei lá o que em Gilneas também?

Esse fenômeno acontece em todo mmo, principalmente qdo se tem níveis de personagens altos neles… Onde zonas iniciais ficam obsoletas e detrimento de apresentar novas áreas de níveis mais altos em novas expansões… Logo eu posso citar três soluções:

Primeiro: fazer o uso de matéria prima de expansões antigas serem necessárias nas atuais tbm e fazer os moobs dropar mais materiais e recipes para fazer armas e armaduras (Removendo o drop dos armamentos completos de dg/raids e sim materiais sem rng ). O que seria uma ponto para repovoar essas regiões e player de nível alto retornariam para o mapa antigos (Colocar eventos dinâmicos em todas as áreas - alternando entre dia/noite/clima, com diárias de profissões e ataques de monstros de nivel cap pra ser derrotados).

Segundo: eliminar o nível do personagem, sim isso mesmo sem lvl de personagem e de equipe fazer uma mudança drástica no sistema de jogo, vc podendo ir pra qlqr área zona e enfrentar qlqr monstro (Agora elite, w.boss só com grupos mesmo. Tipo dragão tr00 em mesa de rpg com um mestre mais realista que só consegue-se matar o dragão com hordas e hordas de exército pra caçar a criatura)… Atrelado a isso, toda e qlqr armadura ser utilizada e ter significância. Sei lá peça antiga dá resistência de fogo outra bota da expansão atual dá um bônus de fogo que complementa a peça antiga…

Terceira: Toda área da expansão vigente continuar sendo atualizada, mesmo depois de acabar e na próxima expansão, já atualizar para o nível e acontecimentos (pós-final). Coisa que consumira tempo!

Acredito que nenhuma dessas opções ocorrerão, principalmente a última, pq tudo que é bom, funcional a Blizz não utiliza, assim como protagonismos de personagens em foco.

P.S.:Não, sem mundo alternativo… Já “estrumaram” com Draenor Alternativa…

2 Curtidas

Desculpa, mas isso só vejo acontecendo no WoW. Enquanto em outros MMO’s ainda existem eventos que valem a pena você buscar em cidades iniciais.

Eu daria outra sugestões como:

  1. Eventos dinâmicos envolvendo os mapas antigos. Seria isso um evento de invasão de monstros e/ou facção oposta. World Bosses pelos mapinhas antigos.

  2. Cada mapa teria um World Boss onde até mesmos os low level poderiam fazer, dando apenas itens cosméticos.

  3. Conteúdos exclusivos pro open world, como algo relacionado à guild e captação de moeda e fama (um sistema de ranking por exemplo, que talvez, daria um foco pra guild para impulsionar os membros a correr e buscar um ranking, talvez).

~Apenas a minha opinião pra melhorar.

Pois é, faço das suas palavras as minhas.

Eu não vejo outro modo de fazer isso. Ainda tem a azeroth pra “nascer”. Feito isso, como você acha que vai ser? Ainda não se sabe como a Blizzard vai implementar a Azeroth e muito menos os Void Lords, logo a única coisa que eu penso é numa expansão Legion 2.0, onde ao em vez de ser Argus, seria um mundinho quarqué dos Void Lord.

Essas duas sugestões estão inseridas no que eu disse… Vc eliminando o nível de personagem, tanto personagens iniciais qto antigos poderiam enfrentar os mesmos monstros, boss, além dos evento dinâmicos em todas as áreas = antigas tbm, ataques de monstros e diárias de profissões!

Eles perderam a oportunidade de transformar os warfronts em guild housing, pegar o corpo da guarnição e fazer a guilda coletar recursos/moeda própria pra guilda pra colocar defesas e reconstruir a G.H após um GvG contra a facção inimiga (ao invés desse PVE sacal e tedioso)… Aí sim encaixaria perfeitamente o seu rank de guilda, somando a craft dos players inseridos na guilda, qtas vezes mais entrou em dg/raids e matous os boss ou qtos elites pelo mapas derrotados pelos membros! Dá pra pirar!

Sim, um baita elemento de RPG. Mas eles se esqueceram disso. . .

Fizeram nas coxas sabendo que tem trouxas aqui que pagam (incluindo eu, obviamente) pra eles tá tudo bem e tudo perfeito… E tão entregando sem qualidade alguma… Lema da empresa: “Entregar qdo tiver pronto”, pena que ficou no passado!

Ta complicado esse negócio de conteúdo pingado mesmo.

Mas de qualquer jeito, voltando ao assunto do tópico

Sempre achei estranho como a Blizzard conduz as coisas. Primeiro que os Worgen nunca tiveram um lugar, segundo que o lugar que eles tinham virou carvão. E agora? Vão ficar em Stormwind agora?

Acho que seria legal assim como os goblins, receberem um local apropriado também em EK e Kalimdor.

1 Curtida

Goblins já tem uma região, Azshara… pelo menos no rpg de mesa que tá mais avançado em questão de possibilidades.

Bem Kezan virar uma D.G tem um motivo… Assim como a vinda dos mechagnomos e deles ajudarem os gnomos na questão do “Gelbin Congelado”! Chuto que na próxima expansão (com a vinda da classe tinker) eles serão o plot de reconquista as duas cidades raciais.

Fora que a região de Guilnéas será reconquistada e a cidade reconstruída!

4 Curtidas

Poxa, Gilneas é uma região tão dahora, uma pena ser abandonada. (Alias, tem mts localizações de wow que são incriveis, mas são bem abandonadas).

Guilnéas… Definitivamente a trilha daquele lugar é a minha favorita do jogo inteiro.

Essas teorias de Quel’ Thalas fazem bastante sentido, e abriria portas para reconquistar locais perdidos ou abandonados (no caso Kezan e Guilnéas), pois nós Worgens estamos literalmente sem um lar.

Globins já constituíram sua cidadezinha… Que explodam!

1 Curtida

Eu também acredito que Lua Prata terá um destaque ainda nessa expansão. Acho que em breve a Horda irá atacar as Ilhas Lazuli e a Aliança atacará Quel’Thalas. Vários quotes e pistas nos dão entender que o plot da Alleria vai se convergir para Lua Prata, e muito provavelmente ela transformará a Nascente do Sol numa piscina roxa caótica, e eu acharia isso bem legal.

Suponhamos que tenha um ‘‘Platô da Nascente do Caos’’, é uma grande oportunidade de trazer a Yrel por exemplo, sei la, que ela tenha cosntruido uma nave com aqueles Naarus que ficaram em Draenor e ja estão reunindo o restante do exército da luz que é mencionado no cenário dos Mag’har, e as manifestações caóticas da nascente tenham reverberado na grande treva afora e revelado as ‘‘coordenadas’’ de Azeroth para a Yrel

E também não faz sentido as facções deixarem esses bastiões livres em seu continente de dominância, Exodar e Lua Prata tem que cair.

4 Curtidas

Eu já li uma teoria que a horda vai atacar vento bravo.

Também vi, mas acho improvável de acontecer.

Acho improvável.

MAS, se as teorias de que as Dragon Isles vão aparecer eu acho que existe um pouco mais de chances disso acontecer, afinal Quel’Thalas é perto ali e poderia ser um foothold ou algo do tipo.

Eu acho improvável a horda atacar sw, pq sério a aliança vai ter 2 capitais atacadas e destruídas em uma expansão? Ao meu ver é muito mais provável Quel Thalas e exodar serem alvos da aliança e da horda respectivamente, justamente para consolidar o poder de ambas as facções nos seus respectivos continentes.

E sinceramente, eu não me importo muito com isso, eu queria ver quais vão ser os projetos de reconstrução de azeroth… E isso era uma boa oportunidade para tirar as quest low lvl dessas bolhas temporais, hoje se vc cria uma humano os inimigos são servos do deathwing hue, talvez fazer as quest serem mais fechadas entorno das questões regionais e deixar de lado esses vilões para as quest do conteudo para evitar esse problema de bolhas temporais bizarras.

Não tem sentido nenhuma ela “querer recuperar sua terra natal”

vai recuperar de quem? dos proprios e verdadeiros moradores de lá? kkkkk

mas ate que faz sentido com o personagen egocentrico e traidor feito ela.

E não tem sentido a horda atacar as ilhas lazuli, totalmente inutil, e elas não tem o mesmo apelo que quel’thalas.

Also, um warfront ou um ataque não significa que lua prata vai cair ou que a aliança vai tomar o lugar.

2 Curtidas

Ao meu ver Alleria não deseja expulsar os Sin’doreis de Quel’thalas, tanto que em Telogrus tem varios Sin’doreis lá com ela, e no conto as 3 irmãs, Vereesa tbm fala que os Sin’doreis ainda podem retornar para a Alianca, até o Anduin defende isso.

Ao meu ver ela deseja expulsar somente a imfluencia da Horda de dentro do reino, e trazer os Sin’doreis de volta para a Aliança, vale lembrar que Alleria não e uma puritana acéfala como Vereesa e seus Quel’doreis.

Ou seja quando a nascente do Sol for corrompida um ser do caos vai emergir e comecar a corromper todos os Sin’dorei presentes no local, não só os Sin’doreis mais tbm os Quel’doreis presentes no local,(assim dando de uma vez os high elfs para a Aliança, só que na versão do void), transformando eles em Ren’doreis, Lor’themar e companhia irão tentar tirar o maior numero de elfos de Quel’thalas para evitar a transformação, mais a grande maioria dos habitantes de Quel’thalas viraram Ren’doreis, ja aqueles que conseguirem escapar continuaram a ser Sin’dorei e continuaram na Horda, ja aqueles que não conseguirem fugir seram a nova geração de Ren’doreis da Aliança.

Resumindo Quel’doreis e Sin’doreis viram Ren’doreis.

E os poucos sobreviventes vão para Orgrimmar se recuperar

e isso é totalmente sem noção, eles não querem ir pra aliança, eles não estão sendo forçados por lorthemar, quem queria sair saiu, lorthemar tem total apoio deles, e eles tem apoio na horda.

o expurgo de dalaran foi a ultima gota pros elfos a não quererem voltar pra aliança.

A horda não vai perder silvermon e a nascente entroca do lixo das ilhas dos draeneis, no minimo seria stormwind como troca, mas é algo muito dificil de acontecer, destruir a nascente mais uma vez seria burrice no ponto de vista da lore

4 Curtidas