(Teoria) Futuro de Quel'thalas

Deus te ouça

COm isso traz também o filho do Grommash, q não é o Garrosh mas tá com ela em Draenor

DEUS TE OUÇA

Deus te ouça.

Também acho… Nunca q o Lor’Themar vai querer deixar os belfs voltarem pra aliança… nem eles, na sua grande maioria…

Também acho, se a horda perder LuaPrata vai atacar Ventobravo com toda a força, ai é hora do menino crescer, na porrada

Tou braba

Lembra isso não

1 Curtida

Explodem juntos com os gnomos, ninguém liga desde que explodam. Vide churrasco em Teldrassil. Foi o maior sucesso nesta expansão…

:open_mouth:

Deixem a Asanni em paz ela é minha gnoma bebê e tem platinho e copinho e garfinho e colherinha dela aqui na minha casinha em Pandaria

Se tiver um evento desse, pode ser que tenhamos tbm algo relacionado a uma evacuação em Exodar, ou algo similar. Visto que BfA vai acabar terminando com o mundo dividido…

1 Curtida

Ahhhhhhhhhh, vocês brincam de casinha.

Poxa, chateado por não me convidar!!!

1 Curtida

Oxi vc tá convidado sim! A gente toma café da manhã, armoça e janta todo dia na Taverna aqui no fórum… o Cau mesmo (que postou ai em riba) toma suquinho no café da manha, pois é

Aproveita qdo vim e trás bacon tá, quero fazer uma farofinha 10 pra vcs amanhã pra comer num churrasquinho de feriado

EDIT: gente vem ver seu wowroscopo aqui ó

1 Curtida

Não querem ir pra aliança? tem mais blood elfs na fissura de telogrus do que high elfs. Toda vez que surge uma oportunidade tem Sin’dorei mudando de lado e vindo pra aliança. Isso mostra que muitos não aceitam essa aliança com a horda.

Tem porque foi uma raça aliada recém criada… e a grande maioria eram players da aliança q sonharam com high elfs mas nunca vão ter isso por ai pq high elf = blood elf

Sorry, tchau 2bjs pandinha acordou hoje brabenta

1 Curtida

esses são os já traidores, que foram expulsos, nenhum blood elf decente iria pra lá

2 Curtidas

Pelo que eu entendi ele tão ali para estudar o caos e não muda de facção. Vários HE ainda mante amizade com BE.

De onde vc tirou isso de que eles já estavam expulsos? No pandaria quase mudaram todos pra aliança. Blood elfs tão na horda por conveniência e só.

Discordo. Foi-se a época em que os elfos sangrentos estavam na Horda por conveniência. Eles já estão entre os mais leais da facção. Na verdade, todos os descontentes foram expulsos de Quel’thalas. Na quest dos Shal’dorei, fica bem claro que desde a época do renascimento da Nascente do Sol, no TBC, os Belfs que não queriam estar na Horda saíram de Silvermoon. Muitos se juntaram a facções neutras diversas, enquanto outros estavam envolvidos em Telogrus.

A questão de Pandaria era uma cogitação levantada por Lor’themar para um grupo específico de elfos que estavam sofrendo nas mãos de Garrosh: O Relicário. Eles denunciaram a Lor’themar a postura do então Chefe Guerreiro e levaram a liderança a pensar se havia alguam diferença do tratamento dado por Garrosh naquele momento ao tratamento do Lorde Garithos em WC3.

Depois do Expurgo de Dalaran, toda a esperança dos elfos sangrentos de ter simpatia pela Aliança morreram. Quando Alleria vai estender o convite de Anduin, Lor’themar deixa bem claro sua posição.

Convenientes, só mortos-vivos, e mesmo assim não faltam Renegados realmente leais a Horda.

5 Curtidas

quase mudaram todos não, o Lorthemar que tava começando negociações, porque o Garrosh na epoca tava usando eles de bucha de canhão, o que mudou totalmente com as attitudes da jaina

j faz anos, que os elfos passaram de aliança de conveniência

4 Curtidas

Até onde eu sei existe HE que tem relacionamento com os BE, então eu acredito que esses BE queiram estudar o vazio e não prejudica os outros BEs, mas nada indica que eles mudaram de facção.

Eu tenho outra sugestão, um adendo digamos assim: Não eliminar o nível do personagem, mas sim nivelar igualmente os níveis no mapa, como fizeram entre mob e players nas ilhas partidas e como é feito em outro MMORPG.
Assim, um lvl 120 poderia ir até um mapa de leveling e lutaria “de igual pra igual” com os players de leveis baixo. Tornando considerável apenas as habilidades de cada um e dando uma vantagem mínima para quem tem os melhores equipamentos. Porém com a quantidade aproximada/igual de HP e Mana entre os players.
Isso deixaria o WPVP divertido, menos estressante por parte de quem sofre com ganks e mais competitivo.

P.S. em mapas de leveling, apenas. Do 1 ao 119, por exemplo.

2 Curtidas

Não, isso não funcionaria, pois ter nível implica em vc como player sentir o personagem ficar mais poderoso, mas não é o que acontece com nivelamento e perde-se a sensação de progredir no jogo…

Mas nos mapas de leveling ? Ainda acredito que nos mapas de leveling funcionaria, e ainda haveria riscos de players 120 voltarem aos mapas antigos, se é o que a blizzard tanto quer.
O player continuaria a sentir o poder de seu pesonagem na BG instanciada, ou Masmorra ou Raid e nos mapas 120.
Minha sugestão foi só para os mapas antigos.

1 Curtida

Sim, nos mapas de lvl antigo vc dar uma lapada com lvl alto vc matava os monstros… Com tua ideia, o bicho demoraria pra ser morto (removendo os sentido do char ser mais poderoso em mapa antigo)… Foi a mesma reclamação qdo houve o lvl squish, que a galera não tava conseguindo matar moob de lvl mais baixo…

Não havendo lvl, os moobs seriam derrotados com custo normal, agora elites e w.b só com grupos! Muito mais desafiador…

Só queria saber de onde que tiraram q os belfs estão na horda por conveniência…

Eles jamais voltarão pra aliança, isso está mais do q claro, ainda mais depois do surto da Jaina

1 Curtida

Se tem belf voltando pra aliança é pq algum descontentamento existe. Os elfos tiveram mais problemas com orcs e trolls do que qualquer raça da aliança,é natural que muitos deles não se sintam a vontade na horda. E a verdade é que os belfs só existem e estão na horda pra balancear as facções.

1 Curtida