Aqui também ta absurdo. Paguei mensalidade depois de ficar mais de um ano sem jogar e daí me pergunto ‘‘pra quê???’’ não aparece nem npc, não carrega nenhum elemento no jogo e simplesmente depois de um tempo o jogo desconecta …
Tava esse mesmo problema no começo do ano, durou umas 2 semanas até normalizar. Postei o WinMTR aqui e tudo, várias pessoas com mesmo problema.
Essa semana voltou a acontecer o mesmo problema, praticamente impossível fazer uma dungeon sem tomar DC e ficar minutos sem conexão com qualquer serviço da Blizzard, ou simplesmente lagar e ficar quase uns 30 segundos pra deslagar.
Resumo: Mesmo problema, impossível jogar. Bem contadinho, jogando sem problemas de conexão com a blizzard, não deu 1 mês certo.
Edit: Mais uma vez, qualquer outro jogo que não seja da Blizzard, não cai, não laga, não acontece nada demais, funciona tudo normal.
galera, sou operador de redes, confirmo o problema de rota vindo de alguns provedores da américa do sul.
pelo que vi só quem tem problema é quem chega lá na blizzard pelo roteador deles 137.221.76.33, este cara veio piorando desde janeiro pra cá e atualmente está horrível e não tem como jogar, tem spike de latência e perdas de pacotes algumas vezes por hora.
este é o MTR durante o problema:
i.imgur . com/zCUKDLw.png
este é o MTR quando não há problemas:
i.imgur . com/XpsYoje.png
bota no google “whois”.
digita lá o IP deste salto, 137.221.76.33, é da blizzard.
digita também no google o AS na entrada PTR deste salto, as57976, é a blizzard.
equinix é o datacenter, a blizzard contrata espaço no datacenter deles (energia, cabos, etc), mas o equipamento é da própria blizzard e é gerenciado pela blizzard.
Tu mandou muito pegando essas evidências e criar o tópico lá no us.
Mas é inacreditável a incopetência surreal desses caras, sempre botando a culpa na gente e nunca admitindo os próprios erros. Eu fico 3 min logado no jogo e tomo dc é surreal isso.
Será que esse problema é culpa da compra pela microsoft?
Por exemplo, em mudanças técnicas, físicas e virtuais dos servidores e rotas?
/shrug
Olha isso aqui:
Recomendo testar novamente após o reinício pela manhã. Havia um problema em curso hoje que tinha isso como efeito colateral. Veja o mega tópico:
Olá a todos, vamos começar a consolidar alguns dos tópicos neste tópico. A ordem de postagem pode ficar um pouco confusa! A equipe está investigando esses relatórios para identificar e resolver o problema. Usaremos este tópico para fornecer atualizações à medida que forem disponibilizadas. Obrigado por sua paciência!
como tu acha que esses “mvps” adquiriram o titulo? eles mentem pra fazer parecer que o jogador ta errado e a blizzard ta certa. mentem na cara de pau. os kras discutindo comigo como ler um mtr heuaishiuahui.
O problema vem acontecendo desde Dezembro. Só tem piorado a ponto de ficar impossível jogar. Ms de 5k, 10k (tanto home quanto world) , Não fiz um MTR para o Classic para saber a rota, mas não vi esse problema por lá. Minha solução e: Parei de jogar, cancelei minha Sub. Não vou ficar pagando por algo que não posso desfrutar pq ninguém resolve e só ficam jogando culpa de um para outro.
Bom Srs. De acordo com a resposta do GM ao meu ticket eles não reconhecem que exista algo de errado com o servidor deles e além disso o suporte parece ser incapaz de me dar uma resposta que não seja automática.
Vai no navegador digita 1.1.1.1 em endereço, baixa o programa CLOUDFLARE WARP, instala, depois vai na barra de tarefas do Windows na parte oculta e ativa ele, pronto problema resolvido, boa jogatina.
Concordo. Jogamos meu filho e eu. Temos mais dois amigos que trouxe para o jogo. Todos estamos experimentando estes spikes em lag. Hoje durante uma mítica o jogo simplesmente não atualizava.
Testei o MTR no Rocket League e Deep Rock que também jogo e a latência é mínima, se somar não dá um dos saltos no servidor da Blizz.
Já cancelei a minha assinatura e a do meu filho. Meus dois amigos disseram que se não resolver também cancelarão as deles.
Ficar postando em fórum é bom apenas para sabermos que outros jogadores também estão experimentando esta situação, mas achar que a Blizz vai resolver algo é ser inocente.
A única linguagem que estes caras entendem é a do dinheiro. Se mais pessoas passarem que seja um mês sem pagar o WoW eles se mexem, tenho certeza.