Sul´thraze MÉDIO !

é sempre a mesma galera das panelinhas que se acham superiores, querem sentir que são a nata da comunidade quando no máximo são um grupinho como qualquer outro.

1 Curtida

“tudo que sobe desse” essa frase ta encaixando perfeitamente com o Thalnos :slight_smile: Era Completo > Alto > Medio ( agora ) > baixo ( em algumas semanas )

Medium é de 2000 a 5000 jogadores online (ou era antes dos layers). Pra mim já esta bom… não tem tanta disputa de MOB, ta facil fazer grupo e onde vc vai tem jogador, mas não ta entupido.

Qual e a população máxima? Alguém sabe informar.

Acabei de mudar meus dois char para o Sul’13. Até o momento não vejo nenhum arrependimento. Duskwood cheio de ally upando de boa. Ainda não vi em relação a DG, porém acredito que com a evolução do servidor não seja problema.
Já estou colocando meus itens na AH para dar uma bombada.

4 Curtidas

Isso aí cara bom assim. Se nossa comunidade tem os problemas vamos tentar consertar os defeitos e não ir em outras que tiveram os mesmo problemas arrumaram e aí chega os outros querendo pegar a casa arrumada.

1 Curtida

servidor com 1500 a 1600 estava medium, então 2k não é medium para os que citaram ali em cima, acredito que completo o servidor atinge uma faixa de 12k a 14k online.

Com certeza daria pra gente jogar com o server Full. Mais estamos lá Jajá alcançamos.

Baita teoria de hater babaca, tem dos dois lados isso neh.

Dia 25/09 as 9:00 am:
Horda:

Thalnos = 870+ online , unico level que tinha 50+ online era o lvl 60

Sul13= 235 online ( e 5 deles eram warlocks chamados Multibox kkkkkkk)

1 Curtida

Esses números nunca são reais, inventar números que não podem ser provados diz bem quem é babaca ahuahuahuahu

Você ta tirando números da bunda

E o que eu falei é verdade.

Thalnos era um SERVE LOTADO > ERA ALTO > AGORA e MEDIO e BAIXO.

Para ficar só no Baixo falta pouco uhAhauuhuhauh, você pode chorar inventar números fazer o que quiser a verdade é uma só, é só logar e olhar lá a POPULAÇÃO, fica a maior parte do dia em BAIXO e no horário de pico vai pra MEDIO.

O servidor precisa ter seu proprio forum tambem.
Todos os outros servidores de classic tem.

1 Curtida

Vocês estão perdendo tempo falando com quem não quer “ouvir”. Bora manter a força e fazer o server cada dia melhor, ontem mesmo com lançamento de patch no retail, tinha muita gente nova jogando, estou ansioso pelo fim de semana (principalmente pq n tenho fila agora). Só resta pra esses caras chorar e inventar coisas, afinal o nosso server só cresce, outros…

1 Curtida

Pessoal tudo partidarista, clubista, dualista. Levam tudo pro pessoal, olham de forma negativa qualquer coisa que nao seja do partido deles.
Eu sinceramente gostaria de ir para o server br, o que falta eh ele ter uma população maior.

E é justamente por isso que eu tento analisar as coisas com calma e objetiva, sem ficar enfeitando, mentindo, criando teorias loucas como os 2 lados ai estão fazendo.

2 Curtidas

Amém? Não vejo como isso pode ser ruim

Continuo vendo um monte de lvl 54+ pra fazer dg comigo pra todo lado a qualquer hora do dia.

Tô suave

2 Curtidas

Olha tá meio impreciso os dados, pq se tiver 1000 mesmo como dizem no servidor dividido de 800 pra 200 ally, tão na disney.

Ontem o tio loko jogando na guilda dele tinha quase 300 online.

Quer dizer então que os servidor BR é do tio loko?

Até onde eu sei tem várias guildas br com tags tudo acima de 100 jogadores on ativo.

Povo ainda esqueceu que o servidor é dividio em layer 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, é OBVIO que vai ter vento bravo vazia.

Ontem eu loguei na cidade, e peguei ela Cheia.

Tudo depende da layer que tu ta amigo.

Agora dizer que o servidor não passa de mil jogadores, ta full disney da disney da disney.

1 Curtida

Thalnos ta emagrecendo a cada dia que passa, hoje de manha se encontra em baixo, a tarde fica medium, no mesmo nivel que o “Sul13” e a noite ta se esforçando pra ficar no alto.

Sul13 ta crescendo a cada dia. A tendencia é aos poucos o pessoal migrando.

2 Curtidas

Os caras tão apelando já, entrando no Sul’thraze pra ficar hateando no /4, tratando as pessoas escrotamente. Agora mesmo o Reigilgamesh está lá falando merda faz um tempo.

Players ONLINE na horda dia 25/09 as 10:40 am

Horda:
Thalnos pop media : 1428 + online , unico lvl que deu 50+ foi lvl 60

Sul13 pop baixa : 377 online

Ainda quero saber da onde você capita esses numeros, sendo que o servidor tem layer.