é sempre a mesma galera das panelinhas que se acham superiores, querem sentir que são a nata da comunidade quando no máximo são um grupinho como qualquer outro.
“tudo que sobe desse” essa frase ta encaixando perfeitamente com o Thalnos Era Completo > Alto > Medio ( agora ) > baixo ( em algumas semanas )
Medium é de 2000 a 5000 jogadores online (ou era antes dos layers). Pra mim já esta bom… não tem tanta disputa de MOB, ta facil fazer grupo e onde vc vai tem jogador, mas não ta entupido.
Qual e a população máxima? Alguém sabe informar.
Acabei de mudar meus dois char para o Sul’13. Até o momento não vejo nenhum arrependimento. Duskwood cheio de ally upando de boa. Ainda não vi em relação a DG, porém acredito que com a evolução do servidor não seja problema.
Já estou colocando meus itens na AH para dar uma bombada.
Isso aí cara bom assim. Se nossa comunidade tem os problemas vamos tentar consertar os defeitos e não ir em outras que tiveram os mesmo problemas arrumaram e aí chega os outros querendo pegar a casa arrumada.
servidor com 1500 a 1600 estava medium, então 2k não é medium para os que citaram ali em cima, acredito que completo o servidor atinge uma faixa de 12k a 14k online.
Com certeza daria pra gente jogar com o server Full. Mais estamos lá Jajá alcançamos.
Baita teoria de hater babaca, tem dos dois lados isso neh.
Dia 25/09 as 9:00 am:
Horda:
Thalnos = 870+ online , unico level que tinha 50+ online era o lvl 60
Sul13= 235 online ( e 5 deles eram warlocks chamados Multibox kkkkkkk)
Esses números nunca são reais, inventar números que não podem ser provados diz bem quem é babaca ahuahuahuahu
Você ta tirando números da bunda
E o que eu falei é verdade.
Thalnos era um SERVE LOTADO > ERA ALTO > AGORA e MEDIO e BAIXO.
Para ficar só no Baixo falta pouco uhAhauuhuhauh, você pode chorar inventar números fazer o que quiser a verdade é uma só, é só logar e olhar lá a POPULAÇÃO, fica a maior parte do dia em BAIXO e no horário de pico vai pra MEDIO.
O servidor precisa ter seu proprio forum tambem.
Todos os outros servidores de classic tem.
Vocês estão perdendo tempo falando com quem não quer “ouvir”. Bora manter a força e fazer o server cada dia melhor, ontem mesmo com lançamento de patch no retail, tinha muita gente nova jogando, estou ansioso pelo fim de semana (principalmente pq n tenho fila agora). Só resta pra esses caras chorar e inventar coisas, afinal o nosso server só cresce, outros…
Pessoal tudo partidarista, clubista, dualista. Levam tudo pro pessoal, olham de forma negativa qualquer coisa que nao seja do partido deles.
Eu sinceramente gostaria de ir para o server br, o que falta eh ele ter uma população maior.
E é justamente por isso que eu tento analisar as coisas com calma e objetiva, sem ficar enfeitando, mentindo, criando teorias loucas como os 2 lados ai estão fazendo.
Amém? Não vejo como isso pode ser ruim
Continuo vendo um monte de lvl 54+ pra fazer dg comigo pra todo lado a qualquer hora do dia.
Tô suave
Olha tá meio impreciso os dados, pq se tiver 1000 mesmo como dizem no servidor dividido de 800 pra 200 ally, tão na disney.
Ontem o tio loko jogando na guilda dele tinha quase 300 online.
Quer dizer então que os servidor BR é do tio loko?
Até onde eu sei tem várias guildas br com tags tudo acima de 100 jogadores on ativo.
Povo ainda esqueceu que o servidor é dividio em layer 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, é OBVIO que vai ter vento bravo vazia.
Ontem eu loguei na cidade, e peguei ela Cheia.
Tudo depende da layer que tu ta amigo.
Agora dizer que o servidor não passa de mil jogadores, ta full disney da disney da disney.
Thalnos ta emagrecendo a cada dia que passa, hoje de manha se encontra em baixo, a tarde fica medium, no mesmo nivel que o “Sul13” e a noite ta se esforçando pra ficar no alto.
Sul13 ta crescendo a cada dia. A tendencia é aos poucos o pessoal migrando.
Os caras tão apelando já, entrando no Sul’thraze pra ficar hateando no /4, tratando as pessoas escrotamente. Agora mesmo o Reigilgamesh está lá falando merda faz um tempo.
Players ONLINE na horda dia 25/09 as 10:40 am
Horda:
Thalnos pop media : 1428 + online , unico lvl que deu 50+ foi lvl 60
Sul13 pop baixa : 377 online
Ainda quero saber da onde você capita esses numeros, sendo que o servidor tem layer.