Sul´thraze MÉDIO !

A população do server br tá sempre no médio no horário de pico, imagina se não houvesse tanto choro e previsões de q o server nasceria morto??

Ainda da tempo de migrar gente, vem jogar no nosso Reino !!

13 Curtidas

Tem muita gente esperando até o último momento para migrar (tipo eu). Meu medo é a economia. Mas pelo que tenho visto, acho que hoje mesmo eu migrarei

4 Curtidas

Só hoje + 5 amigos meu foram pro Sul traze.

6 Curtidas

Fico muito feliz e animado com o crescimento do servidor. Sabia que era só questão de tempo pra ele começar a crescer. <3

4 Curtidas

Mais guildes estão migrando a cada dia
Ontem vi que mais uma guild muito boa está migrando, vai vir aí mais uns 50 players ativos pelo menos

4 Curtidas

A campanha contra não está dando certo.
E bora uppar os no Sul’Thraze :+1:t2:

3 Curtidas

Cara na minha guild ontem era impressionante a quantidade de players entrando a cada minuto, a Loko Legion chegou a ficar com quase 800 membros sendo 195 online na parte da noite, isso é bastante animador e fora as outras guilda que também estão com bastante players!
Só falta você pessoal vamos lá

4 Curtidas

Pois e estou pensando sério sobre isso. O medo de todos e esse de o servidor não ir pra frente, usando como argumentos os servidores Br mono facção. As grandes guilds e streamers BRS deveriam conversar e se dividir entre as facções. Mais acredito aqui que todos nós br que queremos que o servidor br de certo, não devemos assistir streamers que não apoiarem a transferência ou que não jogar servidor br, pois o público deles somos nós.

5 Curtidas

Discordo de boicotar os streamers por não querer transferir para o servidor Brasileiro, cada um tem seus motivos para vir ou não vir, o que eu não gosto é dos streamers que além de não quererem migrar e ainda influenciar outros players a não vir por interesse próprio ou até mesmo para prejudicar aqueles que vieram/foram para o servidor!

3 Curtidas

Sim mais muitos que não vieram, boicotaram a transferência de players falando que já era server morto. Então alguns tiveram uma influência nisso. Como tiveram a influência de qual reinos os brs iam jogar.

2 Curtidas

Muita gente criou só pra ver a hueragem BR .
Eu mesmo fiz isso. Criei uma conta level baixo, mas nã ovou levar pra frente.
Infelizmente ( ou felizmente pra alguns )a tendencia desse médio é virar BAIXO.

1 Curtida

E ninguém podem fazer mais pela comunidade br do que eles. Então acho certo boicotar quem não apoia. Muitos br tem dificuldade de comunicação. Então como muitos streamers e Youtubers disseram serve morto. Nada mais justo de quem joga nesse server morto não os assistam nos seu server vivo.

2 Curtidas

Concordo, porém muitos streamers estão pegando o hyper do jogo para ganhar viewers afinal ninguém faz live sem a intenção de crescer e ganhar dinheiro fazendo o que gosta. A blizzard poderia dar uma força pro servidor fazendo parceria com os streamers, eu não sou muito radical pessoal não sou de ficar dando rage em decisões dos outros apenas penso nas soluções, posso falar por mim, se eu fosse streamers estaria incentivando a galera a vir assim como o TioLoko faz mas lives dele. Mas vamos fazer nossa parte que é jogar e chamar nossos amigos que no final vai dar certo!

1 Curtida

Claro q não, se a maioria falou q vai transferir só no ultimo dia.

Na guilda que estou não para de entrar novatos e tudo lv alto, ou seja transferindo, minha guilda se tiver 4 de lv 1-10 é muito, só ontem bateu o recorde de 140 online contra domingo de 100 online.

1 Curtida

Eu vi muitos relatos que tem uma galera deixando para transferir no último dia para trazer o máximo de coisas e itens por garantia, vamos aguardar… Se a popularidade tá ficando no médio em horário de pico, imagina depois!

2 Curtidas

o Server BR vai ser o lar dos Brs, e os que não migrarem vão se relacionar com cada vez menos compatriotas.

1 Curtida

As maiores guilda estão todas no Thanos ainda lol, coitado do pessoal ai quando forem fazer algum conteúdo END GAME, vao se arrepender de ter transferido ,
This is Brazil que foi first kill no Ragnaross e PAX estao no Thanos.

Boa sorte para quem for para servidor morto.

2 Curtidas

pois to vendo mesmo o medio virar baixo, com o servidor crescendo como qualquer outro ja criado ai do classic. Pense nessa tendencia, primeiro era o servidor nasceu morto, vai ficar sempre low, agora que o classic ainda falta conteudo para lançar e em poucos tempo o servidor ir para low? a tendencia é ir para alto isso sim.

2 Curtidas

Cara, que tipo de pessoa comemora o fracasso do servidor destinado para ela?

9 Curtidas