Criar a “PVPLAB” é facil, quero ver o Jiraya tranferir o main dele pra cá;
Blz vc é lobo solitário mas a maioria tem vinculo com guild e amigos
Quer culpar alguém culpe a blizzard por esse atraso pra criar o sever
Alguém tem que fazer a sua parte e tem de ser pioneiro.
E se tiver de ser uns zé-ninguém como nós todos aqui, que seja.
Alguém tem que ter a coragem de mudar e tentar fazer a coisa dar certo.
E o q isso tem haver com o resto? O Jiraya tem N motivos a mais pra optar por outro servidor, a stream dele banca mto as despesas dele, ele sim tem motivo pra n arriscar, eu n tenho, outras pessoas n tem… Não entendo o pq tanta muvuca pra um servidor “morto”? Sinceramente não entendo, se ta fadado a morrer, pq vcs estão se preocupando tanto em responder e criar tópico?
Eu n deixei de ser amigo de ninguem, bem pelo contrario, tao todos ali na BNET, mas de q q adianta ter galera no servidor e eu n poder sair no fim de semana, senão fico sem conseguir logar?
Poise nao entendi pq ele quer ficar no Faerlina,na verdade nem acompanho ele para saber.
Como falei em outro topico,um medo é que a ally do sul13 me parece ter muitos alts e que a qualquer momento podem ser abandonados,ai fica complicado da galera quer ir.
é bom responder pra alertar a galera a nao cair mais em cilada, mas um player q so pensa em si nao entenderia… entao pra q vc questiiona?
Meu palpite é que esses alts acabem virando main.
Tem muita gente incentivando a galera a ir pra Aliança, assim como o Babinski aqui do tópico e o Imli também.
Ou seja, repito: tem MUITA GENTE MASSA se esforçando pro negócio dar certo e ser um lugar balanceado e legal de jogar.
palpita uns numero pra mega sena ai pra gente!
Vcs não estão alertando, estão criando falsos argumentos… Tudo isso é solidariedade? DU-VI-DO, com ctz existe algum argumento por trás… O server tem poucos dias criado, muita gente com receio, com ctz se metade desse povo q ta “esperando”, viesse, os números seriam mto melhores. Eu vim no otimismo e com ctz vou tentar fazer dar certo, nisso inclui ficar rebatendo gente q nem vc.
Vou repetir a mesma coisa que postei num outro tópico.
“Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”
Aí vc vê que você se perdeu no personagem.
E que no final das contas, quem não tem argumentação é você.
Forte abraço pra quem vem e forte abraço pra quem fica.
nao vao vir numeros confiaveis com a blizzard bloqueando addon e prejudicando sites de estatisticas. e a ultima coisa a se confiar é palpite de BR como vc que fala,fala em argumento mas nao expoe nada. ainda abandonou a propria guild em outro server. t+ vou jogar
Às vezes o preço que pagamos por saber ler é muito alto.
Mas melhor ler isso do que ser cego.
Baita argumentão “abandonou a guild”, haeaheaehaehaeh do mesmo criador do tópico " [PORQUE NÃO IR PRO FAERLINA]", agora entendi a tua motivação, n vou perder meu tempo, nem tirar o seu… Só pra te deixar BEM, mas BEM claro, entre ter mais tempo pra mim e minha família (evitando fila) e ficar em guild (por acaso to na PVPLAB no sul13), sempre vou optar no q é melhor pra mim. Para de tentar me desqualificar, segue tua vida e eu sigo a minha.
q papo furado thalnos n tem fila mais a semanas
Sempre ta high nunca full
E só servidor full cria fila
Mais um post mal intencionado da tua parte.
Ele veio do Faerlina e não do Thalnos.
Babinski, desculpa responder por ti, mas tem uma galera ou que se faz de songamonga ou de fato é.
Meu char era Faerlina, não vou começar outro char, pra evitar fila apenas transferindo, dentre as opções possíveis vim pro server BR. Simples. Não sou o único, outros detestam fila, outros detestam ter q falar inglês, outros querem jogar apenas com brasileiros, custa entender? Deixa quem quer jogar aqui q jogue.
Só abrindo um parenteses, medium são 2000 players online, e conforme nossos calculos, a gente tem pego meio a meio por enquanto, alguns momentos com mais ally do que horda.
A galera q ficou no thalnos tá muito mais enfurecida e preocupada com o Reino BR, são minoria mas comentam freneticamente, o tempo todo em posts favoráveis
Pq será ??