layer não influencia o comando /who.
Infelizmente o addon wow classic census plus nao funciona, entao tem que fazer manualmente, tem que desativar o addon e fazer manualmente.
layer não influencia o comando /who.
Infelizmente o addon wow classic census plus nao funciona, entao tem que fazer manualmente, tem que desativar o addon e fazer manualmente.
Dependendo do conteúdo do q ele está escrevendo vc pode reportar.
Jogo no bloodsail bucanners não estou conseguindo transferir, é só pra determinados reinos?
Acho q n tem nada “demais”, mas o cara ta sendo mto baixo
imgur .com/ a /wl2mAEi
imgur .com/ a /mdY5iLb
Triste de ver, 150 mensagens e 99% é: “quem mudou, tomara que se lasque” e “Quem não mudou, tomara que se lasque.” Um belíssimo retrato da nossa sociedade atual.
Quem mudou, teve seus motivos e torço pra que vocês se divirtam e aproveitem o jogo.
Quem não mudou, teve seus motivos e torço pra que vocês se divirtam e aproveitem o jogo.
O que vejo aqui parece aquelas brigas de bar sobre qual time de futebol é melhor… muita discussão, ofensa, gente xingando a mãe do outro, e essa discussão não vai a lugar nenhum… pq são incapazes de ver que pessoas são diferentes, únicas, e cada uma muda/não muda de acordo com os seus motivos…
Todo mundo aqui devia ir ler o que escreveu e ir pro cantinho do pensamento refletir no que está fazendo…
abraços pra vocês…
Durante a manha toda (pelo menos das 8 até as 10:55) o Thalnos se manteve no médio, se quiser defender o Sul’thraze vai em frente, só não fala mentiras.
sim, a transferência é só para quem esta em reino pvp
Vamos aos fatos.
A pop do Sul´Thraze aumenta MUITO todos o dias
opinião A: Os BRs estão indo para o reino BR
opinião B: Nenhum BR ta indo e esse server ta morto, pelo amor de Deus não saí do meu servidor
Essas são as opiniões aqui nesse post.
Guia
Cara, agora me diz uma coisa.
Esse cara aí cria um char lvl 1 pra entrar no servidor brasileiro e ir fazer campanha contra o servidor no chat.
Me diz se isso não é caso prum terapeuta?
Pelo amor de Deus, às vezes as pessoas são dodóis até online.
Parece que na fase 2 removem os layers.
Alguém confirma?
Opa posso fazer isso tbm? ok ok vamos la
Opinião A: Ninguém ta indo pro sul13
Opinião B: Venham pro sul13 por favor olha só a tem 10 nvl 60 aqui eu juroo,Me ferrei vindo pro acre e não quero ficar sozinhooo
A informação que tinha nos blue posts é que queriam remover os layers antes de iniciar a fase 2.
Então pode ser que os layers sejam removidos muito antes da fase 2, mas no mais tardar era no mesmo dia de lançamento da fase2.
Esqueceu dos fatos vou te lembrar
(A pop do Sul´Thraze aumenta MUITO todos o dias)
A mano tira logo isso não aguento mais nego pedindo invite pra torcar layer
Parada chata
Ta loko de pedra? ASDIUHSADIUHUDSAI
vish vou começar do zero entao
Meu amigo, pare de gozar com o p** dos outros…
Usando seu raciocinio vamos todos para o EU no Gehennas entrar na APES, afinal foram o First Kill, “resto é resto”, tudo bem voce nao querer transferir teu personagem, voce paga o jogo e faz o que quiser com ele… porém nao venha em um tópico em suporte ao Sul13, bostejar!
Cara to torcendo pra que o sv brasileiro de certo e estou acompanhando sempre que entro para ver a situaçao da ally,mas o que tu falou ali é fake news,entrei 9 e 20 no Thalnos e tava medio ja, o sul13 pelo que vi fica medio so a noite e não a tarde.
Quando entrei nesse mesmo horario, dei /who na ally 40-60 e tinha 22 no sul13,no thalnos dei /who 60 e tinha 47,sim sei que era de manha e tem menos gente no sul13 nesse horario.
Não me entenda errado,não quero derrubar o sul13,mas acho que ficar mentindo nao ajuda em nada.Acredito se as guilds do Thalnos e Faerlina migrassem ia ficar muito bom o servidor,mas acho dificil isso acontecer.Por enquanto vou ficar observando e ver se a situação da ally melhora,pq mesmo em horarios de pico não tem muitos allys de niveis altos,o que aparenta que é muita gente upando alts,e alts podem ser abandonados a qualquer momento,com certeza tem muita gente vendo isso e com medo de transferir.Mas ainda tem alguns dias,vou continuar acompanhando e torcendo pra que venham mais allys.
o servdior br, já ficou de tarde medio no domingo e na segunda as 17Horas, e fiquei sabendo pela Live ontem com quase 2k de vizualizações que uma guilda do faerlina vai começar a migrar, e vários outros falaram que começaram a jogar, isso vi no chat, pelo visto ontem a noite as 21h mostrou já um pouco desse resultado, mas até sexta feira tem uma galera em peso vindo, acredito que talvez comece a ficar medio as vezes a tarde. Mas uma coisa é certa, a realidade do thalnos é de assustar em frente aos outros servidores dos americanos pelo simples fato que ele é feito de uma quantidade variada de linguas, e isso pesa muito por um lado, se eu fosse aconselhar quem vai permanecer lá, aconselho a verem outro servidor americano, pois o thalnos se mostra caindo cada vez mais, e isso para quem ta curtindo hoje ou amanhã é bom eu sei, mas o fato que em 1 mês essa situação pode ser preocupante.