cara nao adianta vir com tabelinha inventada por vcs do nada querendo influenciar uns troxas, basta o cara logar ir ate a cidade a constatar por ele mesmo, cria um lvl 1 vai ate ogrimar… vc ve ja alguns players em qtde… , faz isso do lado da ally e vc ve a cidade vazia… simples , vai IF a mesma coisa,vazia. vai Undercity…ja ve alguns…
Bom, então se eu realizar um experimento em laboratório e te apresentar com dados verdadeiros porque uma luz de LED consome menos energia do que uma lâmpada de vapor metálico você vai me chamar de mentiroso porque, PELO TEU PONTO DE VISTA, “é só você ir nos lugares e ver que poucas pessoas usam LED”.
É mais ou menos isso?
outra coisa simples… o server BR é majoritariamente de players do BFA … a população BR BFA é 3x maior na horda q na alliance,e a gde maioria nao trocou horda pela ally no classic… é impossivel o sul’tharze ser equilibrado… conta outra,kkkk, parem de falsificar numeros pra enganar o povo, so vai se saber a verdade qdo o censusplus voltar a funcionar e publicado em sites… nao queiram comparar com a pesquisa feita nas coxa de vcs…KKKK.parem de passar vergonha, fala serio. o addon scaneia repetidas vezes automaticamente o tempo todo em q vc esta logado so player maior q lvl 5 (menor é desconsiderado muita gente cria lvl 1 pra ver o server e desiste.)gera base de dados confiavel qto mais tempo vc ficar logado depois é mandado pra um site juntado a de outros varios players … vcs nao tem a minima noção de como funciona o addon e tao ai escrevendo asneira…KKKK
Mas, cara, conforme foram ditas várias vezes e você pareceu ignorar.
A gente tá usando o /who e não o addon.
Você tá despejando cada vez mais besteiras e tá se perdendo nos próprios pensamentos.
Rebate os números e me mostra onde tá o 4 pra 1.
Só isso.
Parabéns pelo empenho
Pq será quem tem gente tão desesperada com o crescimento do Reino BR??
Tipo, em um tópico favorável ao reino aparece um único cara falando mal e comenta freneticamente mais q qualquer pessoa…
com isso já podemos ver o nosso querido reino está indo muito bem.
Ta cagando regra acima de outra, ninguém ta falsificando número não, vc por algum motivo (talvez jogar em Thalnos, algo assim) está querendo tirar a credibilidade do q ta sendo falado com algum receio, me desculpa, mas só pode ser isso. Nunca vi alguém ficar pirando tanto, n quer jogar, n joga… simples. E sim, muita gente da horda ta jogando na aliança “pra variar um pouco”. Enfim, n adianta discutir com quem não quer REALMENTE argumentar.
Pela minha leitura, acho que tem muita guild perdendo player do Thalnos pra cá.
E a galera tá meio que se “desesperando” e vindo fazer campanha contra o servidor.
Não tem nem pq se dar o trabalho de argumentar algo os caras estão mostrando dados de sever com 9 players 51-60
Piada pronta
Da nem pra montar 2 pt pra brd soakkosakosakosa
tem 47 do lvl 40 ao 60… o server é novo, galera n ta vindo com o main, com o tempo, mais gente pega lvl e pronto… Mas vc é do Thalnos, tem q torcer contra mesmo.
47 não é um número grande só pra vc saber ok?
poisé , KKKK deixa eles ai sonhando dando /who “olha agora tem 10 lvl 60”!!! ja da pra fzr 2 BRD!!! tranfere GALERAAAA!!!
engraçado é o carinha da pvplab apoiando mas a galera dele ta no faerlina! e nao saem …kkkkk
Eu estava no Faerlina, sei q não é grande, mas é maior q ontem… e muito maior q ante-ontem. Fica ai no teu server q ai sim, vai virar logo-logo Azralon 2.0 monofacção
Cara, ou você é ignorante ou mal intencionado.
Quem sabe os dois?
Se você ler novamente o post, verá que a contagem foi feita numa meia-noite de uma segunda-feira.
Sendo que (agora é achismo meu) a comunidade do classic é feita por uma galera mais adulta.
Ou seja, ao invés de estarem fazendo BRD, estavam dormindo para a labuta do dia seguinte.
E o q tem haver a guild? Eu transferi, to nem ai pra o q os outros vao fazer ou nao, essa papo de se preocupar com os outros deixo pra galera do Thalnos q tao bem preocupados
Outro ignorante e/ou mal intencionado.
Criaram a PVPLAB na aliança pra mostrarem que a comunidade ESTÁ SE ESFORÇANDO pra fazer com que o servidor NÃO SEJA monofacção, conforme muitos estão achando que será.
Ou seja, amigão, tem uma galera motivando outra galera a ir jogar na Aliança, pro server ficar cada vez mais balanceado, coisa que já está.
Poste então sexta feira as 20h q hora de pico não segunda.
aprenda… classic/ guild é sim manter o povo unido, com foco … lugar de player random individualista é no BFA. GUilds tem muita importancia sim quer vc entenda ou nao.nao é como no BFA
Mas é óbvio que iremos fazer isso.
Espera chegar sexta-feira e aí você trabalha em cima desses números e não vir ironizar “kkkkk9 playe lvl 50 a 60 nau da pra faze brd kkkk kk k q 1”. Sendo que a contagem foi feita segunda de madrugada.
Ela está sendo feita diariamente em diversos horários.
Meu “amigo”, joguei o Classic e sei bem o q quer dizer… Mas acima de guild tem opções pessoais, uma delas é não perder tempo com fila, se vc tem/tinha tempo, parabéns… eu não tenho e esse foi com ctz um dos motivos de vir, n vem querer cagar regra pro meu lado não.