Sul´thraze MÉDIO !

uh fantastico, se sabe como funciona o forum mas nao tem noção alguma de como escolher um servidor bom! continue jogando onde vc joga, eu fico muito feliz de estar no thalnos, nao é e nem vai ser server mono facção low

quer aceitem isso ou nao o THalnos é a maior community BR no classic .(ponto)

Vamos fazer um combinado ??
Pelo visto vc não vai sair do seu reino, então pq vc ta comentando tanto aqui?
o post foi pra mostrar q a pop do reino br tá em médio e que não tá mono facção, pra ajudar quem está em dúvida.
Já q vc não vai sair msm acho q não tem mais necessidade de comentar mais nada né??

1 Curtida

Que busca desenfreada por atenção…

1 Curtida

BOm? o que é bom para vc? para mim o servidor tá ótimo, então fi sem choro, pq não estou reclamando de onde estou e nem achando ruim, se vc acha ruim pelos outros tu é ninja. kkkkkkkkkkkkk

Thalnos já é mono facção kkkkkkk tadinho joga em um servidor e cria uma ilusão dele mesmo.

1 Curtida

Meu deus Enarah ainda falando :rofl:

Por enquanto é kkkkk, deixa da 1 mês para vc ver, qual é o servidor com maior quantidade de BR.

1 Curtida

pode -se discordar da sua ideia no forum? forums sao pra isso? expor ptos de vista?pra isso se expoe argumentos , nao vi muitos da sua parte e de outros fortes o suficiente q convençam a alguem mudar pro sul’tharze… por aquilo tudo q sabemos, mesmo ms , nao é verdadeiramente no BRasil, altamente desequilibrado com pelo menos 4x mais horda q ally , ai um apoioa mas é do benediction… outro apoia é lvl 19 a 2 semanas, fala serio, so troxa cai nesses papo de vcs…kkkkk

2 Curtidas

ele já se perdeu tanto nas besteira que falou até agora, kkkkkk que to rindo muito.

Eu acho q já deve tá empate.

ah sim, perderam a discussao ,acabou argumentos, nem tinham neh? começa o mimimi…

3 Curtidas

cara da onde você tirou esse dado COM PELO MENOS 4X MAIS HORDA QUE ALLY?

Baseado no Azralon ou nas contagens que fizemos e postamos aqui no fórum?

Aguardo resposta.

argumentar contra quem, vc? não ta sabendo nada do servidor br apenas falando besteira e uma quantidade que não existe? kkkkkkkkkk

ele nao tem o que argumentar mano, saiu de um estado sem se informar e veio aqui explodir com falsas informações kkkkkkkkkkkkk

Mano mimi ??
vc tá em outro reino, e veio num post q não faz diferença nenhuma pra vc ficar estérico(a), foi a pessoa q mais comentou.
Foi o maior exemplo de mimimi que já vi nesse forum. kkkkkk

Do mesmo jeito que você pode influenciar para as pessoas irem, ele pode influenciar para as pessoas não irem, qual o problema?

2 Curtidas

basta o cara logar no horario de pico e conferir como ta ogrimar, uc e Sw e IF sao capitais mais visitadas da pra ter uma ideia, ja q o addon de census ta bloqueado pq se nao estivesse ja tinho mostrado a fria q ta o sul thraze pra ally principalmente. pode ser ate q vire um reino jogavel mas sera so pra horda… e nao tem graça de jogar um reino sem cross-realm nos mapas , pvp mono faction…

2 Curtidas

kkkkk de novo, rapaz tu é dificil de aprender algo neh? procura o topico sobre o crescimento do servidor e outro dizendo a economia e se atualiza, ontem horda teve 903 e ally 730, não precisa de censu fi, aprende a usar commandos.

sim sim, vc e seus amigos da horda sao melhores q o addon q ta ai a 14 anos funcionando desde o vanilla dando /who manualmente!!! kkkkk “pro” demais

2 Curtidas

Bom, cara, então seguinte.

Antes de você propagar fake news baseada em nada, deixa eu te apresentar alguns números.

E caso você não saiba matemática, não tem problema. Eu te ajudo.

Esses dados são de ontem MEIA NOITE.

Meia noite de segunda para terça-feira.

— REINO ----- FACÇÃO – 1-10 – 11-20 – 21-30 – 31-40 – 41-50 – 51-60 – TOTAL
Sul´thraze – ALIANÇA ---- 98------ 152 ------ 102 ------ 92 ------ 41 ------- 9 ----- 494
Sul´thraze ---- HORDA — 81 ------ 175 ------ 154 ------ 98 ------ 65 ------- 22 ----- 595

Tivemos uma população de 1089 pessoas nas duas facções jogando NUMA SEGUNDA-FEIRA MEIA NOITE.

“Nossa, mas é pouco”. Sim, ainda é. Mas vai crescer.

OK, agora com uma simples regra de três, você verifica que ONTEM À MEIA-NOITE, tínhamos 45,36% de Aliança para 54,64% de Horda.

Pra tua fake news se tornar verdadeira, teríamos de ter aproximadamente 200 players na aliança e 800 na horda.

Ou seja, você está errado.

Abraço.