devia pesquisar mais no topic da economia do servidor antes de postar 800 x 200, e tudo indica que medium é 1400 a 1500 online.
HAHAHAHAH… de onde vc tirou essa? vc acha q o thalnos acaba pq sai alguns BRs e latinos? lol é muito sem noção, a maioria é americano no thalnos, nao viaja…
mas que economia? desde qdo economia denota população de servidor… tem q ser muito sem noção… posso ir la postar 1000 itens com um char so, isso nao mostra q tem 1000 players…é cada um, LOL
estou me referindo ao titulo do topic lá mostra a quantidade de pessoas e a economia de AH, onde vc mesmo tendo la 2 tópico referente a quantidade, vem postar algo de 800x200 pesquisa melhor.
e outra AH la ta como itens de diferente chars, Logo não é um char fi. Ler os topicos criado antes de falar besteira que fica feio para vc, sem noção é vc falando o que não sabe.
unica coisa confiavel q tem pra ver população online é o addon censusplus classic que esta temporariamente bloqueado pela blizz pra ninguem ver o qto estao falidos esses novos reinos de transfer free… entendeu? precisa desenhar? meu Deus…KKKKK
mas to torcendo pelo server BR! que saiam todos os hordas BRS do thalnos pra lá! kkkk o thalnos na faixa de lvl de 45-60 ja ta ficando bem equilibrado , sempre HIGH, sem filas! AH bom em ambas as factions…vc q joga na ally BR Thalnos q nao seja burro de transferir pois vai jogar num reino como o azralon ,entupido de horda ,pouquissimos allys,AH horrivel ,sem cross-realm nos mapas! e sem botaozinho pra desligar pvp… Agora se vc transferiu e caiu na pegadinha do malandro, NAO arrasta outros pra cometerem o mesmo engano seu …
Tava sempre alta agora ta médio boa parte do dia, é óbvio q tem mais USA
OS BRS ESTÃO SAINDO
É sobre isso o tópico, sério q não entedeu ???
la a qt de online ta pelo /who, aprende uma coisa o CEnsuPlus Classic utilizado o comando /who para da a quantidade da populção. COmo não tem o censu e a população não ta acima de 4k, tem como fazer manualmente sem addon com uam quantidade exata. Fica a dica se tu nao sabia disso. Aprendeu? ou presciso desenhar? pq ta saindo feio para vc pensar que sabe alguma coisa, mas no fato que não ta sabendo.
Nao estao saindo BRS da ally do thalnos… todos os dias vejo as mesmas guilds cheias e invitando players, nao sei de onde tirou essa, vc deve falar da horda thalnos… ai realmente pode ser e torço pra q saiam, é justo a horda LA e BR q desequilibrou o THalnos, com a saida deles o server sesta cada vez melhor, sem filas e as factions caminhando pra um equilibrio
nossa o addon usa o /who ? lol nao sabia…DUHHHH como vc é esperto
Só jogo de ally e tá vindo muita ally, o server tá legal a pop tem aumentado muito diariamente, imagina no ultimo dia de migrar.
Pra os que estão em dúvidas eu garanto, pode migrar sem medo !
E por favor aos apoiadores do SUL’THraze, postarem com seus MAINS que tranferiram pra la ao invez de um low lvl(e muitos nem no sul’thraze estao), nao da muita credibilidade ao q vcs defendem…kkkkk chega a ser patético como vcs agitam pros outros transferirem qdo vcs mesmos nao colocaram o main lá… KKKK (“mude pro sul’thraze! depois que vcs forem eu vou!”) KKKKKKK
Meu main ficou num world PVE, um forte abraço.
Amigos, muita gente não entendeu o motivo do tópico.
Só quis mostrar q a população não está mais baixa no horário de pico, e que as facções estão bem equilibradas.
Se vc temia um desses motivos pode migrar tranquilamente.
Enarah, o seu comentário não faz o menor sentido.
Diz que há muita gente de low level como se esse pessoal ficasse trancado ali pra sempre e não chegasse até o 60.
Eventualmente as pessoas chegarão ao 60, seja level 1 ou 35.
Pfffffff…kkkkk desculpinha nao , posta com teu main ai do sul’thaze pfv… pq vc quer mostrar q o server esta bom qdo nao está sendo q vc mesmo nao tranferiu.
Olha o seu nível de pensamento.
Tá dizendo que as pessoas que não estão postando com o char do sul13 estão mentindo então?
Com qual objetivo?
pode ter ctz que o número maior que tao saindo do thalnos é da ally que se encontra com menos player, esses dados se mostram pelo povo que ta no forum afirmando a saída, e uma guilda boa já fez filial aqui tb na ally do thalnos, questao de tempo para muitos migrarem.
Esse é o meu char principal, me desculpe por ainda não está 60 mas trabalho e faço faculdade a noite só tenho tarde da noite pra jogar e o horário de almoço, que estou sacrificando aqui no forum. migrei no primeiro dia!
a foto do forum atualiza a info do reino/lvl do cara qdo ele desloga do game. “eventualmente” pode ser pra sim ou pra não …se trantando de um server full player bfa praticamente e hordas do azralon em sua absoluta maioria… sera um servidor “eventualmente” medio mono faction claro e total low pop nos patchs novos de BFA / exp nova. bom jogo! sem +
errado novamente a foto do forum não atualiza o lv do cara assim que desloga, para mim minha foto mostra que sou lv 14 ja tem 4 dias, sendo que sou lv 21, e se vc quiser prova de que a galera não ta transferindo os main, dou dois print da minha guilda e te provo facilmente a quantidade de gente lv 45-60