Sul´thraze MÉDIO !

Brasileiro.

Conhece essa raça?

6 Curtidas

sim como foi no começo neh mesmo deserto, permaneceu deserto? subiu logo qual sentindo o servidor ta indo?

Cedo dizer mas até onde observo esta ate bem, quase todo dia aparece alguem perguntando se vale a pena transferir, ou que transferiu e quer guilda.

Único ponto ruim que estou vendo é a ah, estou vendendo bem mas itens meio específicos pra missões é difícil achar, mas estou level 56 e a maioria esmagadora de gente que vejo jogando esta entre os lvl 30-50

Fora que não esta um absurdo de horda pra todo lado como no thalnos, ter tem mas não é mais 30 pra 1 igual lá.

Edit.: Lembrei, fora que hoje tem 8.2.5 no bfa e muita gente (eu incluso) vai ficar no retail esses dias

end game haha , pelo que sei o max e 40 em uma raid, isso as guildas ja tem o triplo de online, preciso so de lv e prática. Boa sorte ai para quem fica no talnos e que os brs permanecam sempre ativos nele.

1 Curtida

Nao precisamos de boa sorte, pegamos o first kill do rag, a galera aqui esta indo muito bem, beijos querido amiguinho.
como disse as duas maiores guildas estao aqui This is Brazil e PAX.

O resto é resto.

2 Curtidas

sim e o que faz as guildas sao players neh? se não manter o estoque da guilda a tendência é acabar.

2 Curtidas

Fico triste pq não era pra isso estar acontecendo se a blizzard não esperasse os americanos xenofóbicos reclamarem tanto dos latinos/BR pra criarem um servidor pros br.

Agora 1 mês depois criam mas não pq os brasileiros pediram mas sim pra fazer uma limpeza nos servidores destinados aos americanos.

Eu não saio do thalnos pq eu tenho muitos amigos e guilda aqui, fora q eu sei o quão dificil é jogar em servidor low (sdds goldrin)

Boa sorte ai pra quem foi pro sul13

3 Curtidas

Relaxa, o servidor BR vai esta cheio de personagens lvl 14 igual o seu para vocês jogarem, deixa o conteúdo final para o pessoal do Thanos. como end game e PVP.

Fiquem ai upando felizes no “novo servidor BR” que fica localizado nos USA.

LOLOLOL

7 Curtidas

Mas sempre informa que a população dos reinos BR no retail são alto-completo. Pq low? Fiquei confuso

kkkkkkk
Geral tava falando q esse choro foi a mando de GMs do Thalnos
e eu achando q era teoria da conspiração
não é

1 Curtida

alto completo? goldrin? oskaksoaskoaskoa

Não sou eu dizendo isso, é o contador do wow afirmando lá no jogo. Eu realmente não sei se de fato procede

Bem o contador do goldrin pode até estar no medium mas os mapas são desertos, retail eu só jogava no azralon horda, pq pra vc fazer um endgame é só lá mesmo

Mas o curioso é que fica alto sempre, azralon fica completo, até o tol barad que antes era low tá alto agora. É algo a se pensar

tol foi fundido ao nemesis pelo oq eu me lembro

E lembre se q o contador do sever conta as 2 facções - goldrin horda n tinha nada.

vc jogar em um sever q vc só consegue fazer algo em hora de pico é horrivel

1 Curtida

Então, tbm estava pensando o mesmo e a cada post novo ou comentário, tenho mais certeza. Os caras tem q se espertar mesmo, afinal de contas, com o passar do tempo a coisa vai ficar pior pra eles. Quem é novo, n acompanha stream/youtube/forum, hora q for entrar vai olhar ali “BRASIL”, vai vir pra cá.

2 Curtidas

Galera ao invés de ficar com tanto ódio, é só migrar, a gente vai fingir q vcs não falaram essas besteiras de server morto e tal, quando chegar no alto (lançamento do BC ou até antes) vai ser muito engraçado.

1 Curtida

a estimativa é qdo um reino passa de 1000 players online… podendo ser 500 em cada faction ja aparece “medium” o q é bem pouco, e nao é o caso do reino BR em q pra ficar Medium deve estar ai uns 800 hordas pra 200 ally… sem contar o fato ainda mais desanimador é q todos praticamente sao players de bfa, a cada patch novo como hj mesmo vao debandar em massa do classic deixando o servidor vazio… o que nao acontence com os reinos US onde tem muita gente que veio dos privates do vanilla e players veteranos que nem tem o bfa. O reino BR e o LA só servem pra tentar separar esses grupos dos Americanos q reclamaram aos montes no forum US pedindo por reinos separados… agora tem gente teimosa q nao entende, depois senta e chora ou paga transfer de volta pra reino US. tanto é fato q é fria q a blizz ate bloqueou addon que faz censo populacional somente no classic…

2 Curtidas

O Reino está crescendo muito além das espectativas isso é um fato.
E outro fato, o thalnos já diminuiu e vai diminuir mais.

1 Curtida

Se eu fosse da horda do thalnos eu também não sairia, mas pelo que ando percebendo só quem está caindo fora é aliança.

No primeiro transfer que aconteceu, praticamente 90% dos americanos desapareceram, no chat você só via espanhol e português, depois que o server br foi criado ta começando a sumir os dois também