Vou transferir em breve pro Thranzantes do Sul… vlw flw Thalnos
Stormwind com 39 pessoas, pode transferir sem medo que o realm é sucesso
Hj parei de jogar 2330…
Realm lotado.
Muita gente criando grupo p DG
Muita gente em grupo p Quest
Guilda q participo com muito jogador online
E p fechar DG com grupo bom e matei um anão intrometido no PvP.
Em ogrimmar trombei com muito lvl 45+
Ah…
Eu jogo bem no início da manhã (0630 as 730) e no final da noite.
Óbvio, diferença é gritante, mas de manhã da on jogar de boa!
E nesse sentido, não faz sentido comparar com Thalnos q tem Jogadores de vários fusos
To feliz pra caramba, a guilda acabou de fechar 300 membros, 1:30 da madrugada praticamente 50 online ainda, durante a tarde tinha qse 35 com frequencia, amanhã mais gente chegando de outra guilda q veio pra nossa. Feliz por ver a Aliança BR, guilda em q joguei no clássico vindo pro server tbm.
boa mano, vai chegar nos 100 online diario que nem a minha guilda, lá tem uma quantidade boa de online de manhã, tarde e noite. A guilda se encontra com os maiores lvs da Horda, onde o povo já está fazendo Raid de 10 main, consta mais de 12 chars lv 60 fora a quantidade imensa de lv 40 ao 59.
Thalnos era apenas uma valvula de escape para latinos e brasileiros.
O barco vai afundando a cada dia que passar depois dos novos realms.
Se fosse pra jogar em servidor americano, que seja no faerlina apenas pela comunidade ultra populosa e full tretas só pela diversao.
Agora dizer que thalnos é a casa dos br, ta na disney abraçando o mikey.
Engraçado, o próprio tioloko disse em vídeo no youtube que nunca viu server br dar certo em lugar nenhum, espero que ele esteja errado.
É, to pensando em criar um altzinho pra brincar de pvp no reino br, vai ser divertido, se ouver alianças para matar.
Vamos sim cara, e sim, sempre vejo uma galera da sua guild, inclusive já rolou uns pvps marotos entre a “nós”, que inclusive foi mto bacana!
Tem sim cara, e com ctz vai ser divertida a peleia
tio loko ta no br, guilda dele tem 1k de cabeça.
Hello, amigos do Sul13.
Quem terá firstkill de MC, horda ou aliança?
Se um dia matarem kkkkk
Vou dar um hate de leve aqui porque tem uma coisa me incomodando enquanto upo nesse sv com meu alt…
Porque vocês ficam criando guild com nome escroto? Meu Deus?
Só nome de guild estranho, pelo amor de Deus… Venho pra ally fazer um RPzinho e tá pior q a Horde nessa questão.
kkkkkkk
Pode crer!
Mas está legal!
Eu tenho uma elfinha lvl 24 infelizmente num server PVE (enorme vacilo), eu queria transferir ela pro sul thraze p dar aquela força p a aliança. Alguém sabe onde eu devo mandar msg pro suporte da blizz?
Pô cara cria um lá e joga. Eu tava no thalnos leve 49 de Hunter na horda. Comecei um char novo na Ally no BR. Bora lá upar com a gente tem muita gente começando agora lá tá muito bom. DG level mais baixo chamam toda hora. E o melhor do chat vejo chamando são muito dps e não tank e healer como de costume. Bora lá upar com agente. Tem muita gente fazendo esforço pro server Br mudando até de facção pra fazer dá certo. Isso tá sendo muito bacana pra comunidade. Eu nunca joguei na Ally criei um pala mais não joguei, sempre fui horda. Agora nesse Br sou Ally, pra fazer dá certo.
Tenta abrir um ticket
puts cara não sei se tenho coragem de fazer um terceiro char do 0 aheuageya,
minha zona de conforto seria transferir o shaman lvl 21 pvp pra lá, mas n sei q tara que br tem por horda é essa.
ps: criei horda pq tava afim de jogar de shaman e no server q eu to é 50/50