Sul´thraze MÉDIO !

Piada viu.
Ninguém sabe quantos jogadores cabem num servidor.
Ninguém sabe quando a pop deixa de ser low e vai p médium .
Vocês não sabem se o servidor Sul’Thraze já começou com capacidade aumentada.

No mais, o Sul’Thraze tem batido medio todo dia.
O Thalnos que disputava as maiores filas com o Faerlina agora só pega alto no prime time.

Então, menos… E qualquer coisa , são apenas conjecturas :+1:t2:

3 Curtidas

pelo contrario, tem esse palpite que dei na guilda hoje que vc citou acima, mas achei estranho, mas depois que vi hoje all servidor ficarem alto cedo, e do nada pensar que ally multiplicou os numeros contraa horda estranhei, e outra coisa e qt de thalnos que é basicamente a mesma que dava de um servidor medium, sabe o que tirei de conclusão disso tudo? que a blizzard agora reduziu a capacidade que tinha antes de online, com isso alterou os status de all servidores, esse é meu palpite que acho que é mais plausível pelo que mudou do nada dos dias que foi analisado para hoje.

Médio é um acima do baixo… mais fácil descer do que subir.

Não é porque você tem disfunção erétil que o servidor também vai ter.

This is Brazil que foi first kill no Ragnaross e PAX estao no Thanos.

Ninguém dá a mínima pra essas guildas e muito menos pra sua lambeção com elas.

É so qualquer um fazer e tira a prova por si mesmo. Faça neste momento no medium do serve br. E amanha por volta das 07:00 ou 08:00 quando o thalnos está “LOW” fazer a contagem também. Mas posso tirar uns print para ir provando. Posso fazer a contagem da Ally do Thalnos, e da Horda e Ally do sul13.

Parabéns, você com isso vai conseguir provar absolutamente nada.

2 Curtidas

/who nao serve pra contar jogadores então? kk

1 Curtida

Sem o addon de contar pelo nick dos personagens, NÃO.

3 Curtidas

Serve pra contar os players online, não os players totais.

Cansei de ser gankado por horda na Selva do Espinhaço. Migrei pro Sul’thraze, e seja como Deus quiser.

5 Curtidas

“Sul 13”??? https://youtu.be/86WRiqOTf4M

Lol, hoje eu estava fazendo a quest do Whirlwind Axe com um war lvl 30, passando mal pros mobs e tava cheio de ally me gankando ainda…

Nesse mapa depende, tem bastante ally gankando. Talvez o layer tenha te trolado :sweat_smile:

Dar /who em diferentes horários e ver que tem menos de 50,ja da pra ter uma boa noção.Principalmente na Ally que tem poucos jogadores por enquanto.Espero que aumente.

serio q tem gente comparando thalnos e sul13 durante a parte da manhã? nunca li nada tao retardado… o thalnos tem boa parte da população de americanos, por causa de fuso horario nao vai ver quase nenhum no horario q é de manhã pra nós…, mesmo assim ja fica medium antes de meio dia e high durante a tarde e adiante , muitos LA e a Maioria dos BRs nao saiu …parem de inventar asneiras e mentiras sobre o thalnos q por sinal ainda é a maior comunidade BR no classic, bem maior q do faerlina. O desespero parece q bateu nessa galera sem noção que foi pro sul’threze… dizer q vai ser um azralon 2.0 é elogio! nao vai passar de um “Mini -azralon”

3 Curtidas

serio q tem gente comparando thalnos e sul13 durante a parte da manhã? nunca li nada tao retardado…

Imagina uma pessoa que joga majoritariamente de manhã comparar os servidores em que pretende jogar no período em que ele estará online, deveria comparar no período em que ele não está online e não consegue jogar de certo.

quem quer jogar de manha nao tem coisa melhor q os servidores Oceania… como sao 12 horas de fuso+ pra eles vc pega o horario de pico desses servers… a noite pra eles… de manhã pra nos…nossa pq nao fizeram o server BR na australia???seria muito melhor!!!(lol)

ta bem balanceado, hoje uns 3 ally ficou pertubando uns low lv em contraforte de eira dos montes.

pense no mini ezalon 929 horda vs 710 ally as 22horas eita que azalon, no pico da 2k de online, se thalnos tiver mais de 2k de brs online, ai acredito que ainda seja a maior comunidade de brs, mas aí vc teria que provar que tem 2k+ de brs, pois teria que ser quase a metade do total do servidor thalnos sendo Brs.

acabei de dizer…o thalnos nao é so community BR, compare o sul 'threze com algo que se conheça que é so de brs e vive low pop tipo o gallywix

aqui tem estatisticas confiaveis de BFA q é a base quase total da população BR de classic wowrealmpopulation .com soma toda a media de players ativos BRs e sonha q todos vao estar no server BR de classic…

Nego falando que o Sul13 será o “novo Azralon” tá ficando louco…

No Sul13 não está full Horde e provavelmente não vai ficar. E não vai ser um servidor do tamanho e relevância do Azralon.

A verdade é que o Azralon é disparado o melhor cenário PvE brasileiro e por isso é tão hateado, o Thalnos pelo jeito está começando a ser Hateado por esse mesmo motivo também…

Eee Brasil.

1 Curtida

vc acabou de dizer mesmo que thalnos tem a maior comunicade br, então prove isso, pois quero ver se é realmente, e outra vc ta vendo ele low agora? nao ta, e com a redução da capacidade que deve ter tido hj, varios servidores ficaram alto e muitos outros medio cedo, fora outros que ficaram full que nao tava ficando mais.

o Thalnos ta hateado pela dor de cotovelo apenas de quem saiu de la e o ego nao permite aceitar q fez cagada…

2 Curtidas

Sinceramente, to quase me transferindo pro realm br, a competição por mob no thalnos pra mim é a pior coisa do classic disparada, simplesmente trava a sua experiencia no jogo e não tem nada de imersivo, rpgistico ou nostalgico nisso, ainda mais com esses SV’s que tem a capacidade aumentada, obviamente o jogo não foi feito pra essa quantidade de gente no mapa.

8 Curtidas