Sul´thraze MÉDIO !

Po acho que de tanto a galera falar mal que vai ser monofaccao tem muita gente criando Ally. E começar e complicado mais tá bacana cara, as guilds tão ajudando bastante rapidinho pega esse level aí.

1 Curtida

sim cara faz ally lá, tem muito low lv, ai vc upa em grupo. Eu na horda sendo low lv não tive problema nenhum

E difícil ele deixarem server pve vim pra PvP. Server pve e mais fácil as coisas e diferente a economia. Tipo tu vai entrar na DG aí se alguma facção dominar a entrada o cara demora até hora pra entrar. No pve não tem isso, aí tem essa vantagem.

O mais bacana desse servidor e o seguinte. Guilds grande e muitos streamers poderiam ajudar não ajudaram tanto. E agente ver a comunidade fazendo esforço e o mais legal. O RPG e essa a intenção. Se realmente não der certo for morto, iguala muitos dizem, e tenho ctz que não será. Já valeu muito a pena o que está acontecendo nesse servidor tá muito top.

2 Curtidas

Eu criei do zero poie eu era Horda no Thalnos.
Meio broxante upar de novo mas tem muita gente upandoo e se ajudando.
Testa, vc vai curtir!

4 Curtidas

Duvido, BR só joga de Horda

Fiz a mesma coisa e conversei com uma 15 pessoas que fizeram o mesmo. Isso que eu conversei, então provavelmente não foram só essas pessoas. Eu sempre fui the hord. Mais no na pvplab na Ally tá muito top. Jogos de RPG e isso momentos. E estamos passando por um muito marcante. Que quando der certo, vamos saber que fizemos parte disso.

1 Curtida

Sim mais muito migraram pra Ally eu fui um conheço mais 15 e sei que são mais.

2 Curtidas

Teu retardo mental e baits são incriveis lek

Se bem que a BRzada ja esta vazando do thalnos e indo para outros servers, incluindo o BR, por que ninguem quer jogar com xenofobo chato e chorão, e BR odeia falar em ingles com americano, espanhol e canadense chato, alem do fato de que BR é persona non grata para eles, e se voce ainda se ilude com a ideia de que “se formos legais com eles, teremos recrutas para nos carregar”

Voce e a panelinha de guilds esta fudida! o autismo minmaxer desse povo e a xenofobia falam mais alto.

5 Curtidas

Sul 13 no médio me da uma alegria, mas as vezes tenho a impressão que tem bem menos ally que horda… chato isso.

a diferença é pouca pelos dados obtidos. Então da para jogar, inclusive em Vale griss fui la ajudar 1x1 HxA com meu amigo ia ser 3x1, como tava proximo do local da ally, veio mais 4 kkkkk ajudar o cara e ficou 3x5 e morremos.

1 Curtida

Ta no high enquanto escrevo isso, Thalnos fica no medio ate de madrugada.

1 Curtida

VOCÊ! Você matou a charada! É isso aí mesmo: o wow não foi feito pra essa quantidade absurda de gente que enfiaram de qualquer jeito nos servidores.

Olha quando transferi no primeiro dia quase entrei em depressão kkkk , não havia ninguem em STV quase , bom como estava afim de jogar com outra classe aproveitei e criei um outro char , alguns fizeram isso , outros não haviam transferido e criaram char la pra ver.

Foquei em upar devagar , fazendo as quests , aprendendo sobre o jogo , upando profissão um pouco , enfim quando reparei o servidor começou a bombar , a guilda que faço parte tem 950 membros , nesses ultimos 3 dias eu NUNCA vi a guilda em qualquer horario isso inclusive de madrugada com menos de 150 players , chegando a 210 online.

Sobre o que alguns falam de equilibrio , bom do level 25 ao 44 o que mais tenho visto é Ally , inclusive frequentemente sou gankado em 2x1 , geralmente pelo pessoal da pvplab , ontem inclusive me diverti muito com isso pq voltei e matei 1 e o outro correu e correu ate o cara voltar totalmente covarde so queria no 2x1 kkkkk.

Em falar na pvplab pelo que vi a guilda está com mais atividade no Sul13 do que no Faerlina , o que prova a vontade da galera transferir , o “dono da marca” está no faerlina e a guilda morrendo .

No geral so trombo com bondes de ally , nao sei como esta o pessoal do 50 pra cima mas pra baixo pra mim ta nítido que ou a Ally está em maior numero ou equilibrado .

3 Curtidas

falando só o que sabe

3 Curtidas

Pvplab do faerlina morrendo? esse sabe o que fala hein… kkkkkk
sou de lá e o que mais tem é pessoal já chegando no level cap e fazendo conteúdo end game, se 100+ players online todo dia e pessoal tudo fazendo conteúdo é morrendo, então nao sei o que é bom…

sim, mas ctz que antes a qt era maior neh? sei que as guildas do br estão evoluindo mais que qualquer outro servidor dos EUA. já batem 100+ tb online. Na minha já fazem conteúdo endgame de dgs podendo fazer raid tb.

Era um pouco maior sim pelo que me lembro na quantidade online, mas diminuiu pouco que é díficil dizer o quanto foi.
Outra coisa é que como no server br não tem muitas guilds, muita gente vá se amontoando nas poucas que tem fazendo ser mais cheias.

não sei ally, mas na parte da Horda posso dizer que são mais de 20 guildas. Mas tb creio que no Fairlina não tenha tantas guildas Brs

1 Curtida
2 Curtidas