haha não, this is brazil sempre jogou com seu grupo de amigos e fez a kill com seu grupo pré-definido a MUITO tempo atras.
Se voce joga nessa guilda, desista de tentar entrar na “panelinha” deles, vai ser tratado como random sempre, sem contar alguns membros bem tóxicos (só espere chegar as BGs pra tu ver).
Beleza, é o seguinte, só comecei a ter a “experiencia vanilla” quando comecei a jogar no sul’13, não me sentia a vontade com os gringos nem os boludos. Mas chegando no server BR, corri pra STV gankar uns hordas. Chegando la ja achei dois caras jogando junto, ja pedi grupo e o um deles estava meio alterado, ficamos matando horda até aparecer uma pt lvl mais alto, tudo isso foi mto divertido. Depois fomos discord e fomos fazer SM, o cara tava triloco na call, entrou um hunter molestador na party (o char de um cara era feminino) e só sei que ele ninjou tudo os baus kkkk tudo isso sem contar a call da BIQUEIRA (best guilda sqn)
Nesse minuto
Sul’thraze População média
Thalnos População média
Criei esse personagem no server BR, to curtindo conversar com a galera, e nem dou bola pro conteúdo END GAME, esse conteudo no classic é chato pra caramba…
mas é claro é a MINHA opinião, espero que todos joguem e gostem dos seus respectivos servidores!
Vejo vcs em Azeroth, PAZ PARA OS MEUS E MORTE PARA OS ALIANÇAS!!
Vcs ficam comparando a população com o Thalnos… pq?? Estão torcendo pro servidor “afundar”??
Como o Thalnos era lotado e com filas, passou para ALTO e agora ta em MÉDIO durante o horário de pico e BAIXO durante o dia.
E só um modo de comparar, que ele ta caindo e outro crescendo, provável pela migração, apenas isso.
Não diretamente para o Reino BR, mas também para o Reino Latino que já fica em MÉDIO o dia inteiro, superando o Thalnos.
O Thalnos esta “afundando”, mas não para o reino BR se é a sua preocupação e sim pela migração principalmente para o Reino LATINO.
Provável, que nos ultimos dias, com o Thalnos em baixa assim os BRs comecem a migrar e acabe de afundar, mas o motivo vai ser o reino LATINO.
Não, só comentando.
Como outros falaram que era Azralon 2.0 e etc.
Só fiz um comentário em que Thalnos ta tendendo a um servidor de população baixa e que o server BR está aumentando a população.
Já que há um server latino e um BR
Isso mostra talvez que ambas comunidades estão saindo.
E Thalnos é o foco pois era o lar dos BRs antes.
Nesse momento sul’thraze e thalnos estão em MÉDIO . Thalnos caindo de pop muito mais rápido do que eu imaginava .
Sim, esta rápido, as campanhas contra a migração não funcionou, porque os LATINOS não participaram… eles migraram em massa, derrubando forte a população do thalnos e crecendo o reino LATINO.
E por causa da população do thalnos caindo, ta forçando os BRs que estavam em dúvida a migrar tbm… forçando ainda mais a queda dele.
E um circulo vicioso de queda…
Não duvido nada, no fim de semana as guildas que faziam campanha contra o reino BR, migrar em massa, alegando motivos mais esdrúxulos possíveis.
Entrei as 17:45 Sul 13 tava com pop media. Grande sucesso ja esse servidor
Hm, não.
População do Thalnos é Medium pela manhã/tarde assim como a maioria dos realms, incluindo Herod, Incendious, etc.
18:30 Thalnos com população no High, único full no momento é o Faerlina.
Desculpa falar, mas você está mentindo.
O Thalnos está MÉDIO desde as 9 da manhã até as 18:25 em que ficou ALTO.
O Sul13 estava BAIXO desde as 9 da manhã até as 17 e poucos que ficou MÉDIO.
Pessoal não sabe que o Thalnos é um servidor de " Capacidade aumentada" o medium dele, Herod, Faerlina e alguns outros é muito diferente do medium dos reinos novos, nestes servidores cabe MUITO mais gente. É so rapidamente fazer uma contagem de personagem por lvl no /who. Ou vocês acreditam que o Faerlina está no medio a tarde é a mesma tem uma quantidade parecida de gente que o servidor brasileiro a noite? kkkk
18:37
Thalnos - Alto
Sul’thraze - Médio
Porque não?
Se voce realmente tem convicção disso, me mostre em numeros, não achismo.
Já fiz, O thalnos quando está no LOW pela manha é bem mais gente que o MEDIUM do servior br NESTE MOMENTO.
Certo, me mande a postagem por favor.
É so qualquer um fazer e tira a prova por si mesmo. Faça neste momento no medium do serve br. E amanha por volta das 07:00 ou 08:00 quando o thalnos está “LOW” fazer a contagem também. Mas posso tirar uns print para ir provando. Posso fazer a contagem da Ally do Thalnos, e da Horda e Ally do sul13.
Relmente eu estou achando isso, eles falaram que aumentar a capacidade dos servidores faz um tempo antes de lançar os realm BR e LATAM, mas a maioria supos que estes fossem ser lançados com o mesmo medidor de populção o que não parece ser necessariamente o caso.
Medi a pop dos 2 servers na HORDA agora: (dia 26/09 as 18:20)
HORDA:
–Thalnos ALTO : 2392 + ONLINE, lvls que tinham mais de 50 players ONLINE: 26, 29, 30-50, 52, 54-56, 60
–Sul 13 MÉDIO : 618 ONLINE
A nao ser que tenham muito mais ALLY do que horda no server BR, tipo 2:1 1000 ally e 500 horda para bater os 1500 do medio que eh o estimado dos servers antigos.