Sugestão de anonimato!

Pera aí que esse comentário fica melhor de ler com a trilha sonora abaixo:

2 Curtidas

Muito bom kkkkkkkkkk

Esses rogue tá fumando oq mermão

PaCu assado ou cuZido?

Tem minancora, hipoglos.

1 Curtida

A pior coisa de uma ideia horrível, é insistir nela…na moral mesmo. Tenha um bom jogo

1 Curtida

Concordo. E pior ainda é reclamar de uma ideia horrível sem mostrar seu ponto de vista do porquê ela é horrível, já que assim sua reclamação não passa de uma simples opinião, sem argumentos.

Que ideia mais doida kkkkkk.
Bom dia!

1 Curtida

Os jogadores com maturidade que queiram contra-argumentar a proposta exposta, serão bem recebidos com sua argumentação ok? Do contrário, parece tentativa forçada de aparecimento…

Lembrando novamente… que o nosso objetivo aqui é o aprimoramento da habilidade do rogue que, por sua vez, está muito prejudicado em geral por falta do anonimato. Em compensação há a possibilidade de sugestões para outras classes também, assim como foi proposto pelo jogador, na discussão, sobre os magos atravessarem reinos livremente, o que é totalmente possível.

Prejudicado em quê? Não entendi.

1 Curtida

Suponha que um player tenha roubado você ingame de alguma forma ou ofendido e você não consiga achar ele pois o nome dele está invisível? Como vai reportar se não sabe o nome?

1 Curtida

Vou citar a parábola do tigre e do burro:
O tigre e o burro discutiam sobre a cor da grama, o burro dizia que era branca e o tigre dizia que era verde. Levaram o assunto ao conhecimento do Rei das Selvas, o leão e quem perdesse iria sofrer uma punição. O leão diz, o burro esta certo, a grama é branca e o tigre vai ser punido. O burro sai todo contente, e o tigre pergunta ao leão…majestade, não entendo, me punir quando tenho razão?? e o leão responde, não estou punindo pela cor da grama, é claro que é verde, estou punindo pq vc esta discutindo com um burro… Sem mais.

4 Curtidas

Se eu for reportar o cara eu vou reportar oque o vazio?

1 Curtida

Vou pedir camuflagem para nicks dos hunters tbm…

É cada uma ‘-’

1 Curtida

Serio sem ironia por que voce acha que os ladinos estão sendo prejudicados?

Cara… me desculpa, eu que não te entendi. A não ser que você tenha pulado todas as explicações mostradas e foi direto pra conclusão, você vai ler alguns motivos dos quais precisa-se que haja essa mudança. Se você tiver alguma outra dúvida pertinente…
Está tudo escrito

Eu li amigo e você falou que a classe está sendo prejudicada. Pelo que sei os rogues conseguem fazer mítica, raids, pvp e conteúdo mundial tranquilamente sem essa sua mudança.

Se o caso que tu diz é RP, aí até poderia ser feito isso sim, mas apenas numa instância de RP em que o rogue não pode fazer nada além de RP.

Agora, de resto, nenhum dos teus argumentos justifica a mudança.

…como já foi falado haverá meios para contornar esse problema (considerando o nível de engenharia da Blizzard).
Um dos métodos utilizados pode ser o uso de algoritmos que detectem, em modo silencioso, sem invasão de privacidade, todos os rogues que usarem esse artificio. Além disso, supondo que o rogue use o chat, vai aparecer o seu nome como “rogue” ou “ladino”, no qual esse nome pode ter uma interação diferente, como: detecção de “abuso de privilégio” ou “roubo”, ou algo semelhante se esse for o caso. Brincadeiras inofensivas poderão ser toleradas, desde que não afetem o emocional dos outros jogadores. No cenário de negociação suspeita, onde há o roubo de itens, ou roubo em geral, muito provavelmente o jogador do rogue terá que ter se comunicado antes, e isso estará gravado no chat… que por sua vez, poderia armazenar por um período mais longo até, se for necessário, as conversas dos rogues especificamente. Portanto a denúncia é praticamente a mesma, com algumas ferramentas adicionais. Lembrando que brincadeiras e zoação … desde que sejam do mesmo nível de tolerância das outras classes, estarão aceitáveis.

Deveriam aproveitar esse esquema de aninomato e criar a ID (RG, CNH) no jogo.

Assim, o seu nome só é revelado se você mostar a sua ID para o outro jogador.

Precisa de CNH letra E para dirigir os dragões em Dragonfly. Blizzard falou ontem.

1 Curtida

Mano que viagem é essa?

Eu ja entendi esse cara ele criou um dos maiores bait do fórum.

2 Curtidas