Sugestão de anonimato!

Faaaala galera! Tudo beleza? Venho através desta compartilhar uma sugestão pra dona Blizzard.
Me passou pela cabeça a ideia de que todos os rogues tivessem a opção de terem seus nicks ocultados! Sim é isso mesmo!! Escondidos, assim fazendo jus a ideia da classe, de ocultação e espionagem, malandragem e por aí vai…
Sei que talvez não seja justo com outras classes não poderem ter essa opção, porém poderiam ter outros benefícios, equivalentes a esse talvez…
Lembrando que tudo (através de programação, claro) seguindo as normas da empresa de controle de golpes que fujam dos limites do jogo, onde o próprio meliante fosse o jogador e não o personagem!
Como essa proposta seria usada em jogo? Começando pelos grupos: havendo apenas um rogue, seria identificado como? R: “rogue” (ou ladino…)
E havendo mais de 1? R: por ordem de entrada no grupo. Ex: Rogue 1, rogue 2, rogue 3…
Como seria a comunicação entre os amigos do rogue anônimo? Desde que você tenha o nick dele está tudo certo a comunicação por chat por pm, porque a ideia do nick oculto é apenas para se aventurar no mundo de forma mais livre, sem revelar a identidade.

Sobre o nick do rogue em alguma comunidade ou guilda… O rogue, ao aceitar esconder sua identidade, precisa obrigatoriamente escolher um sub nick automático e randômico, que mudará diariamente, ou seja se tiver alguma combinação de DG, raid, BG e afins, será de sua responsabilidade alertar o responsável do grupo ao qual entrar qual é o seu nick randômico do dia da solicitação, para evitar perder o acesso ao grupo. Ao fazer isso ele terá um link do trecho da conversa provando que é ele mesmo, que poderá compartilhar para o líder. Esse link pode abrir uma aba no jogo mostrando o trecho da conversa.

Outro fato importante! Caso o rogue em questão seja desmascarado seja lá como por algum conhecido, teria a total autorização para negar sua identidade e evitar uma exposição desnecessária.

A ocultação de nick poderia ser incluida e retirada uma vez por semana, para evitar congestionamento de informações confusas. Se quiser permanecer com o nick oculto, esse poderá ficar dessa forma pelo tempo que achar necessário…

Pra que ter o nick oculto, só pra xingar com mais eficiência? rofl

4 Curtidas

Putz champs, meio nada ver isso ai.

4 Curtidas

Parei de ler na segunda linha.

1 Curtida

quem tem tempo caga longe… :upside_down_face:

2 Curtidas

Cara… não foi esse o objetivo da proposta… tá escrito no texto, só ler com mais atenção

Entendo que não foi o objetivo da proposta. Porém seria ingenuidade não concordar que, caso esse recurso fosse implementado. A grande maioria dos ladinos, só utilizaria para xingar/trolar com mais eficiência.

1 Curtida

Agora eu entendi ele quer trolar/xingar no sigilo.

3 Curtidas

Cara…
Cara…
Me desculpa, mas nunca li algo tão estranho nesse fórum como nesse tópico. KKKKKK

9 Curtidas

Caçador poderia usar flare e mostrar o nome de todos os rogues…

Eu entendo o fator RP que vc quis colocar mas irmao não vai rolar, infelizmente gente que nao gosta de trolar ou ser toxico é a minoria no mundo.

Mural da vergonha esse post.

1 Curtida

Eu entendo a parte do RP pode ser até legal. Fora isso não vejo outra utilidade para um sistema como esse.

3 Curtidas

Mano… todos esses problemas seriam resolvidos através de uma ferramenta de denúncia, onde o ofensor sofreria uma punição de perda do benefício, por um determinado período, conforme a gravidade da agressão ou trollagem.

Não da irmao, perder beneficio nao é punição suficiente fora que falando exclusivamente do brasil onde nao temos mais CM ativos, qualquer topico falando mal do lordmons demora dias ate cair imagina a galera trolando sem parar no anonimato, ate alguem fazer algo a mer*** ta feita.

Fora que dependendo do que rolar aqui, pode pegar mal pra blizzard e ae cai em outro papo. Isso é mais uma ideia que no papel é linda mas na pratica é inviavel.

Esse ai usou muito lolo.

Você está tentando descredibilizar a ideia, não sei porque mas beleza… Supondo que a omissão do nome não venha do nada, provavelmente o rogue terá um local de confiança entre os membros da classe para “falsificação”? do nome, e será tratado apenas como “rogue” (ou ladino) onde caso seja questionado o seu nick, esse venha com simbolo de “suspeito”, mas não tanto ao ponto de outra classe ter alguma artimanha de revelação do nome real, o que afetaria todo o sentido da ideia em geral, tanto para o rogue quanto para a conquista entre os membros da classe. A falsificação pode ser segura sem risco de violação, já que poderiam ser usados meios de poção que fizessem uma barreira na mente do rogue impedindo que qualquer invasão de magia revelasse sua identidade.

Tua ideia esta descredibilizada des de quando voce começou a escrever o Post kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Vou dar uma dica, faça um resumo desse texto no primeiro paragrafo, isso aqui é um forum e não enem, quase morri de tédio lendo o primeiro paragrafo e já dropei a leitura.

2 Curtidas

Realmente se fugir do controle pode ser prejudicial para o jogo, porém é tudo questão de planejamento. Vamos focar no lado bom e não só no problema. Lembrando que isso acarreta um conteúdo inovador pro jogo, e outras classes teriam outros benefícios também, como eu falei no tópico, então todo mundo sai ganhando alguma coisa.

Que ideia sensacional, nick escondido ai o cara faz merda e nao pode nem ser punido pq ta com o nick oculto, ai o cara vai lá reporta ele com o tal do subnick, aí o rogue vai lá e fala mais meu nick verdadeiro é outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mano para que ta feio KKKKKKKKKKK

1 Curtida