Sugestão de anonimato!

Topico: Ainda nao entendi o sentido de nao usar meu nome na party
A parte do mago eu gostei, sempre que terminasse uma dungeon com um Br do stormrage mandaria ele para galywixx

Voce ainda nao teve coragem de flertar com o ban com “aquela imagem”

4 Curtidas

Sem itens no nível 1 e com ‘‘bônus’’ -50% de experiência.

1 Curtida

Dai voce esta sendo malvado demais, só mandar para galywixx e com debuff de nao poder receber portal para o stormrage por uma semana ou nao poder transferencia paga por 5 dias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Genial, total apoio.

Por isso que ele faz umas coisas estranha as vezes, ele não joga o jogo e se empolga e o padrão era so seguir o nosso roteiro, mas vamos trabalhar e melhorar ele pra comunidade.

eu demorei mais de 10 anos de wow pra fazer 7 posts, fui dar uma olhada nos teus comentários anteriores e achei divertido, é como se você jogasse “forum de wow” em vez de wow kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma falta do que fazer incrível, se tu colocasse essa energia em trabalho talvez já estivesse rico.

1 Curtida

Depois nos os bruxos que somos os perversos sem coração, isso seria de uma crueldade sem tamanho por que mandar pra cratera de Dalaran até, imagina o desespero do cara sé pra voltar ele tivesse que pagar transferência só depois de 120 dias jogados.

Mais eu já sou rico, pergunta pro Vulgrim ele viu meu perfil no facebook.

Tenho foto com o Bolsonaro na minha fazenda pescando pacu.

Mas são tantas coisas que me fariam tomar ban aqui

2 Curtidas

Eu to sem tomar ban faz 2 meses e me orgulho disso.

Me sinto um novo Orc, depois da reabilitação.

Nao necessariamente tu tomaria ban com “aquela imagem” mas certamente tu flertaria com o ban :dollar:

1 Curtida

Manda lá no discord pq realmente esqueci qual é o meme haha são tantos

Respeito sua sugestão, do fundo do coração.
Mas acho que a ideia de apenas ladinos não terem seus nomes revelados, não condiria com a tentativa de entregar uma experiência imersiva e mais próxima do real. Pois se você for pensar, no mundo real ou no mundo real fantástico (se assim preferir chamar) as pessoas já não sabem os nomes uma das outras antes de se apresentarem. Então assim sendo, o que faria mais sentido é que nenhum jogador pudesse ver o nome do outro, de qualquer classe que seja, até que ambos se apresentassem ou algum terceiro dissesse esse nome.

Esta ai uma ideia melhor… Todo mundo com o nick anonimo até o jogador dizer o nome dele no chat… Como na vida real né.

4 Curtidas

Na verdade eu só estava explicando meu ponto de vista, não tentei aprimorar ou dar qualquer alternativa, foi um contraponto. O nickname é essencial na jogabilidade, é uma característica da parte social do jogo.
Até porque, não existem banheiros no jogo para que sigamos uma vida real.
Caro senhor degustador de gomas de mascar.

Você não será obrigada a ter o seu nome escondido/falsificado, e se tiver basta voltar ao “departamento secreto” e solicitar a revogação da falsificação. Lembrando que você teria direito a um uso dessa solicitação por semana, mas caso queira permanecer com a falsificação do nome, não tem problema, não teria tempo de vencimento. O sentido de termos o direito a falsificação é uma oportunidade para obtermos benefícios próprios, como ajuda na coleta de informações (que não afetariam as outras pessoas) dentro do jogo, e também seria muito valioso para o RP da classe. Como eu disse cada classe teria um benefício próprio, assim como a do mage que foi sugerida pelo mano worgen.

A ideia de todo mundo ter o nome escondido me lembrou um pouco a epoca que eu jogava cabal, que nos mapas de guerra todos os inimigos tinham nome escondido (como nao eramos muitos a gente reconhecia mais ou menos o pessoal pelo transmog)

1 Curtida

Sim, compreendo. Realmente no mundo real nós nos apresentamos antes, no jogo em questão, não. E o fato de todos saberem qual é a característica do ladino e sua reputação, é algo passível de entendimento para que ele seja liberado a ficar às margens da sociedade dos personagens, sendo conhecido apenas como mais um rogue (se assim esse desejar) com a falsificação do nome. Seria como um mercenário, sem nome e sem histórico. É muito mais interessante. Já transitamos livremente sem sermos notados, e com a inclusão do nome falso, ao aparecermos seria muito mais conveniente ser alguem que aparece e some do nada, sem nome e sem passado, do que alguém que some e você sabe quem é. Olha que ridículo. Imagina um servidor que o pessoal se conhece muito e o rogue chega na calada, aparece e some, faz seu rolê de RP, mas todo mundo sabe quem é o coitado. Esse é só um exemplo… dessa forma seria uma classe livre, tanto com habilidades de ladinagem, e com a ajuda do nome de golpista ou a falta de nome

Só não entendi se isso é uma crítica ou uma defesa do stormrage kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mt bom

Na moral, cara
Esse seu RP é bom dms
Eu racho pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

sinto pelo choque de realidade mas o forum br nao serve pra nada alem de trolagem, nada postado aqui a blizzard vai usar pq pouco ligam pros nem 1% do público de wow,a nossa comunidade br em extinção.