Sugestão de anonimato!

Eu gostei desse tópico. Achei muito divertido.

4 Curtidas

Supunhetamos que coloquem esse sistema, pensa no tanto de gente que vai usar isso pra fazer merda

4 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai eu ri d+ disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Anônimo: Sendo anônimo
Anônimo: Meu nick é Xíínfôrínfôla

Cara… cara

Pra ficar melhor que isso só colocando essa belezura pra shaman também
Imagina, ele casta o Raio e o seu computador apaga do nada!!!

Priest usa mindcontrol e você sai esquizofrênico da arena

Só pensada violenta HAUAHAUAHAU cê loko manojow

2 Curtidas

E aí, beleza? A proposta original não tem como objetivo prejudicar outras classes, muito menos membros entre suas próprias classes em si. Percebe-se que você está querendo agravar as consequências da proposta (com um argumento infundado por sinal), por quê? Como foi sugerido, supondo que um mage por exemplo, conjure portais entre servidores, isso é totalmente aceitável. O que não seria aceito é um mago invadir um reino para pegar itens raros (e caros), e distribuir vendendo ou dando para outros reinos, o que caracterizaria num desbalanceamento geral na economia. …entretanto, usufluir desses itens para uso próprio seria permitido, já que não afetaria outras classes (seriam itens conseguidos por esforço próprio, mesmo que obtidos em outros reinos, nada mais do que é feito através de uma mudança de reinos paga).

Portanto nenhuma das propostas, tanto pro rogue quanto para o mage, vão interferir na sua jogabilidade (o que não é coerente com o que você ofereceu, que mostra um desequilibrio e prejuízo para os outros players).
Onde já se viu conjuração de raios que desligam o pc do jogador ou algo do tipo, ou esquizofrenia que te expulsa da arena? Percebe a discrepância?
Atente-se ao que foi proposto e sua finalidade, assim você não distorce com algo totalmente diferente da ideia e fora da realidade.

Não li nada

Grande abraço

3 Curtidas

Não me conformo que caí no bait… :confused:

2 Curtidas