Sugestão de anonimato!

Essa é uma das piores ideias que eu já li

1 Curtida

Igual o comunismo.

Quero que meu Hunter com a especialização precisão mate com 1 tiro apenas fazendo jus a classe. Alias, que precisão é essa que não acerta a cabeça ou o coração?

Bob Lee Swagger fica decepcionado desse jeito.

(Mano, desculpa as brincadeiras. Mas só estou tentando te mostrar que não funciona na prática). KKKK

A gente pode discutir os métodos, mas a URSS e a China do que eram para o que se tornaram, não tem nem comparação. Saíram de países feudais pra potências…

Mas isso é papo pra outro dia hdaushudas

Agora confesso que Ladino no Sigilo ficaria bem complicado, pelo que já falaram ali em cima. Pelo RP é interessante, mas o pessoal não usaria pra isso.

1 Curtida

O cara tem que estar bem chapado pra pensar em uma asneira dessas. Lol

Agora admiro que o cara é rogue mesmo quer praticar atos ilicitos e fugir do gm com spell.

Eu não entendi a razão de ter um nick oculto. Se fosse ao menos igual em Sword Art Online em que você só exibisse seu nick para os jogadores que você conhecesse…

Mas aí o jogo contaria com sistema de PK e/ou seria um sandbox e todos os jogadores deveriam poder fazer isto por razões mecânicas.

Dentro do que o WoW propõe seria completamente inútil um sistema desses…

Até que eu curti a ideia, pensa só nas possibilidades e na quantidade de ladinos que ia aparecer no fórum como alt todo mundo falando o que quiser sem pegar bam porque ninguém ia saber que é pra poder reportar.

Poderiam também dar aos mages a habilidade de poder ir ou mandar um player para um servidor diferente de gratuitamente como se estivesse abrindo um portal para um outro reino.

  • Só q ñ!
5 Curtidas

É isso, cara!! É exatamente esse o tipo de pensamento. Você entendeu perfeitamente a ideia da nova mecânica. Que audácia!! Imagina: um mage abrindo portais para para se deslocar de reinos!!!
Mano… Essa definitivamente é a melhor ideia da nova vantagem para os magos. Foi a única pessoa, apesar da irônia do seu comentário, a mostrar quão excelente é o nível da ideia em si, e tudo que ela envolve para o jogo.

kkkk mano acho que o Avliz foi irónico…

3 Curtidas

mto trabalho pra coisa atoa, mais fácil você ir jogar em um server de RP, ou usar outros personagens pra falar merda no chat ou em qlqr lugar, igual o povo usa personagem fake nesse forum na foto do perfil. ^^

Cara nesse fórum tem 5 alts meu e 10 alts do sucodefrutta o resto são jogadores reais mesmo, eu converso comigo mesmo aqui no fórum, um dos alts do Sucodefrutta é um tal de Fabianos que vira e mexe vem aqui causar uma treta e o próprio sucodefrutta responde o alt dele,

Tá obvio isso ne gente.

Você quer atenção, né? Beleza… dá uma lida mais uma vez no meu comentário sobre o cara ter sido irônico, mano… Eu percebi que ele foi irônico, ok? No momento não me abala a ironia vindo de quem eu nem conheço, muito menos os comentários hostis que vocês estão fazendo, mas já que você queria o seu momento de palco tive que te responder.

1 Curtida

5 Curtidas

Desculpa gente, agora que posso postar gif e imagem estou me achando.

6 Curtidas

Pra quem não está feliz com a ideia, é uma IDEIA ok? Não sei qual o motivo pra tamanha reação de ódio por conta de um tópico sobre um pensamento que não afeta ninguém. É um bando de gente fresca que Deus me perdoe…

Poe em pratica isso no wow pra vc ver se nao afeta kkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguém está com ódio de vc, só que é uma ideia bem doida rs e uma ideia doida em uma fórum de gente doída só da coisa doida

6 Curtidas

Sucodefrutta = Lordmons = Olege

6 Curtidas

Na verdade o Lordmons é um personagem que eu e o sucodefrutta criamos, não queria falar mais agora voces sabem a verdade, aquele rapaz que faz os videos é um parente nosso o nome dele é João Paulo.

Calma jovem, se ta meio piroca das ideia em.

3 Curtidas

Calma que estamos todos do mesmo lado, o de quem só quer o melhor para o WoW, quanto a ideia em si sem ironia agora, eu acho sempre valido que quem tenha ideias as exponha porque derrepente ela pode ser até aproveitada de alguma forma apesar de eu achar que ninguém do grupo de desenvolvimento sequer se lembre que existimos mas vai que né.
Sua ideia não é ruim só apenas “inusitada” e complicada de ser aplicada por motivos variados.
Que Eluna te guie e lhe conceda a paz!

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi nice :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: