Stormrage e a Aliança BR

Meu deus, de novo não…

2 Curtidas

E porque não usar os dois ?

2 Curtidas

Acredito que a migração da aliança BR é muito mais por motivos técnicos do que éticos.
Eu mesmo não mudei por desdém à comunidade BR.
As guildas na aliança BR estavam desertas, ou pelo menos não conheci nenhuma que durou mais de três meses no Nemesis.
A latência para jogar nos reinos BR e Americanos é a mesma.
O que me fez mudar também foram as noticias de americanos usando ferramentas para banir jogadores automaticamente pelo nome do reino, isso é complicado principalmente pra pessoas como eu, que só faz conteúdos endgame de localizador.
E também, como a maioria da aliança BR está indo pra lá, é mais fácil achar uma guilda BR com bastante gente e poder interagir.
Mas, até aqui, acredito que ninguém está abandonando ninguém, só muda o nome do reino.

3 Curtidas

Concordo, eu mudei para o Stormrage não por motivos éticos. No Stormrage achei o jogo melhor fluído, ping não mudou, casa de leilões me surpreendeu, mapas não são exageradamente cheios por causa das fases, possui farm de BoE mítico (mas semana que vem ja libera o cross realm de raid mítica de Nathria) e ainda encontro muitos BRs por lá, o que me tira a necessidade de sempre falar em inglês. Tenho desejo de voltar aos servidor brasileiros, mas não vejo motivos.

4 Curtidas

Cedo ou tarde Stormrage vai pegar fama de “warsong 2.0” e vão começar a ignorar players desse servidor tb :)))
A fama vai longe, já vi muito BR fazendo escrotisse e falando bagulho cringe no trade do SR…

1 Curtida

Stormrage é muito grande para ser ignorado.

3 Curtidas

Vish, tô por fora do que foi o servidor “Warsong” kkkkk.
Bom, só o tempo poderá nos dizer rsrs.
Mas assim, nos momentos que fico em Stormwind, o chat global bomba de besteiras. Não são só os brasileiros que gostam falar aleatoriedades, já vi americano dizendo coisa absurda do nada nos chats globais, sobre os mesmos tipos de assunto, política, palavrões, já vi de tudo.
Eu não me importo com esse tipo de coisa pois só interajo com a minha guilda que é BR.

1 Curtida

Povo discutindo e não ajudam o cara que reabriu o topico…

Tem a Lordaeron Peste Control (o GM e gente boa, mas meio fanático por garithos)
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/guilda-lordaeron-pest-control-stormrage-us/27827

A Shattered Memories ( tem um povo legal,pelo menos aqui no fórum).
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/procuro-guild-br-no-stormrage/17897/2

4 Curtidas

Já vi cara mandando o classico “kkkk olha os gring”, falando português no trade e xingando os caras que falaram “english please”.

A testamento vaca loira ainda existe?
Que mundo e este…

quem mais se encarna ae em criar uns aly no stormage para ficar trollando no /4 e fazer auê nos pugs para mostramos a força BR tb nesse server?

3 Curtidas

Omg, mode avassaladora :stuck_out_tongue:

O cara realmente tá passando pano pra essa gring.

Porque quando tem tópico de estadunidense ofendendo player que joga em server BR, ele diz que é choro.

eu faria isso mas com outra intençao, fazer os norte-americanos terem odio de nos, e quem joga no stormrage br que paga de poser aqui no fórum ia ter que ficar pianinho pra n falar do país dele pra nao sofrer hate heuhuhue

Babando ovo pq? É um dos servidores mais cheios que tem nesse jogo e o melhor pra se jogar de ally.

Oq eu farmo por mês de gold eu não farmei em 2 anos no goldrinn e não estou exagerando

2 Curtidas

Tb espero q o servidor BR seja relevante de novo, mas isso não muda o fato de q existe xenofobia e estando lá dentro me sinto um danado infiltrado huehue

A cara de pau de alguns nesse forum é incrível ao ponto de cogitar criar um alt pra sair queimando brasileiros em servidores estrangeiros simplesmente pq não concorda com br jogando lá kkkkkkkkkk

Ainda querem lutar contra a xenofobia, só estão dando razão a eles em expulsar gente desse tipo de grupos hahahahaah

5 Curtidas

mas ja ta deixando de ser, desde que abriram a tampa do esgoto, digo, ‘revitalizaram’ :crazy_face: o nemesis, ta cheio de rato pra todo lado, tem zona que ta ate complicado de upar um alt com wm on que aparece uma raid de bravos heróis pra te espancar :woozy_face:

1 Curtida

Eu acredito em vc pq o Área-52 já é o Azralon do lado deles

Por aqui só vi uma guild que é circulo de BR huezeiro.
Entendam, tem muito BR como eu que sempre jogou por aqui mas é adaptado com a cultura de fora, eu me refiro aos individuos que ficam fazendo huezice em servidor de fora.