Stormrage e a Aliança BR

Ai eu vou reclamar pq eu não quero e pq eu não gosto kkkk

4 Curtidas

Os cara tem que pensar uma forma de ajudar os 2 lados

1 Curtida

penso que o warmode é solidário com os dois lados, quem quer pvp anda com ele ligado, quem não quer anda com ele desligado. Minha única ressalva é com a facilidade em desligar o warmode em qquer lugar de descanso, penso que quando era só na capital era algo que realmente precisava de uma decisão maior se vc ligava ou não. Diria até, que quem liga, deveria ter um delay minimo antes de desligar, tipo um dia, pq se vc quer mesmo ir para a guerra, pense bem e não fuja na primeira gankada…

edit. eu só ando com warmode desligado, não me interesso por WPVP.

3 Curtidas

Ta certo que muita gente gostou dos dois modos e tals…mas ai eu penso:

Até hj n tinha isso e pelo menos EU, nunca vi muitas reclamações.

Agora dividiram a população e começou as reclamações, 1 lado tem mto mais horda, mas as vezes acha no mapa uma legiao de allys, principalmente em nazjatar que fica aquele cabo de guerra entre as 2 cidades (Melhor jeito de pegar o alliance/horde slayer BTw).

Pelo que eu entendo…

Pessoal migra mto para horda por causa dos grupos de PVE que tem de monte e n tem na ally, isso gera desbalanceamento de populacional, afetando o proprio warmode. Ou sera que eh por raciais? Classes mais legais e atrativas? Blizzard precisa descobrir qual é o primeiro motivo para a migração e solucionar o problema.

Eu mesmo n sei qual é, pensando pouco, ja levantei 3 hipoteses, e deve haver bem mais.

  • High elfs devolveria a população da ally?
  • Libera o faction / server change free da Horda p/ ally por 1 mes e ve qq vira.
2 Curtidas

Também só deixo o wm ligado. Acho bem mais divertido e emocionante hahaha

1 Curtida

Até hj n tinha isso e pelo menos EU , nunca vi muitas reclamações.

Isso existia só que de uma forma diferente. Era os servidores com características de PvP (JxJ) e os com características PvE (Normal). O que o warmode fez foi eliminar essas características de servidores PvP e PvE no momento da escolha da criação do seu personagem num determinado reino e dar a opção de escolha dentro do jogo com as características de PvP ou PvE só que quando você bem entender. Os servidores do Classic são os que conseguem melhor traduzir essa experiência antiga dos warmode atuais. Lá trás, pra mim, o Azralon era o servidor PvP mais PvE que existia.

Cadê o Azralon na fila do pão? kkkkk :rofl: :rofl:
https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/82480864_3285612941513234_5083691044378247168_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=zIE75e5VBlUAQlxAHccGg-wP07bOzmNV9krw9JO2gbOVgbiCHwDrN4v3A&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=658f634c38ac3ccdb0728c5f1e0f0cd7&oe=5EA33596

Agora dividiram a população e começou as reclamações, 1 lado tem mto mais horda, mas as vezes acha no mapa uma legiao de allys, principalmente em nazjatar que fica aquele cabo de guerra entre as 2 cidades (Melhor jeito de pegar o alliance/horde slayer BTw) .

Pelo que eu entendo…

Pessoal migra mto para horda por causa dos grupos de PVE que tem de monte e n tem na ally, isso gera desbalanceamento de populacional, afetando o proprio warmode. Ou sera que eh por raciais? Classes mais legais e atrativas? Blizzard precisa descobrir qual é o primeiro motivo para a migração e solucionar o problema.

Isso é complexo e longo de ser explicado mas envolveu muitas mudanças no WoW desde o seu lançamento. Isso passa por raciais, reformulações de capitais, de histórias, de personagens, lore, afinidades, introdução do cross realm entre muitas outras coisas.

Um exemplo clássico foi o das raciais que você citou. Querendo ou não isso afetou direta e indiretamente nos balanceamentos das facções em diversos momentos do jogo.

Outro detalhe importante é que hoje você pode iniciar um desbalanceamento nos reinos brasileiros com o warmode ligado (desde que vc seja o host do invite da layer) convidando jogadores de outros reinos americanos ou LATAM a qualquer momento. Por mais que o sistema tente balancear 40-60%, 50-50% as facções os jogadores ainda tem esse “poder” de interferir nisso.

3 Curtidas

Quais outros servers?

1 Curtida

Não sei pq não manjo de Horda. Talvez o Dalaran tbm. Mas daí é só ver o realmpop

1 Curtida

Pra horda eu ainda acho o Azralon uma opção melhor mas se ainda quiser um reino US pra horda eu recomendaria o Area52 pra conteúdos PvE.

Stormrage
https://www.wowrealmpopulation.com/wow-us-realm-statistics.php?realm=stormrage

Goldrinn
https://www.wowrealmpopulation.com/wow-us-realm-statistics.php?realm=goldrinn

Nemesis
https://www.wowrealmpopulation.com/wow-us-realm-statistics.php?realm=nemesis

Azralon
https://www.wowrealmpopulation.com/wow-us-realm-statistics.php?realm=azralon

Obs: Esses números são de personagens que pelo menos uma vez fizeram transações na AH do servidor e não de jogadores, ou seja, pode haver mais de um personagem de um mesmo jogador mas ainda assim são números bastante expressivos na AH.

3 Curtidas

Então acho que a maioria mudou pq foram atrás de conteúdos relevantes que vc não acha nos servidores brs(aliança ao menos), “ah” movimentada, opções de cores etc… e tbm tem algumas raciais da horda que da aquele 1% a mais no competitivo… Agora falando serio é frustrante vc continuar em um serve que era bom e ficou vazio com o tempo, agora se um player para de jogar ou simplesmente sai do core, você fica sem raidar pq não acha no servidor pessoas interessadas nesse conteúdo, algo que em um servidor maior vc acharia com facilidades… esse é o principal motivo alegado de varias guilds que meteram o pé do goldrinn…

2 Curtidas

Morro de vontade de mudar pro Stormrage, mas só de pensar da facada que ia custar mandar todos os meus 5 ally pra lá me faz desistir

2 Curtidas

“Brasileiro babando ovo pra gr*ngo”.
Só isso já mostra o quão pequena é sua mentalidade, fica ai sozinho sendo patriota <3

3 Curtidas

O jeito seria usar o serviço só quando tiver promoção. :confused:

1 Curtida

essa guild e no stormrage tava querendo jogar la mais queria achar uma guild br tentei procurar essa sua pelo J n achei;

Ola boa noite qual guild br do serve Stormrage poderia me dizer por favor?

Sempre tem umas 30~40 pessoas online. É só dar um “/who Shattered Memories”. Se estiver online quando entrar, eu te invito.

1 Curtida

Eu cheguei agora o Stormrage… raidei muito durante o Lick King e nunca mais joguei… agora estou com minha esposa iniciando do zero na aliança… precisamos de uma guilda que nos acolha lá…

1 Curtida

A verdadeira casa da aliança BR é o Azralon, voces só não perceberam isso ainda.

Falando sério, se juntassem o Goldrinn, Galwyix e Nemesis num servidor só, ai eu pensava, enquanto isso não acontecer , nem rola.

2 Curtidas

Nunca irei para server grin@#$ , nossa maior conquista :os servidores brs, mas respeito com pesar os que decidem abandonar os nossos . Fico pensando: " pq ainda estão no fórum BR? A vida lá parece ser mais engajada como dizem" . Somente uma inquietação, gente , quem sou eu " na fila do pão " .

Ps: só vi agora que o post era antigo :stuck_out_tongue:

8 Curtidas