Guilda Lordaeron Pest Control - Stormrage US

Olá jogadores brasileiros de PvP do Stormrage-US, venho com total alegria e disposição para anunciar diante deste respeitável fórum que a Guilda Lordaeron Pest Control está convidando vossas excelências para se adentrar em nossos quadros.

Se você gosta de areninhas, de rbgzinhas, wpvp, bgzinhas, duelinhos e zuera no discord aqui é a guilda certa para você.

Somos uma comunidade pequena de jogadores, contamos com um total de 7 jogadores ativos e estamos prontos para abrir nossa guilda para a comunidade br como um todo.

Procuramos jogadores PvP’s ativos, que estejam dispostos a fazer novas amizades e a recomeçar no Stormrage.

Para mais informações minha tag é: Brunão#11271

Estou online sempre no período noturno entre às 23:00 às 01:00 durante dias de semana e finais de semana durante o período vespertino.

9 Curtidas

Boa sorte no regrutamento, mas acho que seria mais eficiente postar nos grupos do facebook que somados tem mais de 60k de pessoas.

2 Curtidas

Mandei lá no World of Warcraft Brasil, pq no grupo do azralon o Chequer me baniu.

8 Curtidas

Amigo eu te add , aceita ai, quero falar sobre o reccruit, estou on das 16 as 19 hrs

1 Curtida

Pera ainda existe grupo do azralon que ele modere? Jurava que tinha passado para as mãos de outra pessoa depois que o coja fez uma limpa na casa.

1 Curtida

Vish nesse horário estou no escritório, adicionei você aqui na bnet

Você quis dizer: Sucodefruta

1 Curtida

Acho que ele quis dizer chequer mesmo

1 Curtida

Não sei se ele ainda modera, já faz alguns anos que tomei ban.

Entendi eu sai daquele grupo depois que percebi que todo vídeo que eu postava de farm era deletado, preferi sair do que fazer vídeo resposta, textão, exposed no twitter enfim, qualquer pataquada dessas.

2 Curtidas

Consegui voltar e postar

2 Curtidas

Chequer existe ainda? Hahaha
Nem Facebook eu tenho mais. Virou terra sem lei pra maluco.

Vou dar uma olhada de perto nessa guild ai heim.

1 Curtida

venha pro reddit, o novo mundo

Claro, estou online mais no período noturno e no meu almoço (almoço ao meio dia horário local, que fica às 13 horas no horário Brasiliense e fico até às 13:30, que é 14:30 em Brasília).

É a única rede social que frequento, se é que pode ser chamada de rede social, uma vez que não tem ninguém conhecido meu interagindo comigo lá hahaha

Sou do nemesis, mas espero que vossos irmãos banhem de sangue stormwind com a cabeça dos lixos que se auto intitulam horda, em especial os blood elfs, principalmente os hereges que se chamam de paladinos

Espero que a guilda cresça

3 Curtidas

Tudo inhuman, passo a espada sem dó.

Cara confesso pra vc que estou em uma fase da vida de me desvincular de redes sociais, entro no Instagram apenas para ver notícias sobre jurisprudências novas e teses jurídicas de áreas que trabalho no meu escritório.

Desde que parei de dar minha opinião política e expor a minha vida pessoal em redes sociais, as coisas na minha vida melhoraram em um nível absurdo, super recomendo.

Infelizmente as pessoas hoje preferem mandar mensagem a dar um abraço e conversar pessoalmente, o mundo está bastante complicado.

Admito que espiritualmente sou um homem de 60 anos preso no corpo de um jovem de 27 anos.

3 Curtidas

Pow cara mas você não ta errado não, se desvincular de redes sociais faz um bem danado para a sua saúde mental e digo isso pois se você parar para analisar o tempo que você não usava redes sociais e o tempo que você passou a usar, você vai perceber que você batia mais a cabeça na parede e se estressava mais quando usava redes sociais do que quando nem sabia de sua existência, eu mesmo falo, antes das redes sociais cara a minha vida era mais tranquila nem sabia da existência dela quando passei a usar no final da faculdade por conta dos trabalhos finais, foi quando toda a porcaria começou a voar no ventilador por isso recomendo mesmo que se desvincule mesmo, redes sociais são meme e um câncer na nossa sociedade.

Eu aprendi a duras penas que o melhor a se fazer para viver uma vida tranquila é nunca, jamais dê a sua opinião sobre nada e jamais exponha a sua vida pessoal nas redes sociais porque muita gente quer ver você fracassar e o seu sucesso desperta a inveja nos outros então, faz bem em adquirir está postura de vida.

É o mal da tecnologia né, as pessoas preferem mais ficar online do que sair para passear, conversar se divertir e afins, estamos mais conectados do que nunca mas ao mesmo tempo estamos mais sozinhos do que nunca.

1 Curtida

Pra mim foi a mesma coisa cara, só uso Instagram e Artstation pra acompanhar o trabalhos de arte digital que eu gosto.

1 Curtida

Estou tentando me desvincular do Instagram também. Gostava dele quando era só sobre fotos. Hoje virou marketplace.
Realmente depois que parei de “usar”, seja pra expor ou até acompanhar alguma opinião, eu melhorei muito também. Tanto a ansiedade quanto o stress hahaha.
Tem um documentário no Netflix que se chama ‘O dilema das redes’. Não é o que me fez apagar, mas da uma boa perspectiva de como as redes sociais funcionam e o que elas fazem com a gente.

1 Curtida