Stormrage e a Aliança BR

Gente, Stormrage é a nova casa da aliança br, não é possivel. Tem mais guildas br lá do que no Nemesis e eu acho isso muito triste pois mais uma vez o Brasil está babando ovo nas coisas dos grin-g*s. Espero que num futuro distante o servidor brasileiro ganhe vida e deixe ser apenas horda, é realmente muito triste. :slight_smile:

16 Curtidas

Snif Snif :sob:

20 caracteres

2 Curtidas

Pessoas da aliança, venham para o azralon. Parem de fugir.

8 Curtidas

Mudar meu main para lá foi a melhor coisa que fiz. Servidor MUITO mais movimentado do que todos que já joguei, AH boa, comunidade e guilds BRs boas. O WoW fica muito mais vivo quando se sai do casulo BR

16 Curtidas

Ja ouviu essa musica? Então é tipo isso :cow: :cow: :cow:

5 Curtidas

Sim… A gente tem a impressão que os jogos da Blizzard estão morrendo, mas é porque a gente fica restrito aos servidores brasileiros, quando jogamos com os americanos é que a gente vê a dimensão verdadeira do jogo. O mesmo serve pro Overwatch.

4 Curtidas

Depois de ver e ouvir diversas vezes que wow estava morrendo, chegar no Stormrage e ver que está mais vivo do que nunca, só me fez querer levar o resto dos meus personagens pra lá hahahaha.
Mapas cheios, economia a mil, guilds movimentadas. Sofrer sozinho no Nemesis não dá né. A comunidade BR nunca se ajudou, não é agora que vai.

Exato.

Você sabe que o jogo é de lá né !?

7 Curtidas

Sem querer coloca uma treta, mas já colocando… eu sempre senti que a ally br é muito desunida , coisa que não sinto na horda…
Mas concordo que a comunidade em si não é muito unida…indo jogar em servidor que não é br nao ajuda nada…

7 Curtidas

Joguei por 5 anos na horda do Azralon e vi pouca diferença. Mas aí vai dá experiência de cada um. Além disso, a única diferença do servidor br e us, é a lingua que as pessoas falam, pois ambos são hospedados no mesmo lugar, entregando o mesmo ping. Então se estou em uma guild br, em que me dou bem com todos, e tenho as vantagens do mapa cheio, não há pq ficar no servidor BR.

7 Curtidas

Eu não acho que é babar ovo de gring*. Mas a economia dos servers br estão uma bosta pra não dizer coisa pior.
Além que muita gente saiu fora o que só piorou a situação.

12 Curtidas

Gente, Stormrage é a nova casa da aliança br, não é possivel.

Não é a nova casa da Aliança, nunca foi e nunca será. É sim um servidor predominante de Ally talvez o primeiro ou segundo maior em atividade por personagens dessa facção onde a sua maioria esmagadora é composta por americanos e alguns poucos canadenses. Os brasileiros não representam nem 1% da população total desse servidor.

Tem mais guildas br lá do que no Nemesis

Guilda grande e principalmente com membros ativos só existe uma de fato que é Shattered Memories. A The Last of Defenders que é oriunda do Gallywix até aonde eu sei ficou inativa por conta da ausência do seu guild master. Se alguém da guilda quiser me corrigir fique a vontade.

Agora de onde vieram esses supostos números de que tem mais guildas brasileiras no Stormrage do que no Nemesis? Se isso de fato é verdade o que aconteceu pro Nemesis ter apenas duas guildas médias/grandes ativas como tem no Stormrage de brasileiros?

está babando ovo nas coisas dos gringos

O que nos separa (eu e você) de fazermos 96-97% do conteúdo do jogo hoje em dia é apenas um convite entre os nossos personagens dentro do jogo. Quase 96-97% do conteúdo do WoW é possível ser feito com outros jogadores de indiferentes servidores via cross realm NA, Brasil e LATAM.

O que esse funcionário da Blizzard está segurando na mão é o servidor Tichondrius que faz parte de um servidor Blade. De forma bem superficial atrás dele devem estar diversos outros servidores interconectados inclusive o Nemesis e o Stormrage que a gente faz parte.

Sabe o pq de grande parte dos jogadores brasileiros do Classic que jogam em servidores americanos como Faerlina e Thalnos não terem migrado pro reino brasileiro? Pq não faz diferença nenhuma! O ping é o mesmo, o preço da mensalidade é o mesmo, não te impede de jogar com o jogo em PT-BR, o preço dos serviços é o mesmo e a situação se aplica igual pro retail só que ainda maior por conta dos recursos que foram sendo implementados no jogo.

A única diferença que EU vejo entre jogador americano e brasileiro é que os americanos são mais fieis a cultura do World of Warcraft. Isso não quer dizer que somos melhores ou piores do que eles.

Espero que num futuro distante o servidor brasileiro ganhe vida e deixe ser apenas horda, é realmente muito triste.

Eu, você e todos que jogam em REINO brasileiro sonhamos com isso e parte disso também depende da Blizzard daqui pra frente em não bloquear a transferência de jogadores durante um processo de migração como foi feito na época do Cataclysm que dividiu diversos jogadores e guildas por vários reinos brasileiros.

https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/3986084/migracao-gratuita-de-personagens-para-os-reinos-brasileiros

12 Curtidas

Não acho que seja só isso. A economia realmente está complicada pelo menos no Goldrinn.

5 Curtidas

esse lance da economia é um problema. A Blizz devia criar uma grande AH unificada, ai isso deixaria de ser problema em reinos vazios…

10 Curtidas

Essa expansão foi uma bosta pra fazer gold. Coisas que eu vendia bem, não vendi quase nada. Fora que tem gente pra vender logo,fica vendendo abaixo do preço.
Mounts, poções,mogs. O povo nem compra mais direito as coisas.

3 Curtidas

Concordo. Quantas e quantas vezes que eu postava coisas na AH do Goldrinn e voltava tudo mesmo com os preços estando na média. Eu ainda tenho alguns personagens no Goldrinn e é triste ver um servidor que antes era referência no PvE perder esse posto pro Nemesis que historicamente era PvP.

2 Curtidas

Não entendo essa aversão que alguns tem aos reinos gringos, sendo que a única diferença deles para os servers br é estarem em outra aba, porque até o ping é o mesmo.

Stormrage tem inúmeras vantagens que já citaram acima. Se ao menos a blizz juntasse os server br em no mínimo dois, a situação deles ficaria bem melhor, mas do jeito que tá é sofrível. Tem lugar que só falta passar aquelas bolinhas de feno de tão vazio. É horrível jogar um jogo online assim.

5 Curtidas

A forma de fazer gold em servidores pequenos e grandes é diferente… para mim o nemesis foi otimo, voltei a jogar na BFA tinha parado na pandaria e farmei ao menos 10M de gold comprei tudo que queria da AH e tenho o brutossauro e um pouco de gold sobrando e eu tenho ciência que o metodo que eu usei para farmar gold no nemesis não seria efetivo no stormrage dado a concorrência…

Servidores grandes geralmente é melhor para aquele jogador mais casual, que farma seu gold no dia a dia e quer comprar as coisas baratas e de maneira mais acessíveis.

3 Curtidas

Cara, na real…estou jogando no A52 e a única diferença que vi foi em mapa low, que sempre tem bastante gente e que de vez em quando vem um level alto matar tudo em área low.

Desunida? Como? Em que a Horda é mais unida que a ally? Em wpvp?
Se for nisso que vc se basea para definir a nossa desunião, lamento mas o pessoal que havia aqui que curtia o festival banal de beliscões pelos mapas, hoje esta em sua maioria, na horda. Foi uma mudança gradual até o ponto em que estamos hoje.

Quem aiinda esta aqui, não tem o msm nivel de quem esta na horda hoje e nem o msm pasto verdejante para prosperar ou incentivos para tentar.

E isso é uma tendência geral na ally, sermos mais casuais e menos preocupados com as coisas na msm proporção que a Horda.

Eles é que tem aversão à brs. n
Na epoca do “velho songão”, não era estranho o chat ter algum yankee pedindo ou mandando que saíssemos de seus servidores.

1 Curtida

A maioria trata de boa, claro se a pessoa não ficar fazendo cosplay de troll. Não vejo como motivo pra ficar de birra com os reinos de lá.

2 Curtidas