Stormrage e a Aliança BR

Olha nunca vi tanta gente on a tanto tempo como vi a dois dias na guilda br do Stormrage q eu acabei de joinar… Sério pensando até em mudar a minha maga humana pro stormrage.

4 Curtidas

Quantos? Meu rogue na ally do nemesis já peguei 93 cabeças on.

1 Curtida

Já pegar eu já peguei 250 on.
Essa guild no Stormrage é 40 em média, todo dia.

3 Curtidas

Eu vou lá lembrar qts pessoas tava on? Vi um bando de gente online na guilda e o chat ativo…

Próxima vez pego números exatos com data e hora… :neutral_face:

2 Curtidas

Pensando seriamente em levar o bonitão aqui para o Stormrage para jogar Shadowlands em um server vivo.

4 Curtidas

Dá um berro aqui q a gente te invita pra essa guilda…

E nem vou começar a falar do comércio do Stormrage… é outro lvl. Nem cheguei no 120 ainda mas o q vendi de pet e o q já gastei tb

2 Curtidas

Fui olhar os requisitos e restrições para o change realm.
O máximo de gold a ser transferido é 1KK.
Ai fica ruim, queria chegar já ostentando… :joy:

1 Curtida

Vou cantar algo pra vc pra ajudar nessa difícil escolha: “Toss a coin to this gnome, oh valley of plenty!”

1 Curtida

O pior que aliança br mesmo ta morrendo a maioria sai do goldrinn em busca de core na horda, todo patch uma guild sai do servidor, e estão certos, não se acha mais players aqui… mas eu não iria para um servidor grin-go infelizmente tenho pouco conhecimento de inglês seria complicado a comunicação…

5 Curtidas

Mesmo com preço baixo tudo que eu coloco na AH volta, até pet super raro a 10g voltou. Essa AH está muito ruim item 320 custando 199k, 97k isso quando não é um 9999999999 de gold.

Se eu só tivesse um ou dois chars já teria saído faz mto tempo do goldrinn.

5 Curtidas

OK JUST STOP!

Eu vou sair doido dessa internet huahua.

Mas quanto ao reino, Stormrage é quase um paraíso, 999 maravilhas.

Pensando seriamente em levar o Tósh pra lá.

4 Curtidas

uma ida para um servidor saudável é tentador porém isso acaba com o nemesis que seria a casa da aliança br.

Eu prefiro a junção de todos os servidores brasileiros para que a coisa volte a caminhar como antes, se continuar assim serei forçado a aderir a um server grin/go para a aliança e isso é uma derrota para nós jogadores brasileiros.

OFF: pq a palavra g r i n g o não pode?

4 Curtidas

Porque os latinos (principalmente mexicanos e porto-riquenhos) a usam pejorativamente referindo-se aos norte-americanos.

1 Curtida

Na real os servers br tirando o Azralon estao todos morrendo, você não encontra ninguem praticamente. Tenha um char na horda do Trollbane e lá é cheio de ally também ainda mais com o cross realms, todo dia em Nazjatar eles invadem o acampamento da horda.

1 Curtida

ó taurena do meu coração, quando chegará o dia que jogaremos juntos?

:heart_eyes: :cow: :hearts: :hearts:

1 Curtida

Qualquer dia Storikall mas eu fico mais on na minha warrior, vou mudar ela para tauren também em breve :cow: :kiss:

A horda é forte no Stormrage?

1 Curtida

Não. Só a aliança. A Horda é forte no Illidan, entre outros.

2 Curtidas

Deve estar entre os piores server que existe pra horda!

Quando não tem gente do servidor Thrall fazendo cross realm a cidade de Orgrimmar fica assim:

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/82603680_3285317314876130_843086742876585984_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_ohc=1hNpQfFwYXEAQn9pVzsVog2ZDadaA5DNIK0OisGNVtpe0kcqlzJJlg3kw&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=e3b4f7cecfa7e7a7c7e84f6fa0f16ad7&oe=5EA788A1

Em Dazaralor não foge disso.

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/82045374_3285317191542809_5193191119625650176_o.jpg?_nc_cat=109&_nc_ohc=MThL7Eh4I4oAQlT6kMq_Z-PoS_KXys4jhO3OYXP6Nvrf8bHijW-uideuA&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=551160d3172790c821a650965f31b682&oe=5EAEA246

Quando você liga o warmode o cenário muda um pouco mas não quer dizer que sejam jogadores da horda do Stormrage.

1 Curtida

Não consigo jogar com warmode desligado kkkk

Blizzard precisa resolver isso logo, e deixar tudo ligado

:hocho: :hocho: :hocho: :skull: :skull: :skull_and_crossbones: :skull:

1 Curtida