Olha nunca vi tanta gente on a tanto tempo como vi a dois dias na guilda br do Stormrage q eu acabei de joinar… Sério pensando até em mudar a minha maga humana pro stormrage.
Quantos? Meu rogue na ally do nemesis já peguei 93 cabeças on.
Já pegar eu já peguei 250 on.
Essa guild no Stormrage é 40 em média, todo dia.
Eu vou lá lembrar qts pessoas tava on? Vi um bando de gente online na guilda e o chat ativo…
Próxima vez pego números exatos com data e hora…
Pensando seriamente em levar o bonitão aqui para o Stormrage para jogar Shadowlands em um server vivo.
Dá um berro aqui q a gente te invita pra essa guilda…
E nem vou começar a falar do comércio do Stormrage… é outro lvl. Nem cheguei no 120 ainda mas o q vendi de pet e o q já gastei tb
Fui olhar os requisitos e restrições para o change realm.
O máximo de gold a ser transferido é 1KK.
Ai fica ruim, queria chegar já ostentando…
Vou cantar algo pra vc pra ajudar nessa difícil escolha: “Toss a coin to this gnome, oh valley of plenty!”
O pior que aliança br mesmo ta morrendo a maioria sai do goldrinn em busca de core na horda, todo patch uma guild sai do servidor, e estão certos, não se acha mais players aqui… mas eu não iria para um servidor grin-go infelizmente tenho pouco conhecimento de inglês seria complicado a comunicação…
Mesmo com preço baixo tudo que eu coloco na AH volta, até pet super raro a 10g voltou. Essa AH está muito ruim item 320 custando 199k, 97k isso quando não é um 9999999999 de gold.
Se eu só tivesse um ou dois chars já teria saído faz mto tempo do goldrinn.
OK JUST STOP!
Eu vou sair doido dessa internet huahua.
Mas quanto ao reino, Stormrage é quase um paraíso, 999 maravilhas.
Pensando seriamente em levar o Tósh pra lá.
uma ida para um servidor saudável é tentador porém isso acaba com o nemesis que seria a casa da aliança br.
Eu prefiro a junção de todos os servidores brasileiros para que a coisa volte a caminhar como antes, se continuar assim serei forçado a aderir a um server grin/go para a aliança e isso é uma derrota para nós jogadores brasileiros.
OFF: pq a palavra g r i n g o não pode?
Porque os latinos (principalmente mexicanos e porto-riquenhos) a usam pejorativamente referindo-se aos norte-americanos.
Na real os servers br tirando o Azralon estao todos morrendo, você não encontra ninguem praticamente. Tenha um char na horda do Trollbane e lá é cheio de ally também ainda mais com o cross realms, todo dia em Nazjatar eles invadem o acampamento da horda.
ó taurena do meu coração, quando chegará o dia que jogaremos juntos?
Qualquer dia Storikall mas eu fico mais on na minha warrior, vou mudar ela para tauren também em breve
A horda é forte no Stormrage?
Não. Só a aliança. A Horda é forte no Illidan, entre outros.
Deve estar entre os piores server que existe pra horda!
Quando não tem gente do servidor Thrall fazendo cross realm a cidade de Orgrimmar fica assim:
Em Dazaralor não foge disso.
Quando você liga o warmode o cenário muda um pouco mas não quer dizer que sejam jogadores da horda do Stormrage.
Não consigo jogar com warmode desligado kkkk
Blizzard precisa resolver isso logo, e deixar tudo ligado