[SPOILERS] Nova build no PTR

Mas o RTS não é canon no WoW, assim como o RPG do Warcraft tbm não é, embora alguns detalhes dessa ultima mídia venham se tornando canon…

RTS não e canon no wow? Como assim Arnaldo?

2 Curtidas

A blizzard nunca disse que o RTS não é canon até onde eu sei, porem ela vive dando retcon em tudo, até em livros que ela vende para ser um guia definitivo sobre aquele assunto lol

Disse sim, disse que não é canon.

Onde?
20 caracteres…

Pesquisa os twittes dos devs.

O que a Blizzard disse que não é canônico são os livros de RPG. Ela fala isso em uma das sessões de perguntas e respostas.

As informações do RTS continuam canônicas, só não valendo as partes que sofreram retcon posteriormente.

Eu não lol
20 Caracteres

1 Curtida

Os pandarens ajudaram a fundar orgrimmar no warcraft 3.

O que eu sei é que Warcraft 1 e 2 têm várias incoerências em relação ao Warcraft 3 e ao WoW, mas são o mesmo universo e tudo é canon

Alguns retcons foram feitos e certeza: Vão ter mais no Reforged

Além de que o Chen ajudou a reconstruir Orgrimmar após o ataque do Cataclismo.

Pandarens iriam para a aliança. Mas mudaram a lore dos Eredar e colocaram os Draeneia.

Em geral eu não me importo com montarias terrestres, se elas não forem uteis como o grande Yak ou bonitas como o prowler!
Mas a Alparca eu faço questão de usar nos vulperas que farei!

Link

O link acima mostra novidades de uma adição de um mechagnome na Ilha de Negraluna com um console que possibilitará jogar alguns games arcades, como o famoso campo minado.

E vocês aí reclamando da adição dessa raça aliada para a Aliança, a tecnologia deles está anos luz a frente de qualquer outra raça :rofl:

4 Curtidas

eu vi no forum de indivíduos estrangeiros
parece que vai ter DH para as raças aliadas, provavelmente para os elfos novos

Lich King de volta é cada vez mais evidente, não sei se será bem desenvolvido… mas depois do Illidan é um personagem com apelo imenso.

Stevan, dataminer da WoWHead marcou o Terran no twitter dando a entender que tem uma cinematic dos Death Knight do patch 8.3

5 Curtidas

mas gente…

Será se vamos ver o DK incorporado de Charizard?

praticamente confirmado que vai ter um tipo de revamp, pelo menos os Dks võ gnhar uma nova area inicial com o bolvar, e provavelmente entra a 4 spec de DK fre, OU um rework pesado, OU uma skin tipo o fogo verde dos locks, ou so skin de classe mesmo.

1 Curtida

E acabaram de datamina uma nova intro para os dks add no ultimo build do ptr

7 Curtidas