[SPOILERS] Nova build no PTR

Nova expansão sobre morte?

Quando a Taelia apareceu no BFA, na hora eu pensei no seguinte:

O Bolvar ainda está contendo o Lich Rei, mas aos poucos a mente dele está cedendo

Na campanha de mago, no Legion, vamos até a coroa de gelo e temos um breve diálogo com ele e dá para ver que ele tá cedendo

Ai pensei: E se a Taelia morre (pensei na Sylvanas matando ela de propósito) isso iria enfurecer o Bolvar e com isso o Lich Rei tomaria o controle de vez e sairia da Coroa de Gelo para se vingar

1 Curtida

Bom, vamos lá, aqui vão algumas especulações minhas:

1) Todos nós sabemos através de spoilers que Tyrande está loucamente querendo caçar a Sylvanas e a todos os Forsakens.

2) Houveram supostos “vazamentos” que falam que em um futuro próximo Elune e a Morte vão supostamente se aliar.

3) Todos nós sabemos que até o presente momento o lk Bolvar ta dormindo no Frozen Throne, mesmo em Legion, ele coordenou os Dk’s diretamente de dentro do seu trono congelado.

4) Para quem leu os livros e wikias, todos nós sabemos que existe uma certa “repulsão” entre a morte-vida e o void, inclusive é de se informar que o objetivo principal de Arthas era transformar geral em Mortos Vivos para combater o void e “proteger” Azeroth.

5) Aí vai um palpite: Sabendo de todas essas informações supracitadas, há de se concluir que, tomada pela sede de vingança, Tyrande se alia a um mais improvável aliado, o Lich Rei, que percebe que o Void está tomando conta de Azeroth e que as ações de Sylvanas está trazendo muito mais o mal do que o bem, logo Bolvar acorda, revive muitos soldados caídos da quarta guerra, como soldados Void Elfs, Dark Iron, Vulperas, Lightforgeds, Zandalaris, Mecanognomos, Kultirenos; convoca os quatro cavaleiros (afinal de contas, para quem não fez a lore do dk, Darion Mograine se tornou líder dos quatro cavaleiros) e parte para uma cruzada em conjunto com as forças de Elune para combater o void e a loucura da Syl, dando um prólogo para a próxima expansão.

6) Outro palpite: O LK, percebendo que a presença do void está exacerbada em Azeroth, acorda, convoca os quatro cavaleiros, invade Stormwind, Orgrimmar, Ironforge, Silvermoon, Exodar, Thuder Bluff, consegue vencer a guerra contra os vivos, mata uma boa parcela deles, e os revive com a missão única e exclusiva de aniquilar a presença do caos em Azeroth e na Shadowlands, dando um prólogo para a próxima expansão.

7) Último palpite (o mais nutella e que eu odiaria ter que ver): Tyrande, se sentindo abandonada pela Aliança, e tomada pela vingança e por uma força sobrenatural conhecida como guerreira da noite, diretamente é influenciada por Elune em pessoa, que a aconselha a acordar o Lich King ao ponto de se aliarem para combater o Void e a Sylvanas, assim realizando a tão sonhada vendetta e salvando Azeroth. Então a mesma parte para o Trono Gelado, faz uma macumbinha, acorda o LK, que como o mesmo foi um paladino e quer salvar Azeroth, se alia com a elfa noturna, convocando os quatro cavaleiros e ensinando a todos os mortais o caminho de se tornar um cavaleiro da morte (eis a justificativa para as raças aliadas serem dk’s), e combater o void. No prólogo da próxima expansão, que será Shadowlands, de alguma forma os dk’s abrem um portal para este lugar e termos acesso a este ambiente.

6 Curtidas

Achei interessante esses palpites

Mas gostaria que o Ner’zhul e o Bolvar tivessem objetivos diferentes e existisse um conflito entre eles

E a Thaelia tivesse um papel importante. Não colocariam ela atoa em BFA

2 Curtidas

Certas raças até fazem sentido mas um draenei forjado da luz dk? Hum estranho…

Essas raças aliadas deixou muito a desejar, pq não posso criar um kul tireno paladino e posso criar um troll?

1 Curtida

Eu acho os critérios da Blizzard estranhos. Para algumas combinações classe/raça existe uma rigidez, que até faz sentido, mas para outras não

Elfos Noturnos magos sempre me incomodou. O Malfurion e a Tyrande nunca iria admitir membros do seu povo estudando o arcano, depois de tudo o que aconteceu com a Ashara e o Illidan

“Ah mas era uma tribo que ganhou permissão e…”, sempre puxam essa desculpa. Mas é uma desculpa furada. Tipo, as restrições eram tão severas que causou uma divisão no povo que acabou dando origem aos elfos superiores/sangrentos

Bruxos entre orcs, depois do Gul’dan é um tanto estranho… Entre os humanos os bruxos são marginalizados (a primeira instrutora lá em Vila Norte dizia que se incomodava com o olho torto dos guardas para ela, por ser bruxa) e nas estalagens os bruxos geralmente estão em porões, isolados

Pandarens sacerdotes é zoado, ainda mais quando eles chegam em Vento Bravo e encontram com paladinos, os pandarens nem sabem o que é luz! Mas tem a possibilidade de ter um sacerdote com eles!

Sei lá, se é para ter restrições com história e etc, legal, mas que sejam coerentes com todos. Ou libera logo tudo para todas as raças

3 Curtidas

Se forem realmente introduzir uma nova leva de DKs eu espero que isso venha em conjunto com novas customizações pra classe, cor de olho, tipo de pele etc, tipo foi com os DHs, bastante opção.

1 Curtida

Podiam por blood elf shaman, orc paladino, void elf pally.

Nada mais faz sentido mesmo libera geral

1 Curtida

Essa é uma tecla que eu bato, não tem sentido não existir kultireno paladino, sendo que na própria lore do wow EXISTE paladinos de Kul’tiras, quer um exemplo?

Dagren o Exterminador de Orcs:

https://wow.gamepedia.com/Dagren_the_Orcslayer

Troll paladino para mim é uma piada…

Também acho.

2 Curtidas

Não, como eu disse em um post anterior tinker vem no pré patch, antes do 9.0 e necromante vem na expansão… Tá suave! =]

1 Curtida

Pq não é tradição dos kultirenos serem paladinos, pq os Guilneanos não era paladinos antes mesmo de serem worgens…

Já os Zandalaris tem tradição e louvor aos loas para terem paladinos!

8 Curtidas

Que Elune te ouça, goblin!

1 Curtida

Pelo que nos foi mostrado nas missões de Kul Tiraz, sua cultura gira em torno da reverência ao mar e a Mãe das Marés, com os xamãs desempenhando papéis importantes naquela sociedade, os “sacerdotes do mar”.

7 Curtidas

Bons palpites.

O meu é o seguinte… Acredito que Tyrande foi enganada achando estar sob os poderes de Eluna e na verdade está sendo influenciada por Nzoth. Seria ele que concedeu a ela este “buff” no poder. Pode ser que ela se corrompa e nós termos que ajudá-la com isso.

2 Curtidas

Vou dar o meu palpite:

  • Tyrande vai ser colocada na geladeiras e Shandris vai ser a líder dos night elf.
  • Esse lance de DK nada mais e que uma cenário especial só pra liberar algum cosmético ligado a classe, assim como foi o fogo verde dos Bruxos.
  • A próxima expansão em nada vai ter haver com shadowlands, talvez algo ligado a Dragon Isles ou algo nosense estilo Pandaria.

E isso :blush:

1 Curtida

DK profano tem tudo a ver com necromante. Já tem o gélido que é de combate de direto.

Se levar o fato que ela disse que foi abandonada por eluna pode ser sim ou eluna ser algo hostil ao contrario de que todos acham dela talvez?

Veremos no futuro:

+1 divisão dos elfos noturnos, não que a raça seja extamente unida não é mesmo, por causa dos elfos noturnos hoje temos:

BE, HE, NB, NE e VE…

Quando falo em uma nova divisão é baseado nos indicios do ultimo cerco de Orgrimas, onde Shandris se demosntra mais pragmatica que Tyrande, e com isso apresenta um dos melhores momentos da chain quest que mostra a interação pacifica entre elfos da ally e da horda. (Um pouco diferente da tregua que aconteceu no baluarte da noite).

Provavelmente a proximo xpac será para lidar com as consequencias de N’zoth e Sylvannas… Eu realmente espero que não resolvam a Sylvanas como resolveram o Garrosh com aquela morte besta nas mãos do Thrall.

Ao lidar com as consequências veremos o seguinte: Almas se prendem ao trono de gelo, Ner’Zul desperta e subjuga a vontade de Bolvar, neste momento LK é o inimigo novamente e não o anti herói.
Sylvannas ressurge entendendo que sua vingança contra o LK não está completa.
Povos de Azeroth buscam uma solução definitiva para o
LK/ Flagelo, e essa solução são os DK’s que conseguirão dominar o flagelo sem a coroa maldita.

Ao final da xpac, veremos que o void não foi derrotado, apenas um de seus peões foi… Ny’Alotha está em atividade novamente…

Eu gostaria que DK tivesse subtipos. Queria fazer um rogue do flagelo :smiley:

Tipo quem jogou warcraft 3 na campanha do Rexxar vai se deparar com alguns humanos de kul tiras priest e paladinos, a blizzard meio que removeu isso no wow.

1 Curtida