[SPOILERS] Nova build no PTR

Mais uma do Stevan, dessa vez ele assistiu alguma cinematic onde mostra o N’zoth e algo que nos dá espaço para muita especulação sobre o que pode desenrolar no patch, por isso eu só indico para abrir quem realmente queira acessar esse tipo de conteúdo.

CUIDADO SPOILERS!!!

2 Curtidas

N’zoth parece que ta triste :frowning:

HAHAHA parece mesmo, e ele ta realmente enorme, bem maior que seus irmãos eu achei.

1 Curtida

Pra mim ele tinha que ser do tamanho de uma cidade praticamente.

3 Curtidas

Eu entendi que ele é maior que Ny’alotha e que essa é so a ‘‘cabecinha’’ dele

1 Curtida

Tem um mapa da primeira build do patch 8.3 que mostrava ele sendo maior que Nazjatar

Se ele realmente é desse tamanho, obviamente fica inviável enfrentarmos nessa forma, é necessário diminuir. Se não fica igual a luta do Deathwing em que ele ta voando e estamos nas costas dele.

os cara esqueceram de encryptar isso ai e a parada dos DK, que vacilo blizzard

É impressão minha ou a cabeça dele realmente tá cheio daquilo ali?

Você acha que esse vídeo vem a público ou o WoWhead vai esconder?

Comparando com o modelo dele, parece que ta cheio mesmo e que vai :exploding_head:

Já tenho minha resposta

Não vou dormir enquanto isso não sair

eles ja soltaram antes, tem chance deles soltarem agora.

essa cinematic ai parece as cinematic de transição dentro da raid, não necessariamente cinematic final, tipo sargeras enfiando em azeroth a espada

1 Curtida
5 Curtidas

Então a gente vira super sayajin mesmo?

2 Curtidas

Confesso que não gostei.

Obvio que não está terminado e tudo mais, nem o som tinha para nos ambientar melhor, mas sei lá…

Cadê a nova expansão logo

é porque ainda é ptr né, não tem nada, ate o dialogo ta inacabado.

Mano, a gente concentrou o poder de um planeta inteiro pelo nosso corpo.
Realmente, a cada expac que passa a gente tá numa crescente…
Não duvido nada a gente ser o Titã Azeroth e, aquelas batidas era o colar fazendo nosso estetoscopia

6 Curtidas

Sim, não achei que o diálogo bateu com as cenas, alguns passaram rápido demais, e também ta sem a parte final me parece. Nem faz sentido acabar desse jeito.

Você fez eu me lembrar disso:

EDIT:

Acredito que a Blizzard não deixou essas imagens escaparem sem querer, pode ter sido a intenção deles.

Eu queria muito jogar de cadeira mano.

2 Curtidas

Imagina a galera da horda querendo fazer reunião e não podendo sentar, porque as cadeiras são raças aliadas da aliança. ABSURDO!

2 Curtidas

Então vai ser assim que nos vamos nos livrar do colar.