[SPOILERS] Nova build no PTR

Olá, hoje saiu mais uma atualização no PTR e já temos muitas coisas interessantes:

SPOILERS!!!

  • Montaria da Alpaca consertada;
  • Nova montaria para os Vulperas, é parecida com a anterior só que sem a casinha;
  • Uma nova montaria de serpente das nuvens
  • Algumas outras montarias também kk;
  • Fundo da seleção de personangens para as novas raças aliadas;
  • Algumas pequenas mudanças na Heritage Armor dos Vulperas (nada dos Worgens até agora)

Agora o mais interessante:

  • Modelos de Death Knight para as raças aliadas;
  • Mapa de ICC e falas de Bolvar (LK) e Darion (ambas encriptadas).

Já sabia que teria coisa relacionada ao lich king pois o Martin já havia adiantado que isso rolaria quando lançaram a primeira build do patch 8.3. Agora mais do que confirmado que teremos ações com o Lich King. Será que é coisa já sendo traçada para a nova expansão???

Mais novidades ainda devem ser lançadas ao decorrer da noite, vou atualizando assim que conseguir.

13 Curtidas

Oie, eu li isso mesmo???

Será então, que toda essa questão com o Lich King, resultará em uma nova era do flagelo com novos Cavaleiros da morte?

4 Curtidas

Hell yeah, você leu isso mesmo.

Acho que grandes planos estão por vir.

Será que vão acordar o bolvar pra ele deter a Sylvana? Pq provavelmente o arco com o N’zoth termina agora, já que ele é boss da Raid.

2 Curtidas

Shadowlands is real…

Se o foco é a morte… trazer o LK de volta não é nem um pouco estranho.
Não estou gostando do cheiro disso.

3 Curtidas

Eu confesso pra você que por dentro eu to bem ansioso pra descobrir o que vem por aí, no fundo no fundo a gente sempre cria uma esperança, né?!

2 Curtidas

Vocês são otimistas…

Certeza: Vão fazer DK para as raças aliadas e jogar no cenário inicial dos DK e pronto

6 Curtidas

espero que role alguma campanha nova pro Flagelo, culminando dks de todas as raças.
Um evento dos Dks como foi do LK será tudo de bom

3 Curtidas

Não acredito que seja algo tão simplista, eles não mexeriam no Bolvar só pra dar desculpa de adicionar DK nas raças aliadas.

1 Curtida

Olha, eu entendo que vai ter um óbvio lado bom. Vai ter um avanço pro lore DK? Bom. Vai dar espaço pra que essa porrada de raça nova introduzida em BfA possam ter acesso a classe heroica? Nice.
Meu problema é a temática. Eu torci o nariz pra essa ideia antes… não é um plot que me agrada. Mas se o N’zoth vai dizer adeus agora nessa xpac, é um dos pouco caminhos possíveis.
Queria algo mais surpreendente, mas parece que vão tentar contentar os jogadores com isso, apelando até pro LK pela forte nostalgia.
Definitivamente, a próxima xpac do jogo não vai entrar na minha conta.

Pessimista, se for falar que esse plot não me agrada nem um pouco.

2 Curtidas

Ah sim, tem esse lado: Lich King, mesmo que seja o Bolvar, criando novos DK?

Será que vai ser interessante ou uma reciclagem de ideia?

Pandaren dá para forçar uma barra, afinal a entrada dos pandarens da ilha errante não está diretamente ligada as brumas de pandaria, aí podemos dizer que eles sempre estiveram lá, como os worgens e goblins

1 Curtida

ja to imaginando a merda que vai ser um dk forjado a luz

1 Curtida

Só sinto mesmo que vão jogar os Old God pra escanteio novamente. Mas okay, até que teve old god pra todo lado na exp, só espero que eles não se vão definitvamente.

Agora, sobre o Lk.
Esses tempos eu tava no MMOCHAMPION e vi uma discussão dos Chineses la a respeito de novos servidores. Geralmente a Blizz batisa eles com coisas que fazem parte do jogo. Muito tempo atrás nomearam um chamado ‘‘Hectae’’ ou Hecate. Mas voltaram atrás e não lançaram. Agora eles abriram a discussão de novo e surgiram os Nomes:

Harbaron : Barqueiro da Helya, equivalente ao Caronte da mitologia grega que leva as almas para o submundo por uma moeda

Ephial : É um Lich que esteve evolvido na morte do Almirante Taylor, e também faz referência na mitologia grega.

Hectae esta sendo considerada Hecate : Que até agora não tem equivalente no jogo, mas ela é a Deusa da Bruxaria, Necromancia, e da LUA…

Se a próxima expansão for relacionada a morte e ter temáticas gregas… acho bem possivel realmente o Lk aparecer e ter essas raças podendo ser DK

https://www.mmo-champion.com/threads/2513098-9-0-CHINESE-SPOILERS-3-funny-names

9 Curtidas

Oh hells… spoiler chinês… já era, pode ter certeza que esse leak é verdadeiro. :confused:

5 Curtidas

Será que com essa temática não é a deixa pra adicionarem necromancer como classe? Já que teria tudo a ver e é pedido a muito tempo pela comunidade.

Só que aí ou viriam duas classes (quase impossível) ou tinker seria deixado de lado.

4 Curtidas

Pode ser, eu particularmente prefiro Tinker pq é algo que não temos. ja classe da morte ta mt bem representada no Dk

1 Curtida

Necromante poderia ser uma especialização de bruxo

1 Curtida

Ou de DK, já que sabemos que eles vão mexer nessa classe, adicionando as raças aliadas :thinking:

2 Curtidas

Mas pode fazer sentido

Luz Paladino = Bate Melee e Tanka
Luz Priest = Bate ranged e não tanka
Vileza caçador de demonio = Bate melee e tanka
Vileza Bruxo = Bate ranged e não tanka
Morte Dk = Bate Melee e Tanka
Necromante = Bate Ranged e… cura?

Mas Tinker>>>>

2 Curtidas

Um tempo atrás eu levantei uma ideia de “especialização heroica”

Seria uma especialização comum para duas classes

Por exemplo:

Inquisidor - Um guerreiro da luz com armadura pesada, mas com magias de luz e punição, bem parecido com os clérigos de RPGs tradicionais, ai paladinos e sacerdotes poderiam ser

No caso de necromante, poderia ser de DK e bruxo

Guardião poderia ser uma mistura de caçador e ladino

Guerreiro arcano uma mistura de guerreiro e mago

3 Curtidas

Aparentemente Anduim quer usar Taelia como barganha com Bolvar