TAPOOORRRRRRRAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu amigo, isso era 10/10
TAPOOORRRRRRRAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu amigo, isso era 10/10
Minha primeira vez upando Undead, foi épico demais kkkk, achei que ela tomaria uns cascudo.
´Toda a historia d ahorda e do Garry é muito complexa, e o pessoal acaba olhando com lentes humanas modernas, um anacronismo bem comum
É muito mais facil so dizer que “ain o Garrosh é fascista e de extrema direita” sem entender que a posição de Warchief é de lider absoluto, e que a horda funciona como uma kratocracia que não tem porra nenhuma a ver com politica br ou americana da ultima década
Cê falou de elevar outras raças, era algo que o Garrosh fazia direto, na quest introdutória dos goblins, e até dos pandas, todo o discurso dele é que não importa que raça você é, e sim o quão util você é.
Mas a blizzard depois dos lawsuit tem que vestir essa camisa ai de politicamente correto
Poderiam ter usado isso, e poderiam no final não ter posto ele em “trial”, seria uma narrativa menos merda do que fizeram, mas ja confirmaram que não foi isso, ele so foi malvadão mesmo.
O engraçado que o proprio WoD não faz muito sentido com o MOP e segue mais o CATA, o Garrosh que não queria ser lider fica como conselheiro do Grom, ele tras goblins pra trabalhar, é o que diz pro Grom que eles tem que recrutar o ogros, mas meh
Garrosh eu nem me importo tanto pois foi ruim mas ainda assim funcionou até certo ponto ( pra mim), o que me doi é o que foi feito com Sylvanas. Uma das melhores personagens desde o warcraft.
Antes do Garrosh, vem pra mim, Vol’jin, estava tendo um otimo desenvolvimento e mataram ele, até hoje ta dificil entender.
Malfurion meu amor…
Arquimonde e Kil’jaeden, junto de argus.
A lista é grandinha
me quebra tbm, pq eu ainda acredito que ela foi “estragada” por um jogo de cabo de força de devs. Uma pena.
Falo que ele é fascista porque no arco dele em SoO, o de ‘superioridade órquica’, fica bem claro que a Blizzard tentou traçar um paralelo entre ele e a ideologia. Não acho que tenha ficado bom, e nem acho que tenha sido coerente com a história dele, mas de novo, como que vai ter coerência se os 2 devs por trás do personagem tão querendo se esganar, né?
Mas eu não acho que os Orcs sejam fascistas, por exemplo. E me parece que essa comparação só aconteceu com o Garrosh, até agora.
E ainda traçou errado, porque ele ainda tinha goblins com ele e o mantideos
eu até lembro quando vc ta na raid e a Zaela grita “nos somos orcs, puros de sangue!”
eu fiquei ??? filha, todo mundo ali é corrompido, os unicos puros são os maghar, e tem poucos deles, zero coerência nos dialogos, tudo foi feito pra ele forçarem essa ideia ai de supremacia que nem existia, nenhum orc pensava assim
Isso não necessariamente seria um impeditivo, os N@zi (não sei se pode mandar essa palavra aqui) recrutaram um monte de eslavos na campanha do Leste Europeu, principalmente na Ucrânia. Mas nenhum deles chegou a posições de poder no Partido, dai no caso do Garrosh você vai lá e uma das figuras de maior autoridade era o Cerqueiro Pavio Preto, um Goblin, que basicamente organizava toda a engenharia e construção da True Horde, vai entender né.
O Garrosh sempre foi controverso (o Varian tb). Mas quando ele se tornou vilão, precisavam fazer ele se tornar o cara mais detestável possivel no menor espaço de tempo, e obviamente a forma mais fácil de fazer isso é tentando associar ele aos grupos mais nojentos que existem na vida real. Foda foi na época ter acompanhado toda a lore dele desde o começo do Cata e ver terminando assim, simplesmente porque não tinham ideia pra um vilão melhor.
Novas informações.
A alma de Vol’jin não foi fundida com a de Rezan, mas entrelaçada. Então é possível que os dois possam renascer.
A raide de Ny’alotha e as Visões de N’Zoth parecem que eram apenas uma dimensão particular de N’Zoth, como se fossem um pesadelo dele.
Loken devolveu o livre-arbítrio para Helya depois que Odyn a transformou em uma val’kyr.
isso ai a gente sabia
Nem sabia q tinha isso
Em Shadowlands, quando tentamos resgatar Rezan da Gorja, ele sacrifica suas últimas reservas de ânima para salvar a alma de Vol’jin, falando para o levarmos para Ardena para que tudo o que ele era possa renascer com Vol’jin.
O diálogo de Rezan e Vol’jin:
Exhaurbius says: You are… too late…
Rezan says: Not… yet…
Spirit of Vol’jin says: No! Rezan, we gonna take ya outta here. Get ya strength back.
Rezan says: Vol’jin… of the Darkspear… your soul is fierce. You seek… justice.
Rezan says: The last glimmer… of my essence… is yours. Carry it… to Ardenweald.
Rezan says: Let all that I was… be reborn… within you.
Spirit of Vol’jin says: No, I be just an old shadow hunter. Our people, dey be needin’ ya!
Rezan says: You… are the one… they need…
Rezan’s body devloves into a glowing orb, which flows into Vol’jin’s body.
Spirit of Vol’jin says: Rezan, I not be wastin’ ya gift. Ya name gonna be remembered… always.
Aparentemente, e felizmente, eles estão recontando isso, com Rezan não tendo se sacrificado permanentemente e podendo voltar.
BOMBA!!!
A blizzard vai muda toda a cosmologia de novo.
https://www.youtube.com/watch?v=IyBO9ImcaQE
Quando fiz essa quest achei que eles estavam preparando terreno para o Vol’jin retornar como loa dos reis no lugar do Rezan espero que não sigam essa ideia e mantenham o Rezan
Mais alguns spoilers.
G’huun foi derrotado pelas forças da Aliança.
Além disso, na expansão de Battle for Azeroth, aparentemente a missão da Horda de se infiltrar em Ventobravo para libertar Talanji e Zul acontece depois da campanha de nivelamento da Aliança, quando fomos para Kul Tiraz.
Isso é um retcon do que nos foi mostrado no jogo, pois a Aliança foi para Kul Tiraz depois que Talanji e Zul foram libertados. Temendo que a Horda ficasse muito poderosa com a frota Zandalari entrando para a facção, a Aliança foi atrás de outra frota muito conhecida por seu poder, a kultirena.
Isso… Isso é triste, a Horda que teve q lidar com ele
Thall e Jaina são intocaveis.
Isso não faz muito sentido ne.
Também concordo que essa vitória deveria ter sido das forças da Horda.
AINNN MAS A BLIZZARD SÓ FAVORECE A HORDA
kkkkkkkkkk
Que retcon tosco, nada a ver, teve toda a estoria com a Talanji e do Vol’jin pra ally roubar o kill