Spoilers do Crônicas Volume 4

TAPOOORRRRRRRAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo, isso era 10/10 :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Minha primeira vez upando Undead, foi épico demais kkkk, achei que ela tomaria uns cascudo.

Só faltou ele meter um

1 Curtida

´Toda a historia d ahorda e do Garry é muito complexa, e o pessoal acaba olhando com lentes humanas modernas, um anacronismo bem comum

É muito mais facil so dizer que “ain o Garrosh é fascista e de extrema direita” sem entender que a posição de Warchief é de lider absoluto, e que a horda funciona como uma kratocracia que não tem porra nenhuma a ver com politica br ou americana da ultima década

Cê falou de elevar outras raças, era algo que o Garrosh fazia direto, na quest introdutória dos goblins, e até dos pandas, todo o discurso dele é que não importa que raça você é, e sim o quão util você é.

Mas a blizzard depois dos lawsuit tem que vestir essa camisa ai de politicamente correto

Poderiam ter usado isso, e poderiam no final não ter posto ele em “trial”, seria uma narrativa menos merda do que fizeram, mas ja confirmaram que não foi isso, ele so foi malvadão mesmo.

O engraçado que o proprio WoD não faz muito sentido com o MOP e segue mais o CATA, o Garrosh que não queria ser lider fica como conselheiro do Grom, ele tras goblins pra trabalhar, é o que diz pro Grom que eles tem que recrutar o ogros, mas meh

Garrosh eu nem me importo tanto pois foi ruim mas ainda assim funcionou até certo ponto ( pra mim), o que me doi é o que foi feito com Sylvanas. Uma das melhores personagens desde o warcraft.

Antes do Garrosh, vem pra mim, Vol’jin, estava tendo um otimo desenvolvimento e mataram ele, até hoje ta dificil entender.

Malfurion meu amor…

Arquimonde e Kil’jaeden, junto de argus.

A lista é grandinha

3 Curtidas

me quebra tbm, pq eu ainda acredito que ela foi “estragada” por um jogo de cabo de força de devs. Uma pena.

2 Curtidas

Falo que ele é fascista porque no arco dele em SoO, o de ‘superioridade órquica’, fica bem claro que a Blizzard tentou traçar um paralelo entre ele e a ideologia. Não acho que tenha ficado bom, e nem acho que tenha sido coerente com a história dele, mas de novo, como que vai ter coerência se os 2 devs por trás do personagem tão querendo se esganar, né?

Mas eu não acho que os Orcs sejam fascistas, por exemplo. E me parece que essa comparação só aconteceu com o Garrosh, até agora.

2 Curtidas

E ainda traçou errado, porque ele ainda tinha goblins com ele e o mantideos :man_shrugging:

eu até lembro quando vc ta na raid e a Zaela grita “nos somos orcs, puros de sangue!”

eu fiquei ??? filha, todo mundo ali é corrompido, os unicos puros são os maghar, e tem poucos deles, zero coerência nos dialogos, tudo foi feito pra ele forçarem essa ideia ai de supremacia que nem existia, nenhum orc pensava assim

1 Curtida

Isso não necessariamente seria um impeditivo, os N@zi (não sei se pode mandar essa palavra aqui) recrutaram um monte de eslavos na campanha do Leste Europeu, principalmente na Ucrânia. Mas nenhum deles chegou a posições de poder no Partido, dai no caso do Garrosh você vai lá e uma das figuras de maior autoridade era o Cerqueiro Pavio Preto, um Goblin, que basicamente organizava toda a engenharia e construção da True Horde, vai entender né.

O Garrosh sempre foi controverso (o Varian tb). Mas quando ele se tornou vilão, precisavam fazer ele se tornar o cara mais detestável possivel no menor espaço de tempo, e obviamente a forma mais fácil de fazer isso é tentando associar ele aos grupos mais nojentos que existem na vida real. Foda foi na época ter acompanhado toda a lore dele desde o começo do Cata e ver terminando assim, simplesmente porque não tinham ideia pra um vilão melhor.

1 Curtida

Novas informações.

A alma de Vol’jin não foi fundida com a de Rezan, mas entrelaçada. Então é possível que os dois possam renascer.

A raide de Ny’alotha e as Visões de N’Zoth parecem que eram apenas uma dimensão particular de N’Zoth, como se fossem um pesadelo dele.

Loken devolveu o livre-arbítrio para Helya depois que Odyn a transformou em uma val’kyr.

1 Curtida

isso ai a gente sabia

Nem sabia q tinha isso

Em Shadowlands, quando tentamos resgatar Rezan da Gorja, ele sacrifica suas últimas reservas de ânima para salvar a alma de Vol’jin, falando para o levarmos para Ardena para que tudo o que ele era possa renascer com Vol’jin.

O diálogo de Rezan e Vol’jin:

Exhaurbius says: You are… too late…
Rezan says: Not… yet…
Spirit of Vol’jin says: No! Rezan, we gonna take ya outta here. Get ya strength back.
Rezan says: Vol’jin… of the Darkspear… your soul is fierce. You seek… justice.
Rezan says: The last glimmer… of my essence… is yours. Carry it… to Ardenweald.
Rezan says: Let all that I was… be reborn… within you.
Spirit of Vol’jin says: No, I be just an old shadow hunter. Our people, dey be needin’ ya!
Rezan says: You… are the one… they need…
Rezan’s body devloves into a glowing orb, which flows into Vol’jin’s body.
Spirit of Vol’jin says: Rezan, I not be wastin’ ya gift. Ya name gonna be remembered… always.

Aparentemente, e felizmente, eles estão recontando isso, com Rezan não tendo se sacrificado permanentemente e podendo voltar.

3 Curtidas

BOMBA!!!

A blizzard vai muda toda a cosmologia de novo.

https://www.youtube.com/watch?v=IyBO9ImcaQE

Quando fiz essa quest achei que eles estavam preparando terreno para o Vol’jin retornar como loa dos reis no lugar do Rezan espero que não sigam essa ideia e mantenham o Rezan

1 Curtida

Mais alguns spoilers.

G’huun foi derrotado pelas forças da Aliança.

Além disso, na expansão de Battle for Azeroth, aparentemente a missão da Horda de se infiltrar em Ventobravo para libertar Talanji e Zul acontece depois da campanha de nivelamento da Aliança, quando fomos para Kul Tiraz.

Isso é um retcon do que nos foi mostrado no jogo, pois a Aliança foi para Kul Tiraz depois que Talanji e Zul foram libertados. Temendo que a Horda ficasse muito poderosa com a frota Zandalari entrando para a facção, a Aliança foi atrás de outra frota muito conhecida por seu poder, a kultirena.

1 Curtida

Isso… Isso é triste, a Horda que teve q lidar com ele

Thall e Jaina são intocaveis.

Isso não faz muito sentido ne.

Também concordo que essa vitória deveria ter sido das forças da Horda.

AINNN MAS A BLIZZARD SÓ FAVORECE A HORDA

kkkkkkkkkk

Que retcon tosco, nada a ver, teve toda a estoria com a Talanji e do Vol’jin pra ally roubar o kill :laughing:

1 Curtida