Spoilers do Crônicas Volume 4

Primeiro vcs levam embora esse lixo de mecagnomo, depois a gente começa a descutir.

O Wowhead publicou vários esclarecimentos sobre o livro:

• Os caras meteram que toda a campanha de leveling da aliança aconteceu ANTES MESMO da horda soltar Talanji e Zul LOL

• Retconaram que são 5 old gods agora, porque obviamente a adaga elfa vai ser a quinta, e amais top de todas pq é wamen

• Dando justificativa pra Jaina, igual fizeram com o thrall, limpando a bunda deles

• Retconaram as ferida do anduin pelo sino

• Retconaram que os blood elves epgaram a tecnologia do mogu

• Retconaram até o Kargath matando o Terokk

Essa é a mais engraçada:

• A description of Thrall’s actions prior to disappearance during Legion, with his last act being to advise Saurfang to "keep watch over their people and to not let them be swayed from their path again", citing a distrust of Sylvanas in the wake of his experiences with Garrosh.

e é EXATAMENTE isso que acontece, eles tão tentando escrever um sitcom?

• Botaram a culpa da guerra entre os kultiranos e os drustos nos drustos, obviamente, sempre a culpa é dos nativos e não dos colonizadores dependendo da blizzard

• Retconaram o envolvimento de Genn no assassinato de Rasthakan

• Meteram que anduin so teve visões de Saurfang e Varian

Yep alma do Varian foi totalmente destruida pelo gul’dan

2/10 não compraria essa porqueira de livro

1 Curtida

Quanto aos cinco deuses antigos, eu vejo isso mais como um alinhamento de informações.

No manual do Warcraft 3 e no livro que encontramos dentro do jogo sobre a ordenação de Azeroth é mencionado que cinco deuses antigos foram aprisionados. Então essa informação é bem antiga.

3 Curtidas

Até agora não vi um retcon que não tenha sido realmente necessário.
Até o que foi dito de SL, que inclusive disseram bastante coisas (achei q eles iam ignorar real SL) foram bem vindas

O retcon que gostei até agora foi o do Rezan não ter morrido permanentemente.

me explica ai porque remover o envolvimento do Genn na batalha de dazar’alor foi realmente necessário

1 Curtida

Pra deixar ele mais bundão do que ele já é.

Pra limpar as mãos dele e dizer que ele não tinha nada a ver com aquela ideia brilhante de evitar que os Zandalare se unissem a Horda matando o rei deles.

• A campanha de leveling da aliança aconteceu ANTES MESMO da horda soltar Talanji e Zul LOL

Essa aqui eu até agora não teve logica, porque qual motivo então a Jaina foi para Kul’tiras se não pra tentar a frota deles que rivaliza com a de Zandalar ??

Ela resolve depois de tanto tempo do nada ir lá só pra ver se esqueceram da morte do pai dela e perdoaram ela? E quando chaga lá aceita ser presa e condenada.

A pergunta foi em consequência da afirmação anterior, que todos os retcon foram realmente necessários

To até agora tentando entender porque remover a participação do Genn ser realmente necessária na questão do que isso mudou e qual foi a intenção por trás disso que valide ser necessária

Mais uma prova de que a maioria do retcons não foram realmente necessárias.

Isso não fez nenhum sentido

Eu entendi a referencia da pergunta a afirmação a que ela se referiu, eu na realidade só cogitei que eles estão fazendo uma serie de retcons desnecessários que parecem ter a intenção de “limpar as mãos” de alguns personagens referente a acontecimentos.
E concordo não faz sentido algumas alterações.

Desculpa mas isso aqui não da pra engolir, o Mak Gorah tem suas regras conhecidas por TODOS da Horda, é como uma cultura, é como pra nós o jogo de futebol que TODO MUNDO SABE que não pode usar as mãos, logo, seria mesmo preciso o Garrosh explicar o basico do Mak Gora pro Thrall que sendo um ex Warchieft tem por DEVER saber das regras?
I Sorry, mas essa eu não engulo! U,u

1 Curtida