Spoilers do Crônicas Volume 4

Ah mano, na moralzinha… Que isso, da uma folguinha pro Thral, ele errou, ele sabe que errou e isso vai passar. Poderia ser pior, o líder da Facção de vcs poderia ser o Anduin.

Com toda destruição da Lore Horda nada se compara a ter esse Líder aqui… :point_down:t3:

Chiliquento.

Edit.1

Duas coisas que me entristece.

1. O preço atual do livro.
  2. Saber que não teremos traduzido.
5 Curtidas

Manda mais Spoiler aí pra nós. :grin:

Mas ai que ta mano, a lore ta dizendo com todas a letras que ele não errou, e ele tem que entender que não errou :laughing:

1 Curtida

Se bem me lembro, esse soco foi porque ele estava meio desorientado com os sussurros de N’zoth. Não era isso?

Na real foi pq o Wrathion soltou o Garrosh, que causou os eventos de Draenor, que terminaram com a Legião invadindo Azeroth (e o Varian morrendo).

1 Curtida

Aí virou efeito borboleta.

A questão é que a Blizz agora esta limpando tanto a barra do Thrall quando a da Jaina dizendo que nada foi culpa deles, só falta dizer que “aconteceu como estava escrito nas areias”

4 Curtidas

“Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu”

Pelo menos já sabemos qual a musica tema desse Rework.

como assim, cara? pq o maluco fez isso?

ja faz tempo ,a lore do wow é tão bem escrita quanto a saga crepúsculo.

1 Curtida

Eu adoro WoW, mas a história já faz alguns anos que esta horrorosa. A última vez que achei a lore boa foi quando o Garrosh foi o vilão lá em Pandaria, de WoD pra frente é só ladeira abaixo.

Único retcon que seria bem aceito por mim era se nós descobrisse que havíamos perdido para o Nzoth, e Shadowlands foi apenas um delírio coletivo, Carcereiro era apenas uma ilusão :melting_face:

3 Curtidas

Eu vou Além.

Pra mim seria um alívio os infinitos e bronzes aproveitarem o Remix e concertarem a perturbação temporal causada pelo Kairo.

Daí a próxima expansão seria uma sequência de Pandaria e WoD nunca teria acontecido.

1 Curtida

Mas aí de Pandaria iria pra onde?

Vejo uma galera aí Querendo desfigurar o coitado do Turalion, e opressão da luz pra cá e opressão da luz pra lá. O que eu queria é que mostrassem como os ELFOS são TIRANOS.

Os NE se vc não compactuar em viver igualzinho um primata igual o Malfurioso e a Tiranda querem, toma exílio. Tá bom que tenho que reconhecer que os NE conseguem mais odiar os outros elfos do que eu a eles.

Os BE vivem na base da ditadura também, se não pedir bença a seja lá qual fonte eles vampirizam, toma exílio.
Saudades de farmar a Fênix do Kael.

Ódio aos Elfos a parte…
Existe vários momentos que os usuários da Vida são poucas idéias, poderiam pelo menos apontar dedo pra esses malucos aí também.

Muitas coisas poderiam ser apenas retrabalhadas. Já sabendo o que foi acerto e erro.

Um ataque eminente da Legião liderado por Kiljaeden ainda está preste a acontecer.

N’zoth também não teria sido derrotado ainda.

O arco do Wrathion inicialmente era ele achando que pelo fato de Azeroth ser desunida, seria uma presa fácil contra a Legião/Old Gods. Por isso no começo do MoP ele apoiava o Garrosh, mas assim que começou a guerra civil passou a apoiar a Aliança. Só que quando o Varian se recusou a desmantelar o resto da Horda no final de SoO, por N motivos, ele ficou revoltado achando que a Aliança tava sendo burra, e começou a tramar a fuga do Garrosh, isso aí rola na quest da capa lendária (que nem existe mais, eu acho) e lá da Ilha Perene.

Dai, no War Crimes, o Wrathion e o Kairoz ajudam o Garrosh a fugir pra Draenor paralela. A ideia era viajar pra um monte de Draenor, montando uma Horda de Ferro única em cada uma delas e assim criando uma força foderosa o suficiente pra lidar com a Legião/Old Gods, obviamente que o Garrosh tinha os próprios planos (voltar pra Azeroth e se vingar) e por isso ele matou o Kairoz e fez oq fez no WoD.

Eu acho essas brigas cósmicas terrivelmente entediantes, mas fazer o que né? Já sugaram tanto leite das tetas dessa vaca chamada WoW que acho que nem tem muito mais o que inventar.

2 Curtidas

Ou seja, Wrathion que era antes caracterizado como um personagem inteligente, manipulador e seduzente, foi no mínimo muito burro (pela força do roteiro) por querer deixar isso na mão do Garrosh, que já tinha chegado no seu declínio como um psicopata fascista depois de ter feito tanta besteira. Mas claro, a Blizzard pode usar o “Dragão Branco de Olhos Azuis” do “estava sendo manipulado por um Deus Antigos”, se já não usou e eu não estou sabendo kkkk.

1 Curtida

Eu lembro que quando tínhamos poucas informações sobre o que eram os titãs, era muito mais legal teorizar sobre eles e tentar identificar suas ações em cada coisa ou história. Eram mais como seres inalcançáveis. Acho que seria melhor se a Blizzard tivesse seguido por uma linha mais subliminar quanto a isso. Mas o que aconteceu foi uma onda “Vingadores” mesmo. Não duvido que em breve nos tornaremos algo próximo a eles.

Ele teve a ideia de mandar o Kairoz (que erá um dragão que usava paisana de orc), pra tentar manter o Garrosh na linha e seguir o que ele havia planejado, mas não deu muito certo na primeira chance que teve o Garrosh despachou o Kairoz para SL.

1 Curtida