E justamente o Garrosh é um ótimo vilão de qualquer forma rs. Só não lembro exatamente do motivo dele ter despirocado tão forte. Desde que ele pisou em Pandaria foi Y’shaarj. Mas antes disso nunca tive certeza do motivo dele ser tão tirano. Ainda mais com ele ciente de todo legado de honra do pai dele, que ele mesmo admira.
Mas com esse retcon, é justamente isso que parece que vai ser.
Pra mim uma coisa confusa é: por que os elementais, seres que tem muito mais o que fazer em Azeroth, se preocupariam tanto com questões éticas/morais dos Orcs, seres de outro planeta, ainda mais sendo que seria muito mais vantajoso manter o Thrall como um “avatar” dos elementos ou aspecto da terra, visto que ele já é experiente em combate e já tem a visão de ser um protetor.
De qualquer forma, também acho isso interessante, me coloco (não tenho escolha) no lugar do espectador e quero ver como vai ser isso no TWW.
Sinceramente eu também acharia meio clichê o Thrall recuperar os poderes dessa forma. Particularmente acho que seria mais legal os elementos darem poder pra ele num momento de extrema necessidade somente, e depois disso tchau de novo. É um personagem que amo, desde WC3. Mas toda história que é boa tem que ter um final. De qualquer forma não tem nada que eu possa fazer também, apenas sentar e escutar o que a Blizzard tem a contar rs.