Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Delicia que é lavar louça, ainda mais nesse calor senegalês, onde a água que cai da bica dá pra ser colocada numa panela pra cozinhar arroz xD

2 Curtidas

isso não é demirito, monge.
Sou casual também. Patch passado fui mais hardcore, foi uma experiencia bacana que espero ter a ooportunidade e tempo de ter de novo no próximo patch.

de fato não tem coisa melhor do que ver a pia limpinha

2 Curtidas

Vamos falar de outra coisa já encheu isso,

Sera que hoje compensa jogarmos Wow? ou estamos aqui mais por amor ao jogo do que qualidade de serviço entregue??

Se a blizzard continuar entregando EXP fraquíssima, o número de players vai continuar a cair, os serviços de assinaturas de games como Xbox Game Pass, EA Play, Epic e outros custam mais baratos e entregam uma gama gigante de jogos,

Certamente estamos aqui pelo amor ao jogo.
WoW já passou da hora de virar F2P, pelo que tu paga na xpac e por todo o conteúdo que tu não pode fazer pq tem que esperar o tempo que eles querem e mesmo assim ficar PAGANDO mensalmente… é muita zoeira.
Só joga WoW mesmo quem gosta da franquia.

1 Curtida

Aí é que está.
Acho que a blizzard pouco se importa com numero de assinaturas ativas (sempre volta a galera em massa no proximo patch).
A Blizzard sempre vence no momento que você compra a expansão.
SObre ser fraco, nunca vi ou pelo menos não lembro) de ter vistoo um patch com zero (9,0) ser mto bonzão, não. Aguardem a blizzcon e melhor de SL ainda está por vir.

2 Curtidas

mas hj em dia, com mensalidade 120k de gold, acho que são poucas as pessoas que gastam mensalmente aqui.

1 Curtida

Bom eu não sei como vocês fazem Gold, mas eu meio que tenho que jogar para fazer o meu e com o preço de tudo dentro de jogo eu continuo pagando minha mensalidade com dinheiro.
Mas isso não muda o fato que alguém tem que pagar para outros poderem comprar os tokens.

O grande ponto aqui é, se estão cobrando uma xpac, se estamos pagando mensalmente (seja como for), tu não tinha que te sentir toda hora bloqueado pq só te liberam um pedaço da historia a cada 15 dias.

Wow, objetivamente, pra quem é gamer de verdade, não vale a pena hoje em dia

Subjetivamente vai de cada um, diversão não é possível ser medida. Mas objetivamente é um péssimo negócio. Você fica engessado em um jogo que não te recompensa em nada a longo prazo e só te faz perder tempo dentro dele. Conteudo repetido, reclicado e nada inovador, muito pelo contrário. Hoje temos mais cópias de outros jogos do que conteúdo original

Voce tocou no ponto chave. Ficamos aqui porque temos um apreço especial pelo jogo

5 Curtidas

Eu estava pensando nisso recentemente, assinei aquele plano do game pass ultimate de 3 meses que estava a 5 reais se não me engano, e a variedade de games para todos os gostos é muito ampla, se não me engano o preço base sem desconto é 29 reais compensa muito vc ganha 100 jogos de ‘‘graça’’,

A blizzard devia realmente pensar esse modelo de mensalidade, não sei se dura muito tempo.

WoW pra mim desde Legion deixou de ser aquele MMO que eu jogava todo santo dia e nem cogitava parar de pagar a mensalidade, para algo que jogo pontualmente, e hoje eu nem fico mais na neura de “Nossa paguei mensalidade tenho que jogar todo dia pra compensar”.

se tem quem vende é porque tem quem compre.
Eu duvido, a blizzard acabar com mensalidade algum dia.

é claro que compensa. O jogo, mesmo tendo 15 anos de idade, continua a frente de mto joguinho ai.
Por mim ele vive mais 15

1 Curtida

Vai durar pra sempre cara porque pra eles lá fora isso é troco de pão, é a gente aqui que fica falando isso pois pagamos 35 reais, o que hoje em dia dá pra comprar até arroz.

Esse papo de tirar mensalidade nem rola muito lá fora, nem no WoW e nem em outro jogo com esse sistema.

4 Curtidas

No mundo dos mmo, wow é e sempre vai ser um gigante, mas num contexto geral dos jogos, ninguém liga muito pra ele. Ele gera hype sim dentro da fandom dos mmo, mas se sairmos dessa bolha e enxergarmos numa visão macro, esse hype é composto pela gente mesmo

O usuário de gamepass, ps now e gerais cagam pra wow, ffxiv, eso, Black desert (esse então é mal falado pra caralho por ser p2w), ou seja, o público de jogos não liga muito e isso se deve demais ao qu3 voce falou: alta acessibilidade por um baixo preço

Hoje com 30 reais você joga inúmeros jogos mais bem feitos que wow. Olha só hollow knight, foi feito por TRÊS PESSOAS. É inegável a qualidade do jogo sendo feito por 3 caras só.

Daí fica a minha critica pra blizzard, uma empresa que é cheia da grana e continua fazendo um trabalho porco e preguiçoso, em especial na lore do jogo. E muitas vezes aceitamos isso.

5 Curtidas

A Blizzard gosta desse sistema pq ela sabe que tem gente que AMA essa franquia. É só pensar para ver que independente do estado do jogo tem sempre gente que continua amando WoW.

O público do WoW nem é de gente jovem, pode até ter, mas eu duvido muito que seja a maioria, justamente por esse sistema. Tu paga e continua pagando para jogar uma coisa que as vezes nem tá divertida.

Meu sobrinho mesmo, me vê jogando WoW e pra ele, mehhhh, não tá nem ai, nunca nem se interessou de querer jogar. Ele quer jogar os jogos da modinha, grátis que ele joga até cansar com os amigos e depois pulam para outra coisa.

A Blizzard sabe disso, ela continua tirando leite das vacas (nós) que temos uma renda, que mesmo não gostando pagamos xpac e uma mensalidade. Ai eles criam essas coisas que parece que tem muito, mas não tem nada, tá tudo bloqueado, se tu tiver sorte de ter uns amigos no jogo tu faz uma progressão se não tiver ai tu pode te contentar fazendo conteúdos do mundo antigo.

2 Curtidas

Tem jogo indie mais bem feito e menos bugado que wow e isso não é meme

2 Curtidas

cara, o que não falta no chat são guildas procurando gente para progressão.
Desculpe, amizades e conhecer gente nova é a coisa mais fácil de se obter nesse jogo.
Digo isso porque já participei de vários cores e sempre fiz bons amigos em todos.

é claro que tem. Nosso jogo possui uma engine ultrapassada. É quase um milagre (inexplicavel) ainda fazer sucesso.

Mas mesmo assim, você pira nas belezuras que o mundod aberto de proporciona.
Mano essa raid nova é espetacular de linda. NOssa senhora, hein

2 Curtidas

Isso não é desculpa. Olha a engine de tibia e ao longo dos anos tem mais coisa original posta no jogo que wow, cara. Tibia, de 1997. Os caras conseguem trazer mais novidade num jogo que nem som tem e wow não consegue

Tibia, cara

3 Curtidas